quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OAB – Chapa OAB+ denuncia irregularidade

        A chapa OAB+, que tem como candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará Eduardo Klautau, o Duda Klautau (foto, à dir.), permanece na expectativa de uma manifestação do conselho estadual da entidade, sobre o pedido de impugnação do edital das próximas eleições da OAB/PA. No edital divulgado pela Ordem, não há nenhuma obrigatoriedade de indicação de suplentes para os cargos da CAA/PA, a Caixa de Assistência dos Advogados. “Essa irregularidade vai de encontro com que as regras legais exigem das chapas concorrentes na hora de se inscreverem”, assinala um e-mail enviado ao blog pela chapa OAB+.
        “A OAB+, chapa encabeçada pelo advogado Duda Klautau, já denunciou a questão há mais de 30 dias. Até agora, o conselho estadual não apreciou a impugnação, considerada um flagrante desrespeito aos advogados do Estado”, acrescenta o e-mail.

6 comentários :

Anônimo disse...

Esclarece uma coisa, esse do lado do Duda Klautau é o Arthur Virgilio? Se for, a chapa OAB+ acaba de perder meu voto.

Anônimo disse...

O Jarbas é um tiranete de província. Acabaou com a Ordem. ordem? Que ordem? Na verdade Aff!Feia, Valha Couto, Cuspir Jr. e Charbas afundaram a Ordem num desprestígio geral, na falta de transparência, uma das lutas da verdadeira Ordem. Fazem da administração da Seção um trampolin para os suas mais ocultas e sórdidas vontades. Triste fim!!! Partidarizam a disputa, no sentido de quererem fazer da Ordem uma extensão de um ou outro partido. Não propõe nada de novo, disputam apenas, e somente, poder. O poder pelo poder. Ai tudo vale, tudo é legítimo, os fins justificam os meios. Gastam nosso dinheiro como se fosse deles. Os Drs não param de incomodar, nós advogados, com suas brigas de comadres, sem nada de novo, sem nenhuma postura séria, e verdadeiramente intransigente a favor da advocacia, da sociedade, do Estado de Direito. Definitivamente a Ordem está em maus lençois...

Anônimo disse...


Credo, Artur Virgilio, o cara que disse que ia dar porrada no Lula. Esse duda sempre surpreende.

Anônimo disse...

Nativa Turismo desapareceu Por que?

Anônimo disse...

A Nativa Turismo mudou de endereço por que?

Anônimo disse...

anônimo das 20:08, claro que é o Arthur Virgílio