terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

17 comentários :

Anônimo disse...

- Quem viver verá. Outro golpe estará próximo a aconter na Santa House. Fiquemos espertos.

Anônimo disse...

Hoje, 18/12/12, mais nomeações de comissionados (EX-TEMPORÁRIOS) sendo feitas pelo TCE:

Número da publicação:472536
Modalidade de admissão: Comissonado
Nome do Servidor: Marcia Reginy Vasconcelos e Silva;
Nome de servidor: Jorge Luiz Cordeiro de Oliveira

É triste e revoltante perceber que a sanção da lei para criação de cargos no TCE foi para beneficiar exclusivamente EX- TEMPORÁRIOS desse órgão que deveria, pelo que eu saiba, dar exemplo de legalidade... mas acontece diferente ele dá exemplos de tráficos de influência, nepotismo cruzado, entre outras formas de corrupção e falta de respeito com todos os paraenses. Vale ressaltar que as pessoas que estudaram e se classificaram para o concurso que esse bendito órgão fez tem que esperar quem sabe a boa vontade deles para serem nomeados... algo muito improvável de acontecer,pois não existe dotação orçamentária para os concursados (como informou o TCE para um concursado), percebemos que existe apenas para os comissionados, que por sua vez, tem sálarios bem superiores do que esses concursados!!!!!!

Anônimo disse...

MUITO CUIDADO COM A NOVA POLITICA´PRATICADA PELA CELPA.
ENQUANTO FUI BUSCAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO, O FUNCIONÁRIO DA EMPRESA DESLIGOU MINHA ENERGIA.COM UMA ARROGANCIA FORA DO COMUM.
AGORA O CIDADÃO TEM QUE FICAR COM O COMPROVANTE EMBAIXO DO POSTE SENÃO ELES DESLIGAM MESMO.
A COISA TA BRABA.
CADE A AGENCIA REGULADORA.
O JEITO E MUDAR DE BELEM, O CIDADÃO PAGA O PATO DO CIRIO, PERU DO NATAL E O QUE MAIS CONVIER AS PRESTADORAS DE SERVIÇO, ONDE ANDÃO AS AUTORIDADES. CADE O MINISTERIO PÚBLICO. SOCORRO.

Anônimo disse...

tce fetiva temporarios de 91

Anônimo disse...

- BEM FEITO QUEM MANDA VOTAR NO PSDB E DE NOVO. AGORA PREFEITO DE BELÉM

Anônimo disse...

O GOLPE DO ANÔNIMO DAS 7:26. É O GOLPE DENTRO DO GOLPE. Lembram da didatura militar quando Costa e Silva adoeçe e seu vice - Pedro Aleixo é impedido de assumir o governo. Pois é tem gente que apegado a cargo mesmo, e não quer largar de jeitinho nenhum. A turma da tucanada bicona hein.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ O POVO PAGA A CONTA.
INVASAO EM TERRENO DE PROPRIEDADE PRIVADA ARQUITETADO POR APROVEITADORES APOIADOS QUEM SABE POR POLITICOS LEVA O CAOS NA AUGUSTO MONTENEGRO.
PELO QUE SE VEICULA NOS ONIBUS E NAS RUAS, CADA PESSOA OU FAMILIA QUE SE DISPOE A PARTICIPAR DA INVASAO DE TERRENOS ORGANIZADA POR GRUPOS QUE AQUI SE PODE DIZER COM A MAIS MA INTENSAO COBRA EM MEDIA 300,00.
A INVASAO NA AUGUSTO MONTENEGRO ENTAO RENDEU A ESTE GRUPO NADA MAIS NADA MENOS QUE 60.000,00.
SERA QUE NAO BASTA DE ENGANAR O POVO. AS AUTORIDADES PRECISAM AGIR. E PARA ESTE ESPERTALHOES BEM FEITO POR PEERDEREM ESTE DINHEIRO, POIS OS MELHORES E MAIORES TERRENOS ESTAO NAS MAOS DESTE GRUPO ORGANIZADOR QUE NAO DIVIDE E NAO PERMITE QUE NAO SE MORE NINGUEM NESTES LOCAIS.
VEJA NA INVASAO DA IBIFAM OS PREDIOS QUE ESTAO SENDO LEVANTADOS . COM CERTEZA NAO É DE QUE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR CASA. A JUSTICA DEVERIA AGIR DE IMEDIATO PARA DISTRIBUIR ESTES ESPAÇOS PARA QUEM REALMENTE PRECISA.
SE ISTO NAO OCORRER ESTAO LIBERANDO NOVAS INVASOES.

Anônimo disse...

A incompetencia era publica e notoria. Agora, a burrice foi atestada com essa do Secretario de Seguranca.
O secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social e presidente do Cetran, Luiz Fernandes Rocha, esclarece que “a lei não exige que o agente de trânsito possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para que desempenhe a sua atividade, assim como também não exige que o policial militar também possua CNH, enquanto estiver no exercício da fiscalização do trânsito”, frisou. Segundo ele, “o simples porte da CNH não é capaz de dotar o agente fiscalizador com a expertise que o torne apto ao desempenho que se espera de um agente de trânsito, de acordo com as peculiaridades e o rigor da atividade. Somente o curso de capacitação específico é capaz de preparar a mão de obra específica para este fim. O porte da CNH, quando exigido, serviria somente como facilitador da operacionalidade do órgão, que poderá contar com maior número de servidores aptos a conduzir viaturas”, acrescentou.

Anônimo disse...

deveras revoltante saber da farra do boi de gastança no Festival de òpera do Teatro da paz enquanto escolas como a paulo Maranhão está caindo,sim,caindo,e o pior de tudo que o Gilberto Chaves não presta conta de nada.Sabe-se que é muita grana gasta para meia duzia de digamos metidos a cultos enquanto a educação nas escolas está um caos.E a saúde nem se fala....mais um Chaves trapalhão pode fazer o que quiser neste govêrno.E os professôres continuam ganhando super mal e o Jatene diz que não tem grana.Engana o povo e ainda ven com elogios na TV a seu respeito.E uma vergonha....

Anônimo disse...

Hoje Simao, divulga investimento na area de segurança e pede a populacao que coopere para que os indices de violencia diminuam, pois segundo ele o Governo vem fazendo sua parte.
contraditorio pois todos sabemos que nao basta cobrir um santo e descobrir outro. Entao para comprar viaturas, helicopteros e outros, foi preciso cortar o tempo integral de muita gente, foi preciso reduzir paragmento de professores e investimentos em escolas , foi preciso reduzir material de expediente na susipe alem de nao comprar agua , papel higienico, e outros materiais. Agora vejamos qual sera a proxima trapalhada deste governo.

Anônimo disse...

Saido o Nelsinho da Promoção(e tomara que leve a suburbana deslumbrada com ele) o Jatene devia aproveitar e levar a faxina até a SESPA , tirando o incompetente Hélio Franco com o seu grupo de gestoras, que são um atentado à saude pública.Nossos indicadores são uma vergonha nacional, em 2 anos a atenção primária não avançou, a secundária idem e a terciária está pior que no governo Ana Julia. Aí haja midia comprada para acobertar os escândalos dos hospitais do estado.

Anônimo disse...

Ei Barata, a quem devo reclamar sobre os onibus imundos que circulam em Belém e que estão acabando com a nossa saúde, como os das empresas nova marambaia, viação princesa, via norte e eurobus?Será que para o Bispo? Para o pastor ou para o pai de santo? Pois se depender de prefeitura e dos órgão de "fiscalização" é mesmo que nada.

Anônimo disse...

Barata,é só problemas,na educação,saúde,segurança,e continuamos pagando nossa garga tributária altissima,e não,nunca temos retorno.jatene agora soma com mais dois Pioneiro e o nojento do Zeraldo,então...a farra vai ser grandiosa com nosso dinheiro.Escolas podres,hospitais imundos,salários de fome para médicos e professores...e só vai melhrar no ano de 2014,que com certeza o pescador vai tentar se reeleger,e espero que não ganhe.me contaram que já tem secretário escolhido parente do Jatene.Vai ser um troca,troca,nunca antes visto do Estado.Ainda falam da Ana Julia...agora está mil vezes pior.E no Teatro...o da Paz.E só esterto.

Anônimo disse...

E o cara de pau do Preguiça junto com o super secretario de dessegurança pública vem a cara cheia de vazilha dizer que os indíces apontam que a criminalidade vem diminuindo no Pará. Só se for no Pará do País das Maravilhas.
Vai ter a mente mentirosa assim onde o vento faz a curva.

Anônimo disse...

Um dos mais belos monumentos arquitetônicos do Brasil e conhecido mundialmente, o mercado de peixe do ver-o-peso está uma tristeza. Todo santo dia passo ali e fico indignado. Reforma que se arrasta e parece não ter fim. Uma pena! Desrespeito total com a nossa história de glórias. Uma das torres do mercado está “nua”, “banguela”, ainda tenho a impressão que está torta, há mais de uma ano. Queria saber se nas obras de reforma dos grandes prédios históricos, mundo a fora, foi permitido tal descaso.

Anônimo disse...

Nesses onibus rato anda de botas e barata usa luva

Anônimo disse...

Fim do ano se aproximando e o governador continua só iludindo. Cadê a reforma e resultados ao que foi prometido? Jatene é só decepção, a não ser para seus e suas protegidas, tudo está igual ou pior na segurança, saude e educação. Como seu ex eleitor hoje resta o arrependimento.