quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SAÚDE – Registro da inépcia governamental


        Fotos da construção Centro Oncológico Pediátrico do Hospital Ophir Loyola, cujas obras se arrastam lenta e parcimoniosamente, desde o primeiro mandato como governador do tucano Simão Jatene. Passados os quatro anos da administração da ex-governadora petista Ana Júlia Carepa, as obras perduraram inconclusas e assim permanecem, consumida quase a metade do segundo mandato como governador de Simão Jatene.


6 comentários :

Anônimo disse...

Barata, no Governo da Ana Julia ela pegou o dinheiro do BNDES e não fez este Hospital, o Jatene aos trancos e barrancos está fazendo. Porque voce não esculhabou com a Ana Julia quando ela não fez este Hospital? Pelo que vejo voce está precisando de uma consulta com o nosso "oftalmologista" Duciomar para enxergar estas coisas.

Anônimo disse...

perái, salva a pele do jatene nao! a obra foi ele que iniciou, ok,na verdade, ana julia levantou o esqueleto, jatene volta e o esqueleto ,so cresceu um pouquinho, quase nada. Nao troco seis por meia duzia, mas tirar o jatene da reta é um pouco demais!!!!!!!!!! esa obra tem pelo menos 9 anos!é o fim , viu? será que as paixoes politicas interrompem o senso critico? vakos dar a cezar o que é de cezar

Anônimo disse...

O terreno foi comprado e as casas derrubadas no final do governo de Jatene, que fez o tapume. Ana Júlia levantou 3 andare e o Jatene quando voltou levantou 2. Como a obra já está novamente parada há um tempão, pode ser que daqui para 2020 o prédio inaugure.

Anônimo disse...

E o prédio da Santa Casa,até agora só casca.Faltam explicações para todo esse atraso.E o Zenaldo ainda tem coragem de falar nisso na propaganda.

Anônimo disse...

Enquanto isso, em algum lugar da cidade das Mangueiras, a iniciativa privada constrói, em menos tempo, 3 shopping centers de vários andares em vários locais, e de brinde, rasga novas ruas, sinaliza-as e ainda põe o asfalto. Né?

Anônimo disse...

o único problema que a medicina ainda não inventou foi para dor de cotovelo, a tua governadora pegou o dinheiro embolsou não fez nada, agora ficas falando que está devagar, fala sério.