quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ALEPA – Fogo amigo

        O Diário do Pará resgatar as suspeitas de corrupção envolvendo José Megale sugere, fatalmente, que o factóide possa estar associado à candidatura de Martinho Carmona a presidente da Alepa, com o aval do PMDB e do PT.
        Mas também não faltam especulações de que Megale possa ter sido vítima de fogo amigo. Em off, uma fonte do blog assegura que, na surdina, o Palácio dos Despachos já examinava alternativas, antes mesmo da renúncia do líder da bancada do PSDB. Um dos nomes cogitados seria o do deputado Márcio Miranda, do DEM, líder do governo na Alepa.
        Megale, líder do PSDB no Palácio Cabanagem, declarou que, em nome da sociedade e dos servidores da Alepa, vai defender uma nova candidatura da base aliada. É indispensável que o nome contemplado deva ser “de alguém que possa modernizar a gestão da Alepa, que aja de forma plural com cada um dos partidos com assento na Casa e respeite seus servidores”, enfatiza.

5 comentários :

Anônimo disse...

Os Servidores só poderão ser valorizados e respeitados quando acabar o apadrinhamento político que impera na Alepa,colocando de lado servidores assíduos e dedicados para premiar um contingente de vadios que só aparecem para assinar o ponto e receber as benéfices de seus contracheques.Por outro lado, a sociedade só poderá ser respeitada quando acabarem as corrupções e desmandos do Poder Legislativo Estadual.

Anônimo disse...

Égua Barata,

O Fogo Amigo é do próprio Jatene, que arma as coisas com o Jader e depois fica fazendo cara de besta, tentando passar para a população que eles não têm nada haver com o que está acontecendo. Podemos mencionar inúmeros casos, desde daa Eleição Eleitorais e da própria Assembleia legislativa. Falar em falcatruas, como está a apuração do Processo Eleitoral do Jatene? Aquele que a tucanalha estava da condenação do candidato Jatene.

sumano

Anônimo disse...

Baratovks,

O jogo combinado entre Jader e Jatene só não enchegar que for burro. Os dois sempre se reunem nas madrugas para tramar os golpes políticos que eles dois realizarão. Tudo em nome de manter o Poder Políticos com esses dois individuos que se fosse em outro País, os dois já tinham sidos fuzilados em praça pública para sevir de exemplo de como deve ser punido corruptos.

Sumano

Anônimo disse...

Grande Jornalista,

Todos os políticos, sabem do envolvimento dos superfaturamentos feitos nos Governos Estaduais e nada é apurado. Por quê sera? A resposta é simples. Não escapa um pra contar historia, ou melhor, estória! Assim não tem povo que aguente. Famos passar este Pará a limpo! Já.

Sumano

Anônimo disse...

O Jatene pensa que todo mundo é besta e acredita nas mentirosas propaganda do Desgoverno do Tucanalha, passando pra população que tudo está bem no Pará, nas áreas de saúde, segurança, educação e outras e outras áreas. A Escola de Tempo Integral é uma enganação só1 Os professores tiram dinheiro do próprio bolso para bancar um projeto que é só enganação. Mas o marketing da mentira passa ao povo dizendo que está funcionando. Pura mentira! Segurança, nem papel pra ocorrência policial tem. Saúde, milhares de pessoas morrendo nas filas dos hospitais públicos, e por aí vai. Chega de mentira! Vai trabalha Tucanalha... e deixe de enganar a nossa população! Chega! 2014 vem aí. Vamos juntos mudar nossa história!

Sumano