domingo, 23 de dezembro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

4 comentários :

Anônimo disse...

Neste domingo, a propaganda foi grande dos politicos do PSDB no O Liberal. Será que foi porque o governador pagou o 13 salario dos Maioranas?

Anônimo disse...

Belem, ta um lixo só.

Anônimo disse...

O uso de motocicletas tornou-se um arma letal nas mãos de jovens inconsequentes, nervosos e sem habilitação, que transformou o trânsito numa barbárie.
O que contribui para essa carnificina são os precários centros de formação que, movidos pela ganância, indícios corrupção e duvidosa atuação fingem que formam esses condutores.
Há informações que dão conta que as áreas de exame teórico e prático do DETRAN não agem nos rigores da lei e aprovam quase 90% dos candidatos. Recorde nacional! Sendo que a média nacional não chega a 40%.
Isto é, ou os condutores do Pará são muito bons (o que não se constata no trânsito enlouquecido), ou os examinadores e formadores são muito incompetentes ou há suborno no processo.
O resultado é a barbeiragem e carnificina que acontecme todos os dias e o alto custo pra saúde pública e para as famílias.
Queria aproveitar pra denunciar as graves infrações que ocorrem na Pedro Alvares Cabral entre a passagem Brotinho e Pinheiro Filho. Ali é uma balburdia total, principalmente por "motociclistas"que trafegam na contra-mão, sem habilitação e sem capacete. Ali deve ser instalados radar e sinalização, imediatamente, além de operação do DETRAN e Ctbel.

Anônimo disse...

As avessas do clamor social de moralidade pública, e como se não bastasse o escandalo que levou a prisão a coronel e diretora de apoio logístico da Polícia Militar envolvida na quadrilha que desviava veículos doados para instituições sem fins lucrativos, entre elas a Fundação Pestalozzi do Pará, corre boatos que será nomeado para o cargo de Diretor de Apoio Logístico o Tenente coronel Ruy Celso Lobato dos Santos, velho conhecido da justiça envolvido no outro escandalo como parte de uma quadrilha formada pelo Ex-Comandante da PM João Paulo Vieira acusada de Fraudar Concurso Público da PM e réu no processo 0027303-29.2006.8.14.0301 de ação civil pública impetrado pelo MPE que dorme desde 2009 no colo do Dr. MARCO ANTONIO LOBO CASTELO BRANCO cujo prejuizos aos cofres públicos passam de 500 mil reais à época.
Peço que como jornalista, possa confirmar essas informações e noticiar com detalhes para que a sociedade paraense tenha conhecimento e se manifeste.