segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

17 comentários :

Anônimo disse...

Acho uma grande contradição e um grande desserviço ao pais esse deputado cláudio Puty agir dessa forma ,uma postura totalmente inadequada para um representante da população, por isso, Gostaria de lhe narrar um fato Jurídico que aconteceu com um amigo meu.Meu amigo, trabalhou por quase 2 anos(dois) no escritório do deputado Cláudio Puty do PT -Pa ,esse deputado não pagou os direitos trabalhista dele.Meu amigo procurou orientação jurídica e foi orientado a levar o deputado a justiça. O número do processo é :0001718-38.2012.5.08.0010. Inclusive esse deputado é presidente da CPI do trabalho escravo,e relator das finanças do Brasil na Camara federal Me ajude com alguma orientação e denunciar essa prática. obrigada.a audiência será no dia 17/12/2012 as 09:OH na 10 vara do trabalho de belém.

Anônimo disse...

Acho uma grande contradição e um grande desserviço ao pais esse deputado chamado Cláudio Puty agir dessa forma ,uma postura totalmente inadequada para um representante da população, por isso, Gostaria de lhe narrar um fato Jurídico que aconteceu com um amigo meu.Meu amigo, trabalhou por quase 2 anos(dois) no escritório do deputado Cláudio Puty do PT -Pa ,esse deputado não pagou os direitos trabalhista dele.Meu amigo procurou orientação jurídica e foi orientado a levar o deputado a justiça. O número do processo é :0001718-38.2012.5.08.0010. Inclusive esse deputado é presidente da CPI do trabalho escravo,e relator das finanças do Brasil na Câmara federal Me ajude com alguma orientação e denunciar essa prática. obrigada.a audiência será no dia 17/12/2012 as 09:OH na 10 vara do trabalho de belém.

Paulo Sergio disse...

Estimado Barata, por um lapso esqueci de citar o nome da assessora especial do gab. do Simão Preguiça, ela que é mãe do deputado estadual e esposa do ex- senador coragem. O nome é SANDRA MARIA COELHO ANDRADE. Isso constitue prevaricação por parte do governo e improbidade administrativa, pois está se usando dinheiro publico paga pagamento por serviç~que não é prestado. Álias essa assessora não nabe onde fica seu local de trabalho. Enqunto isso a pobreza morre nas portas dos hospitais. Isso é uma canalice e uma vergonha.Paulo Sergio, altamira- Pa

Anônimo disse...

engraçado esse deputado vive aparecendo nos olofote da politica como um bom moço, defensor da ética e da moral É um absurdo esse cidadão dizer uma coisa e fazer outra,tudo isso é fruto da contradição de um cidadão que não defende o povo e sim os seus interesses.
Como ele vai convocar os empregadores acusados de trabalho escravo se ele não honra os seus próprios compromissos .A Dilma deveria ficar sabendo disso.......................................................

Nathália schustershitiz disse...

pera lá,não foi esse deputado que meteu a mão no dinheiro da Sema.ele faz parte de uma quadrilha que desviou recursos públicos para se eleger.Eu sabia que a casa dele ia cair um dia.(bairro da marambaia)

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!já não basta o mensalão agora vem o desvio de conduta para não pagar trabalhadores, esse PT mesmo só faz decepcionar.
Esse deputado tem muitos antecedente, se elegeu comprando votos igual a direita que eles tanto criticam.só o Joaquim Barbosa na vida dele que manda prender todo mundo.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!já não basta o mensalão agora vem o desvio de conduta para não pagar trabalhadores, esse PT mesmo só faz decepcionar.
Esse deputado tem muitos antecedente, se elegeu comprando votos igual a direita que eles tanto criticam.só o Joaquim Barbosa na vida dele que manda prender todo mundo.

Anônimo disse...

NO Centro 3 da Pedreira tem um médico que deu uma pequena demonstração do que é a formação desses profissionais no Brasil (segundo pesquisa). Sem olhar para o paciente que estava com muita dor, disse "pare com essa dor" e ainda perguntou ao mesmo quem havia lhe pedido uma radiografia (o paciente estava com ela nas mãos). O senhor disse que só poderia ter sido um médico. Ao perguntar se o remédio era para pegar no posto (de graça), o médico saiu-se com a pérola: remédio bom não se dá, se compra.
Quando soube dessa palhaçada pensei: será que ele é mesmo médico? Daí resovi dar nome ao boi: José Pedro Almeida
SOCOOOOOOOOOORO

Anônimo disse...

Os Tickets que a prefeituta fornece aos servidores não está sendo aceito pelos supermercados Yamada. Com certeza deve ser por falta de pagamento. O Dudu vai ter o que merece, nem que seja pela Lei Divina.
Aguardem!

Anônimo disse...

Fora todos os problemas encontrados no decorrer desse ano com pagamentos super atrasados e glosas indevidas, o IASEP vem querendo pregar mais uma peça aos seus credenciados! Estamos no dia 11 de Dezembro e ainda não recebemos nem o mês de Agosto! Todo ano pagam até o mês de Novembro, que é i certo, e pelo o andar da carruagem e através de informações de funcionários, não vão pagar nem o mês de Outubro.... E i motivo: não há orçamento!!! Onde está o dinheiro que é retirado todo mês descontraído-cheques dos segurados??? Como fica os deveres de final de ano dos credenciados, como decimo terceiro de funcionários? Procura-se diretores e presidente e nunca estão para dar explicações!!? O IASEP deixa muito a desejar e quem acaba pagando são os credenciados e o povo!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 11 de dezembro de 2012 09:33
Esse Pedro atente na Santa Casa, os servidores, ele é assim mesmo. Quando eu comecei a ler, fui logo achado que conhecia este "médico", quando você escreveu o nome, não tive dúvidas. E o cara ainda é espirita e pior divulga sua fé. Vai reincarnar várias vezes ainda. Este vai.
É o retrato fiel de 99,9% dos médicos brasileiros, super arrogantes, se acham, pensam que são deuses e por isto merecem os salários mais altos do planeta. Empatia do paciente, zero.

Anônimo disse...

Barata, veja a cara de pau do TCE. No mês de novembro esse órgão encaminhou à alepa, em caráter de urgência, o projeto de lei que criava 150 cargos efetivos e 113 cargos comissionados. A justificativa do TCE informava que tal lei era pra atender as exigências do Ministério Público do Trabalho. A Lei foi aprovada e publicada no DOE no dia 05/12. Acontece que existem candidatos aprovados no concurso realizado este ano para os cargos de analista de controle externo e, naturalmente, todos ficaram contentes com a aprovação da lei no que tange à criação de cargos efetivos. No entanto, para suspresa de todos, o TCE informou que a criação desses cargos é para necessidade de 10 anos daquela corte e que o Tribunal não tem orçamento pra nomear os excedentes, ignorando o próprio edital do concurso que informa tratar-se de concurso destinado às vagas existentes e outras criadas na vigência do concurso. Agora ficou claro que essa lei foi feita somente beneficiar os temporários que foram e ainda serão exonerados por conta do Termo de Ajustamento de Conduta do MPT, pois, com certeza, esses mais de 100 cargos comissionados serão utilizados para abrigar os temporários e, nesse caso, o TCE sempre tem orçamento de sobra! Isso é vergonhoso!!!

Anônimo disse...

Esses Petistas só sabem roubar,mentir ,enganar e ainda vivem do passado dizendo que são éticos.esse deputado puty é um cara de pau tem vários processos contra ele e ainda se diz defensor dos escravos , agora não paga seus funcionários ,será que a lei vai valer para ele também? tomara que sim!!!!!!!

Anônimo disse...

Dermatologista?

Anônimo disse...

Coleeeeega, não são só os Petistas que roubam, TODOS hahahaha se lambusam com o dinheiro do erário (público), tá bom assim? E o Lula não é o único que tem Amante, visse? hahaha o FHC criou um filho que pensava ser dele e o DNA provou que não. hahahah visse?

Anônimo disse...

Então o médico stressado é espírita? Só se for de porco. Se ganha pouco entrega o lugar.

Anônimo disse...

Barata, estive em SP.e precisei usar a noss Unimed, o fsto e que ela não e aceita pela sua co irmã a unimed Paulistana, tiveram quepagar do bolso. Será quea turma da ANS. Vsi fazer algumacoisa a repeito ou levar algum pra nada fazer. Aliaz deveriam investigar o repentino enrriquecimento de fiscais da agência.