terça-feira, 2 de outubro de 2012

RONALDO FILHO – Errei e peço desculpas

        Errei, lamento sinceramente ter errado, e desculpo-me publicamente pelo erro, ao atribuir a Ronaldo Passarinho Filho (foto) a condição de beneficiário de uma sinecura no TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios. Descrito como jornalista, documentarista e apaixonado por cinema, Ronaldo Passarinho Filho sequer reside em Belém, adiantou-me seu pai, Ronaldo Passarinho.
         Fui induzido ao erro pela minha fonte, habitualmente confiável, mas que por sua vez deixou-se levar por terceiros, sem as precauções que esse tipo de abordagem exige.
        No empenho de pelo menos aplacar a injustiça, confiro à retificação o destaque que não teve a postagem na qual Ronaldo Passarinho Filho foi erroneamente citado como beneficiário do nepotismo que medra com vigor no TCM. Em assim fazendo, espero atenuar o previsível incômodo que deu causa a manifestação do seu pai, Ronaldo Passarinho.

8 comentários :

Anônimo disse...

O EX-CONSELHEIRO RONALDO PASSARINHO TEM UM FILHO SIM NO TCM , CUJA NOMEAÇÃO OCORREU QUANDO DA SUA NOMEAÇÃO PARA O CARGO DO TCM, QUANTO AO RONALDO PASSARINHO FILHO, ESTE FOI OU AINDA É FUNCIONÁRIO FANTASMA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO LOTADO NA PRESIDENCIA DO PARTIDO PP SE NÃO ESTOU ENGANADO. NO FUNDO É A MESMA COISA. BASTA CONFERIR.

Anônimo disse...

Quando a Assembleia Legislativa vai publicar os salrios dos seus servidores?
Parece que la todo mundo recebe gratificacao por dedicao exclusiva.
A blogueira Franssinete Florezzano e uma delas. Recebe graticacao por dedicacao exclusiva, mas exerce a advocacia e ainda e jornalista.

Anônimo disse...

aloooooooooooooooooo este ai era funcionario fantasma da alepra ate um tempo deste, como quentem c... tem medo o papai mandou ele se demitir antes do mp investigar

Anônimo disse...

Fui sempre do outro lado e cheguei assistir embates de RP com Paulo Fonteles, Edmilson e G. Guerreiro entre outros e tive a chance de passar em concurso publico na ALEPA em 1988.

Grande Ronaldo Passarinho, em que pese seus erros pela época e muito bem explicado pelo blogueiro.

O seu sobrinho Quincas, como era conhecido, não chega nem aos pés dos Tios, um pedante e metido a merda, não dava nem bom dia aos seus semelhantes ou funcionários por onde passava.

Lembro que qdo RP ajudou o Zé Carlos, hoje no PV, falou vários impropérios a pessoa referida. Um verdadeiro revanchista que odiava o PT, e que tive o desprazer de conhece-lo.

Ronaldo sempre teve a replica no seu currículo e acima de tudo elegante com seus opositores não sendo revanchista e qdo. cometia excessos se redimia com a pessoa e foi uns dos melhores Presidente da Alepa, inclusive, na condução do Plenário onde nenhum deputado desvirtuava de sua proposta na tribuna ou ficava de costas ou conversando no plenário. Eu ja tinha certeza de sua resposta ao blog, ao contrário de muitos que se calam e acabam procurando a Justiça para se defenderem. Foi um adversário a altura. Daqui deixo meus parabens a ele pela postura que lhe é peculiar bem como ao Baratão que nos proporciona um verdadeiro JORNALISMO.

Anônimo disse...

Nem a ALEPRA, nem TJE e nem o guardião da lei, o MPE divulgaram os salários de seus servidores. O Executivo Estadual e até o TCE já divulgaram os salários dos seus. Este último, super salários.

Anônimo disse...

16:09, se a ALEPA publicar os salários de seus servidores, todos vão saber que lá tem servidores que não têm nível superior mas ganham GNS. Tá explicado?

Anônimo disse...

Na ALEPA tem uma pessoa que acabou de ser empurrada em uma faculdade particular de 1,99 e que percebe gratificação de escolaridade.

Anônimo disse...

Na alepra tem um monte de servidores que ganham gratificacao por dedicacao exclusiva e que exercem outras funcoes, como e o caso da blogueira Franssinete Florenzano, que ganha a GDE e mesmo assim desempenha a funcao de jornalista e de advogada.