quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

18 comentários :

Anônimo disse...

É Lady Kate a casa caiu!!! Quem mandou ir com muita sede ao pote? Se o Nilsinho sonhasse com metade das tuas estripulias na SEDUC, ele certamente perdereia os últimos fios de cabelo q lhe restam.

Anônimo disse...

A vontade é de esganar o prefeito de Belem, por tudo que ele fez de ruim na nossa cidade, agora, ele deu de utilizar a expressao nunca antes na historia da cidade, e outras expressões que remetem para considerá-lo como o melhor prefeito que Belem ja teve. Entregou a cidade como um verdadeiro lixao a ceu aberto, as ruas e calçadas fedem, a educacao com o pior indice do IDEB, saúde um caos, obras paradas e sem dinheiro para dar continuidade, é considerado como o prefeito mais corrupto que Belem já teve, ainda sai dizendo que vai fazer pós graduação em direito administrativo, deveria ir direto para a penitenciaria. Só mesmo contando até dez para não fazer uma besteira.

Anônimo disse...

Ei Barata tenho um a quentinha, o Bacury deixará a SEPOF.Por que será hein?Se souberes socializa com a gente.
Abraços

Anônimo disse...

Cadê o TCM, MP e TJE

Culpa somente das Instituições e da Justiça, por isso os Corruptos riem da nossa Cara, vamos pedir para os Promotores e Juízes além do Aniversariante.

É o caso de São João de Pirabas, Cláudio Barroso/PMDB, que desde 2010 esta Denunciado ao TCM e MP, por Irregularidades, inclusive com pedido de afastamento, por Improbidade Administrativa, mas termina o seu Mandato 31/12 e nada e o pior foi reeleito com um Esquema Criminoso Eleitoral já Denunciado pelo MPE, mas devido o Recesso o mesmo vai ser Empossado, que pena....

Anônimo disse...

Existe um fato que faz parte de um hiato, livros do programa educação para jovens e adultos enviados pelo MEC para serem distribuidos pela secretaria do Nilsinho ( leia Lady Kate) foram armazenados no distrito industrial de Icoaraci exatamente em dois galpões na estrada que vai para o Outeiro logo depois da ponte (não e a ponte que liga Icoraci Outeiro e a pequena ao lado da casa do Tamanqueira) no sentido de quem saiu da Maracacuera!

Como o ato foi executado por Lady Kate da para saber que o por que deve gerar algum tipo de lucro.

Anônimo disse...

Ao TRE, MP, MPF, PF, Governador, Presidenta, CNMP, CNJ, e ao PAPA.

Cadê a transparência nas Urnas Eletrônicas, estão com medo de abrirem a "caixa preta", pois há muitas denuncias pelo Pará a fora, em Belém consta até Representação no Juizado, MPF e PF, por conta de dois Funcionários, Programadores do TRE (5º andar) que "manipularam" os Resultados.
Já em São João de Pirabas, o Pilantra do Prefeito, Cláudio Barroso/PMDB, foi Reeleito através de um Esquema Criminoso de Transferência de Títulos com anuência de um Funcionário do Cartório Eleitoral de Primavera/PA, as Provas já estão nas mãos da Justiça desde o final da Eleição, agora falta só o obvio, anular os votos dos Candidatos Eleitos, pasmem Nove Vereadores do lado do Pilantra e este ser Cassado e Preso, devolvendo todo o Dinheiro Público que desviou durante sua Administração, estamos de OLHO em tudo.

Se houver a Transparência nas Eleições jamais aconteceria isso em nosso Estado ou no Município, como diz Boris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA.

O anonimato neste momento é obvio.

Anônimo disse...

E as boas noticias do governo Jatene se sucedem: as maracutais da oficial da PM com os carros doados iniciadas no governo anterior tiveram continuidade com os da PM(e enquanto isso o milionário contrato de locação com a DELTA FOI MANTIDO E TEVE AUMENTO DE VALORES),44% dos recursos destinados para Atenção Básica na saúde foram aplicados no eleitoreiro Programa Presença Viva que passou pelo Marajó como um mutirão comandado pela filha do governador.Isso é o Pará que muitos querem em detrimento do povo.

Anônimo disse...

O tempo passa e nada muda.O troca troca de govêrno para a prefeitura????até a ex,velhota do Jatene tem cargo garantido.Ela mesmo,deveria esta se cuidando com geriatras,mais não abre mão da boquinha,deve mesmos ser boooommmm demais....ela já indicou vários amigos para cargos.Não tem combate no governo do jatene,é só cambalacho...

Anônimo disse...

Os auxiliares do Preguiça ainda vão dar mt trabalho para a PF, basta investigar. O IASEP que tem o recurso garantido mensalmente pelo desconto no contracheque dos servidores estaduais termina o ano sem pagar os prestadores de assistencia aos segurados, atraso até de 4 meses. Por onde anda o dinheiro?

Anônimo disse...

Tom Farias,Bacury,a coronel da PM,todos gente boa e idônea nomeada pelo Jatene!

Anônimo disse...

Vai ter encrenca das grandes na casa do Jatene, a secretaria da Ana descobriu que a ex chamada Katejane anda circulando com os cabelos pintados para disfarsar muito a vontade na secretarias de governo lidando diretamente com os secretarios não queria essa na virada do ano para minha pior inimiga recebi essa informação no salão ontem da minha manicure

Anônimo disse...

O governador Jatene e a Delta o que tem a ver com o caso Pestalozzi, hein??????

Anônimo disse...

Doando os carros a policia ficava sem carros e assim o Jatene tinha como justificar o aluguel da Delta, viu como é simples.

Anônimo disse...

Barata, por favor, poste em seu blog a bandalheira que foi passar final de ano em Marudá, passamos 29, 30, 31/12 com pouco fornecimento de água, a luz sempre faltando a noite, o lixo só era coletado na orla da praia, enquanto nós pequenos mortais, ficavamos com o lixo amontoado em frente de nossas casas. Que vergonha a gestão desse prefeito de Marapanim.

Anônimo disse...

Em Curuçá, funcionários concursados, temporários e alguns puxa sacos do Ex-Prefeito Fernando Cruz não receberal o Décimo e nem o mês de Fevereiro. Égua por essa ninguém esperava. Cadê nosso dinheiro Fernando Beira Mar. E pra completar a dosse a Nova Prefeita Nadege(ou melhor prefeito Neves) demitil todos o comcursados que foram convocados pelos Ex-prefeitos Fernando Beira-Mar, que é direito pois se a prefeitura pode comportar uma robusta folha de temporários porque chamar aqueles que fizeram o cocurso. Infelismente nosso município não teve um prefeito que prestasse. É prefeito que desvia milhões outro que não paga funcionários, outro que não respeita funcionário. Nossa são mais quatro anos de mais uma quadrilha que vai afundar o nosso município.

Anônimo disse...

Foi o maior sufoco o retorno de Algoodoal para Marudá no dia 1 de janeiro. A infra de transporte fluvial é precária, os trapiches são ridiculos e superlotados, os barcos são pequenos, desconfortáveis e inseguros. A saída do porto de Marudá é um terror. A ilha de Algoodoal ficou só lixo e a cidade de Marudá além de suja é só buraco. O seu terminal rodoviário é uma avacalhação e o monopólio da empresa de onibus Excelsior continua. Seus veículos são velhos e sujos. Essa é a política de turismo do governo jatene.

Anônimo disse...

A natureza foi perfeita com Algodoal.

Anônimo disse...

BARATA, pedimos a sua ajuda para divulgar o não pagamento dos salarios de dezembro e decimo 13º dos funcionarios de CURUCÁ, pois o ex-prefeito FERNANDO CRUZ CREDO não pagou e nem deu satisfação, sendo que o recurso ficou na mao da nova prefeita(o) NADEVES.....ajude a gente a pressionar o pagamento pois todos estao prejudicados ...o comercio, as familias, o municipio em geral.....CALOTE DE CURUÇÁ