quarta-feira, 14 de novembro de 2012

JUSTIÇA – A máfia togada

9 comentários :

Anônimo disse...

A máscara dessa máfia vai cair. Liberal e diário do pará não poder segurar por muito mais tempo as falcatruas cometidas pelo judiciário. O problema vai ser conter a revolta do povo contra esses canalhas, a medida que as redes sociais vão informando cada vez mais e mais o que não se noticia na mídia vendida. Eu quero tá vivo prá ver a cara desses bandidos.

Anônimo disse...

Agora que o ministro da justiça se deu conta que o sistema penitenciário brasileiro é uma porcaria. Justo agora que seus companheiros do pt foram condenados no mensalão. Vão já construir cadeias com suítes e tudo mais. Aqui no pará, botaram a raposa prá tomar conta do galinheiro, nomeando o boçal andré como superintendente. Agora que o sistema do pará vaí falir de vez.

Anônimo disse...

Tudo sob controle no crime organizado ! como diz o filósofo .

Anônimo disse...

SOCORROOOOOOOO!
FUNCIONÁRIOS PUBLICOS ESTÃO PASSANDO FOME! PESSOAS MORENDO NA PORTA DO HOSPITAL E O JUIZ E PROMOTOR, DEFENDEM ESSE F DA P, ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, ISSO NÃO PODE MAIS CONTINUAR!!!!!!!!

S O C O R R O A L G U E M A J U DA U R U A R Á

Anônimo disse...

Hoje comemora-se a proclamação da República no Brasil. Digamos que temos alguns motivos para comemorar, mas o passado colonialista e imperialista ainda nos persegue como vestigios de um fossil enterrado nas nossas veias. O fazer republicano parece andar a passos lentos e preguiçosos.Os restos mortais da oligarquia e do coronelismo nos acompanha e suas presenças são notadas como uma verruga enorme em nossa testa. É um jornal que afronta nossa inteligencia enquanto briga com outro jornal e não permite ao povo saber discernir; é um governador que imagina-se tão podereso que as regras de um aeroporto que deve ser seguido sem qualquer excessão, por ele é desprezada, e por aí vai. Ser republicano é querer que a cidadania seja um dom acessivel a todos.A República libertaria ainda é um sonho, pois um povo so é livre quando tem a possibilidade de participar e saber onde, como e o que está acontecendo para que sua vida e a do seu vizinho e do vizinho do seu vizinho, seja respeitada. Uma cidsde onde milhares são excluidos dessa possibilidade, está longe de se constituir como uma governança republicana. Viva a República!

Anônimo disse...

O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo diz que prefere morrer do que ir para um presídio brasileiro. O Ministro Dias Tóffoli, do Supremo, manifesta-se veemente, contra as penas restritivas de liberdade. Curioso: os dois só se preocuparam com o bem estar dos apenados, depois da sentença que manda para a cadeia, os petistas José Dirceu e Delúbio Soares. Se lá estivessem adversários do PT, os dois certamente diriam que os presídios brasileiros são paraísos na Terra. O fanatismo dessa gente chega a ser patológico. Temo pelo futuro do STF, acusado pelo presidente do PT, Rui Falcão, de ter usado teorias nazistas para condenar os petistas. Uma afronta sem precedentes à mais alta corte de justiça do Brasil. Ayres Brito se despede domingo, e Celso de Melo, já deu pistas que sai em 2013, antes mesmo da compulsória. Sabe-se lá se não virão novos Tóffolis e Lewandoswskis. Que Deus proteja o Brasil!!!

Anônimo disse...

Esse juiz, promotor,secretarios deveriam esta todos presos. Se o promotor se doi tanto por causa do prefeito entao paga nossos salarios porra!

Anônimo disse...

Judiciário brasileiro, é o maior culpado pela corrupção institucionalizada. A exemplo dos tribunais da corrupção estadual e municipal, negociam emprego prá parentes, engavetam tudo, aprovam tudo, e absolvem todos os ladrões. É o fim da picada.

Anônimo disse...

A corrupção já passou dos limites, eo também já chegou ao limite. Ou o judiciário age e cumpre seu papel de punir os ladrões do colarinho branco, ou a coisa vai ficar pior do está. Ninguém mais acredita em instituição nenhuma. Agora se um pobre rouba um celular, uma bicicleta, vai apodrecer nas cadeias.