terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PETRALHAS – Um justo reconhecimento

14 comentários :

Aldilene Ferreira disse...

ESTÃO NO PSDB, E NO PIG.

Anônimo disse...

Pelo que eu saiba,Jáder Barbalho,Mário Couto,José Sarney e outros menos cotados não pertencem aos quadros do PT.

Anônimo disse...

Muito bem ! vocé acertou em cheio Barata ,é o PT .

Anônimo disse...

O MAIOR CORRUPTO DE TODOS OS TEMPOS, LULA!!!

Anônimo disse...

- E OS JORNALISTAS QUE ESCREVEM PARA O PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA?

Anônimo disse...

DIARIAMENTE É ESTAMPADO NOS JORNAIS LOCAIS E OS NACIONAIS OS PESSIMOS INDICES QUE SAO PUBLICADOS PELAS EMPRESAS QUE TEM A COMPETENCIA PARA FAZE-LOS.
PELO QUE SAIBA O PARÁ SO TEM APRESENTADO PÉSSIMOS RESULTADOS NA EDUCACAO, NA SEGURANCA, NA SAUDE, EM INFRA ESTRUTURA ENFIM.
PELO QUE SAIBA TAMBEM ESTE ESTADO SÓ FOI GOVERNADO PELO PSDB, PMDB, DEM.
ENTAO ONDE ESTAO OS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Leiam A Privataria Tucana e terão alguns dos nomes dos maiores ladrões do dinheiro público brasileiro de que se tem notícia. O PSDB leva a taça!

Anônimo disse...

A meu juízo,os corruptos estão em todo lugar,mas por metro quadrado os petralhas ganham de montão.Disse alguém alhures: Corrupção no PT é como lenços de papel em caixa:Você puxa um,vem três ou mais,e se continuar puxando vem todos.
portanto,o martelo está batido:é um justo reconhecimento.

Anônimo disse...

Barata,
Em uma Ação de improbidade administrativa, por corrupção na Seduc,o Juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de Belém, decretou a indisponibilidade dos bens da ex secretaria de educação Rosa Cunha e de seu irmão Philadelpho Cunha, ambos cunhados do Simão jatene, o Simão Preguiça. daqui a pouco, esses tucanos, estaram todos com os bens indisponiveis.

Anônimo disse...

Se fosse só no PT o Pará não estaria tão ruim após os 2 anos de Jatene e sua turma. Já esgotou o prazo de culpar o governo passado por tudo de ruim.

Anônimo disse...

- Tomara a Deus que o anônimo das 14:56 tenha razão.

Anônimo disse...

No Pará estão juntinho do governador, em alta sintonia com seus propósitos. E viva a Delta que contribui para a nossa segurança.

Anônimo disse...

Os petistas, ou a maioria deles, são fanáticos e autoritários. Não aceitam ouvir ou ler as verdades. Falta-lhes opinião própria. Só acreditam e seguem o que LULA diz, em suas bravatas infames e recheadas de ódio e rancor. A leviandade dessa gente só desperta sentimentos como repulsa e desprezo. Passaram e continuam passando por uma lavagem cerebral. Vivem para odiar os que conseguem pensar e para exaltar o Deus Lula, que consideram inatacável e fora do alcance da lei. Coitados ! Dá pena !!!

Josemir Castro disse...

Anônimo, assuma sua identidade.
Seres que atuam na escuridão, não são dignos de seguidores.