quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PETRALHAS - Trio ternura

16 comentários :

Anônimo disse...

Espero ver todos na cadeia. Só lamento que o CAPO DE TUTTI I CAPI, tenha ficado de fora. Ele deveria ser o primeiro a ir para o xadrez.

IURE disse...

Anônimo das 17 de outubro de 2012 15:07:__________________o sujeito a que você se refere já foi julgado: DEIXOU A PRESIDÊNCIA COM ACEITAÇÃO DE MAIS DE 87% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, em função de ter tirado MAIS DE 20 MILHÕES DE BRASILEIROS DA POBREZA ter quitado uma dívida de bilhões ao FMI que o Fernando RICO deixou.; ter dado oportunidade a que pobres entrassem na universidade (verdadeiro chute no culhão dos bandidinhos conservadores). E AINDA aprovou uma presidente!
Ou seja, a POPULAÇÃO JÁ JULGOU: O POVO O APROVOU o SIDERURGICO que virou O MELHOR PRESIDENTE QUE ESSE PAÍS DE RICOS NOJENTOS E CONSERVADORES já teve. E só não alcançou a unanimidade porque os PSDBOSTAS E OS DEMO existem e tem família: representantes dos outros 13%.

Anônimo disse...

IURE sendo assim o Jader tambem ja foi julgado?eleito senador e o Juvenil ja foi julgado? eleito prefeito.vai entender esse povo.

Anônimo disse...

Tanto foi aprovado, que os seus asseclas estão sendo julgados e condenados. Tirou mais de 20 milhões de brasileiros da pobreza, e sua quadrilha roubou mais de CEM MILHÕES. Realmente, o tribunal onde ele foi julgado e aprovado, é o mesmo que julgou e condenou Jesus Cristo a crucificação, e absolveu Barrabás. Eita povo cão.

Anônimo disse...

Que tal acrescentar nessa foto, os 41 da alepra, simão jateve, banda podre do judiciário e mp, tce, tcm, augusto gambá, luís cuinha, cipriano sabido etc, etc, .......

Anônimo disse...

o IURE 18 de outubro de 2012 10:38não existe. Foi alguém mais anônimo que um anônimo, que criou um blog XTUDO que não tem nenhuma postagem, uma frase sequer. Ele bem que podia usá-lo para fazer uma exaltação ao seu maior ídolo e pegar uma grana se entrar para o rol dos blogueiros pró-LULA.

Anônimo disse...

O IURE das 15:07 do dia 17, teve um acesso de ódio e descontrole. Calma "cumpanhero" essa raiva toda faz mal para a saúde. Faça como o CAPO, que não perde a calma e ainda exibe o sorriso debochado, próprio dos cínicos.

Anônimo disse...

Dobradinha cada vez mais forte entre Aécio Neves(PSDB) e Eduardo Campos(PSB) já começa a deixar o PT de cabelo em pé. No segundo turno, haverá apoio recíproco, nas cidades onde os dois Partidos têm candidatos, inclusive Belém. Lula e Dilma, calados. Não podem falar mal do Eduardo Campos. Afinal, o PSB faz parte(não se sabe até quando) da base aliada. E, agora ???

IURE disse...

19 de outubro de 2012 10:41________________________Não foi nenhum ataque não. Só estou a dizer, à semelhança do que declarou o maior historiador do século 20, Eric Hobsbawn, apontando o LULA como o líder global (e não só nacional) mais importante dos últimos anos e tornou-se referência de expressão política democrática em todo mundo.
Mas se você é filiado ao PSDB e PMDB, com lideres do talante de José Serra (o vendedor de diamantes - VALE - a preço de bananas) e JADER BARBALHO (o servidor público que virou MAGNATA), só me resta respeitar, afinal “amarra-se o burro, onde o burro do dono quer”.

Anônimo disse...

Barata, queria saber o que um analista de controle externo, do TCE e do TCM, faz e qual a escolaridade exigida, se são concursados, etc. pois sou professora doutora da UFPA a 10 anos e não ganho 20 mil como estes.
Quero me candidatar a uma vaga destas.

Anônimo disse...

Não sou filiado ao PSDB, ao PMDB, ao PT, ao PSB e a nenhum Partido.Nem simpatizante do Serra ou do Jader, nem do líder global e nem de seu mais recente amigo, Paulo Maluf, também globalmente conhecido por seus "atributos". E se é para usar velhos ditados populares aí vai mais um: "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"

Anônimo disse...

IURD, falando das nossas mazelas, a sua "cumpanheira" Ana Julia foi reprovada nas "urnas passadas", agora o seu "cumpanheiro" Alfredo foi reprovado nas urnas municipais. É o PT pegando pau duas vezes!!

Anônimo disse...

Jornalista Auguusto Barata:
Seguindo informações de corredor do Pronto-Socoro municipall, é grave o estido de saúde do professor Marcus Klautau, que adentrou naquele hodpital em profundio estado de depresão.

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, Edmilson, não deixa a Ana doida subir no teu palanque, é tira votos.

Anônimo disse...

Epa, tá faltando gente aí: mário tapiocouto, flexa ribeiro, cilene tapiocouto, membros dos tcs, mp, tje, alepra, jáder barbalho, simone barbalho, juvenil, os dauras,os hages, os gambás, etc.... Eita terrinha prá dá ladrão.

Anônimo disse...

Epa, tá faltando gente aí: mário tapiocouto, flexa ribeiro, cilene tapiocouto, membros dos tcs, mp, tje, alepra, jáder barbalho, simone barbalho, juvenil, os dauras,os hages, os gambás, etc.... Eita terrinha prá dá ladrão.