domingo, 18 de novembro de 2012

IMPRENSA - O controle da mídia

5 comentários :

Anônimo disse...

Em alguns casos a mídia é bacana. O deputado José Megale já festeja, por antecipação, a sua suposta eleição para Presidente da Mesa Diretora da Alepa. O parlamentar se diz muitíssimo feliz com o apoio midiático que vem recebendo há mais de três meses das ORM (organizações Rômulo Maiorana)e reconhece que a sua candidatura cresceu em decorrência deste apoio, segundo ele, fundamental pra sacramentar as adesões ao seu nome. Já se diz eleito!

Anônimo disse...

Quem quer calar a imprensa são os mesmos que insistem no argumento rançoso de que suas bandalheiras são mentiras criadas pela "elite conservadora". Entendam que esse discurso já não funciona, está mofado. Chega de conversa fiada. A população já vem percebendo as mentiras dos "donos da verdade e paladinos da ética", que se julgam acima da lei. O que eles querem é campo livre, sem a imprensa para denunciar suas patifarias.

Anônimo disse...

Esta jogada do Mario Tapiocouto só demosntra seu desespero. Está chegando a hora!!! É muita cara de pau.

IURE disse...

anonimo 2012 09:50(_________________)Muito antes do primeiro dia do governo Lula, a mídia já o acusava, sem uma única prova concreta em seus ataques ao ex-presidente e ao PT. No decorrer de seus governos, idem. Na gestão Dilma, pior ainda. E, ainda, mais recentemente a MENTIRA DESCARADA, envolvendo a suposta confissão de Marcos Valério, quando se sabe que na realidade era o prevaricador Roberto Gurgel. O fato é que se desdobrássemos um a um, os ataques seletivos contra o lula que o PiG vomitou na sociedade brasileira na última década e os despíssemos de suas respectivas cargas de preconceito, racismo e xenofobia, não sobraria pedra sobre pedra da maioria deles.
Ora, a mesma mídia que não mede esforços para denunciar o LULA, sem provas, porquê não age da mesma forma com com o maior roubo do história do PLANETA, denunciado e PROVADO pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr., “A Privataria Tucana”, – quase lenda que se tornou pela demora em se materializar – que explodiu em nossas cabeças como uma fonte de água no deserto. Ao que se sabe, é um dos volumes de vários que virão em seguida denunciando PSDB, PiG e diversos personagens ligados a diversos partidos, ganhando mais credibilidade por denunciar também alguns membros do PT, dois ou três.
Leia o desabafo do deputado federal ROMÁRIO dessa semana sobre os gastos da copa do mundo e me diga porque a ReDE GLOBO não mostra isso pra sociedade...A maioria dos países desenvolvidos do mundo tem uma ‘LEI DOS MEDIOS’ e, por sinal, sua democracia tem luzes cada vez mais esperançosas (...)

Anônimo disse...

O podre judiciário decidiu o que já se esperava: vai soltar carlinhos cachoeira. Sinceramente, judiciário eo produto de uma fossa, é a mesma coisa.