quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

42 comentários :

Anônimo disse...

COMO ENCHE O SACO VER JATENE E ZENALDO FALANDO E SO PROMETENDO VAMOS LEMBRAR AQUI UM EPISODIO OCORRIDO ONTEM COM A MANISFESTACAO DE ESTUDANTES COM DIFICULDADES PARA O PIFIO ENSINO INTEGRADO QUE ESTA NO ESTADO, COMO TAMBEM O CORTE NA VERBA PARA A SUSIPE OCORRIDA NO MES PASSADO POR FALTA DE RECURSOS NO ESTADO, ENTRA OUTRAS DENUNCIAS QUE APARECEM DIARIAMENTE.
POVO SE LIGA

Anônimo disse...

AHHHH

DEIXA PRA LÁ ....

Anônimo disse...

Pois é, faltam recursos para obrigações do governo mas na campanha do Zenaldo.....

Anônimo disse...

Caro jornalista Barata se informe e denuncie porque o orçamento da PM foi cortado, inclusive não pagaram o auxílio fardamento de oficiais e sargentos promovidos em 25 de setembro e ainda não pagaram algumas ajudas de custo, como fez a ex governadora no ano de 2009 e que até hoje vários PMs foram transferidos por interesse do serviço e não receberam suas ajudas de custo.

Anônimo disse...

Boa noite Barata,

Hoje estava passando na duque com a Dr Freitas e vi uma itensa movimentação no posto chermont (que fica na mesma esquina). Parecia que carros estavam enchendo o tanque dada a demora no abastecimento. Havia uma série de pessoas e carros, inclusive um carro com as bandeirinhas do Z!!

Acho muito suspeito, visto que oreferido posto vende gasolina à 2,99 e 2,89 (ou seja bem cara).

Peço atenção do TREquanto esta prática.

Uma moça que estava no carro ao lado também ficou curiosa e perguntou a flanelinha e ele respondia apontando para o posto e para uma nota de 10 reais que tinha na mão. Vamos averiguar!

Anônimo disse...

Importante no Domingo Ficar de Olho em Movimentações Suspeitas, aqui na cidade velha só se fala em dinheiro para churrasco e cerveja, que acontecera logo após o encerramento da votação em botecos locais. Se isto ocorrer e porque a grana rolou solta.

Anônimo disse...

Tem muito carro com bandeira amarela abastecendo na cidade, só tanque cheio.

Anônimo disse...

A ORM vem alternando pesquisas, Ibope e Vox Populli. Conforme o site do TSE, tem 5 pesquisas protocoladas, uma do Ipesp, duas do ibope, uma da doxa e uma do vox populi, sendo que do vox populi foi protocolada no dia 19 com data prevista para divulgacao para o dia 24, e a do ibope protocoladas nos dias 22 e 23, como a ultima pesquisa publicada pela ORM foi do IBOPE, nesta quarta feira era para ter saído a pesquisa do Vox Populi e no sabado sairia a do Ibope, fechando assim o ciclo. Creio eu que por problemas "tecnicos" do Vox Populi não foi possivel concluir a pesquisa a tempo, e não foi divulgada pela ORM, entao sairao no sabado as pesquisas do Ibope e Vox Populi. A Manchete do O Liberal vai ser a seguinte em letras garrafais, na edição de domingo que por volta das 15h de sabado ja estarao nas ruas. Pesquisas apontam empate técnico para a prefitura de Belem, embaixo, em letras minúsculas, bem apagadas, aparecerão os percentuais dos candidatos, Edmilson 52% e Zenaldo 48%.

Anônimo disse...

Promocao Tanque Cheio. Como fazer para abastecer o tanque do seu carro? Basta levar o titulo de eleitor, Rg e Cpf a um posto conveniado e depois sair com uma bandeirinha amarela e um adesivo. Pronto! É só comorar! Oh loco meu!

Anônimo disse...

nÃO É VERDADE que a pesquisa existe.
Temu dito! hahaha

Sabe o Duciomar, aquele que não apoia o Zenaldo, mas que o Zenaldo e a tucanalha subiu no palaque para eleger Prefeito 2 vezes e Senador também? Sabe né? Pois é ele fez mais uma das suas: colocou os 40 milhões do IPAMB no "banco" BVA que está indo para liquidação, e agora o dinheiro vai virar Pó.
Esse é mais um dado para que o Zebraldo não queira o seu nome metido com o do Duciomala.
Perguntinha pertinete: Mas só Agoooorra Zebraldo?

Gasolina é Amarela

Anônimo disse...

TEM MUITO PINDUCA POR AQUI FALANDO SÓ LARI LARI.....KKKKKKKKK
BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA E NEM SAI MARIMBONDO.

Anônimo disse...

compra de voto no posto chermont MP neles ALÔ POLÍCIA

Anônimo disse...

A obra que melhor caracteriza o PSDB em Belém é a Estação das Docas, onde os endinheirados ficam no ar condicionado comendo e bebendo, e o povo fica na calçada se prostituindo e vendo literalmente navio.

Anônimo disse...

A grande obra social do PSDB em Belém é o Mangal das Garças, onde os ricos da cidade deliciam-se com o que há de melhor da gastronomia local no restaurante Manjar e o pobre fica do lado de fora, com fome, no sol, literalmente a ver navio, navio não, barquinhos.

Anônimo disse...

ontem andando pelas ruas da cidade pode vir com estes olhos que a terra ha de comer, um banda de bicichetas estilo triciclo pintadas de verde, ao me aproximar vi que as mesmas estavam descascando a pintura que por baixo do ver na realidade era amarelo, as mesmas que trabalhavam na campanha do Anivaldo Valle, as mesmas estavam a servindo a campanha do Zenaldo.

Anônimo disse...

O Zé Carlos diz que o seu Partido verde "não é de esquerda nem de direita, só se preocupa com o futuro e por isso apoia o Zenaldo". Já penso que é um partido fisiológico que se vende em troca de uns carguinhos na secretaria de saneamanto

Anônimo disse...

O "pobrema" do Zé Carlos é que ele não é alemão, não entende PN de ecologia e nunca vai ser prefeito de Bragança.

Anônimo disse...

Agora quem verificar compra de voto e distribuição de gasolina denuncie, fotografe no celular ou filme e trate de encaminhar para o TRE. Cidadania é não permitir fraude e corrupção. E amanhã vamos votar no menos pior, que já basta 1 Jatene causando dano sem precisar do seu dublê de cena,ok?

Anônimo disse...

- Bem chega ao final o processo eleitoral de 2012. E povo escolheu Zeraldo. E a decisão do povo é soberana. Parabéns as organizações ORM que deram a vitória ao Zeraldo, parabéns a Justiça Eleitoral que ajudar Zeraldo se eleger. Digo parabéns a essas duas entidades pois a primeira não divulga o caos que encontra-se o serviço público. Trabalho na Santa Casa e por lá falta-se de tudo, inclusive democracia, pois no ultima semana até proibição de usar vermelho teve. Só não se proibiu a falta de remédios, a falta roupas de camas, a falta de limpeza, pois o hospital sujo é aquele. Minha irmã trabalha no HOL e por lá nem gaze se tem.
Digo parabéns a justiça eleitoral, pois permite que as propagandas do governo do estado sejam veiculadas na mídia. Ora o Simão aparece na programa do governo informando que tudo vai bem obrigado: Educação 10 mais seus netos nem na frente da escola pública passam, saúde 10 mais ele vai para São Paulo se tratrar e pagando a vista. Nem próximo ao Jean Bitar um dos seus entes queridos também passam. Mas na proganda tá tudo certinho. Certinhos pois pobres. E ora ele aparece ao lado do seu candidato. Ta na hora da Justiça proibir em qualquer pleito eleitoral propaganda de qualquer esfera.
Espero que um assaltante não seive minha vida e que nos próximos 02 anos eu esteja vivo para ouvir qual o motivo do lorota não ter melhorando a a segurança públcia, saúde, a educação .... Já que agora vão governar quase toda a região metropolitana.

Anônimo disse...

Meus amigos, as pesquisas refletiram o que de fato ocorreu, houve compra de votos, vejam, os nossos, queridos eleitores do Zenaldo, que no Carmelandia, Mangueirao, Cabanagem, Tenone, Tapana, etc, o PSDB pagou R$ 50,00 reais para colocar uma bandeira em cada porta de casa. Compraram 5% do eleitorado do edmilson, tirando 5 de um vai pro outro, resultando numa diferenca de 10%. Ta dificil de entender ou quer que eu desenhe? Mais, Vamos ter mais quatro anos de Duciomar, digo, Zenaldo, digo, Zenaldudu. Aos que vao mamar nas tertas da prefeitura, meus parabens, aos pobres coitados que vao ficar sem saude e educacao por mais quatro anos e que venderam seu voto, meus pesames.

Anônimo disse...

No âmbito nacional, PMDB e PSDB caindo pelas tabelas, seria hora do PMDB correr para os braços do PSB? Por aqui, não encontrariam dificuldades com o Ademir Andrade, seria este a nova fênix da política paraense?

Anônimo disse...

E toma temporário pra fazer boca de urna em 2014. Concurso jamais, arrumando bocada para os amigos fica mais barato, não precisa tirar dinheiro do bolso.

Anônimo disse...

Meninos eu vi um secretário irmão de um dirigente de um tribunal batendo nas casas que tinham bandeira vermelha no bairro do Tapanã. Era uma caravana comandada por ele no início da madrugada de sábado. Os "espertos" moradores que se venderam por lajota, tinta e grana, amanheceram com bandeiras amarelas.
Eles também fizeram a mesma coisa no bairro do Benguí, onde mora a minha diarista.
Podem escrever que o Edmilsom é perdedor que até os postes sabiam dessa tranferência comprada de votos.
Essa turma que vende voto tem que ficar calaaada. Quem aluga as nádegas, não escolhe onde senta.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19:32 (28/10) faço minha as suas palavras. Gostaria que apenas aqueles que nele votoram sofressem com uma administração voltada apenas para aqueles "endinheirados da nossa cidade", mas infelizmente também sofrerá minha família. Sou filho de homem semi-analfabato, e eu, que desde pequeno sabia que só haveira um jeito. Estudar e estudar, assim o fiz. Não sou rico, aliás sou sim, rico da misericórdia divina, pois quando eu tinha 01 ano, 80% da população pobre de recursos financeiros como eu, morriam de fome, e Deus permitiu que eu vivesse. Meu pai foi inúmeras vezes pegar cabeça de peixe (naquele tempo era de graça) no ver-o-peso, para podermos comer, matar a fome. Não que ele não trabalhasse, trabalhou e muito, para o dinheiro era pouco, só o amar não o era. E na marar aprendir desde cedo, a separar homens que realmente querem uma sociedade igualitária para todos e aqueles que querem tudo só para si. O caos na segurança pública perpassa pela educação. educação de péssima qualidade. Só uma pergunta quero fazer: em que escola estudam os filhos do novo prefeito? E do prefeito atual? Do governador do Estado? Dos netos do secretário de educação? Ou do subsecretário? Ou de um dos DAS da Secretaria de Educação? Qual é o nome dessa escola? Tenho certeza que não figurará na lista uma escola pública.

Anônimo disse...

Estou imaginando a reunião da vitória, Zenaldo, Flexa, Mario Couto, Jatene. Duciomar etc. Muitas gargalhadas do povo. R$ R$ R$ R$ R$ R$.

Anônimo disse...

Geeeente cês leram o editorial do jornal do rominho? Jesus, ele só faltou escrever pro Jader que agora quem manda é ele. Tô morrendo de medo, já pensou a ditadura maiorana e o Jatene batendo continência ao coronél? Agora volta o Morgado e toda a turma que vai ajudar o Zenaldo a acabar de vez com Belém.
Nazica nos socorra!

Anônimo disse...

Parece que já estou vendo as man chetes do jornal Liberal pelos próximos 4 anos:Belém e toda zona metropolitana serão os melhores lugares do mundo pra se viver.Muita segurança,educação de primeira,saúde de primeiro mundo.

Anônimo disse...

A bababaquice dessa esquerda, desses admiradores da Ana Judas e do Edmentira me dão nojo, porém não intimidaram a inteligência de quase 440 mil eleitores, e agora estão chorando e gritando porque não vão poder destruir Belém nos próximos 04 anos.

Anônimo disse...

O Diário de hoje está dando a resposta ao Liberal de ontem. Em capitulos vamos saber sobre a vida do fundador do grupo que apoia Jatene e Zenaldo. Cruzes!

Aldilene Ferreira, com orgulho disse...

Só sei que nada sei, e como nada sei. Sei que não sei da briga dos rominhos como os barbalhos é por causa de dinheiro e poder. Não sei que as ORM fizeram de tudo e mais um pouco para eleger o z$r$ld$. Afinal de contas não sei de um certo IPTU cobrando na gestão do ED, dessa tal orm que a séculos não pagava, enqunto o pobre da baixada era obrigado a pagar. Não sei de um tal convênio entre a FUNTELPA e as ORM que só beneficiavam esta ultima. E portanto não queria que a esquerda governasse novamente esta cidade. So sei que não sei que agora Belém será as maravilhas das maravilhas a partir de janeiro/2013. Como sou da area da educação. Em qual escola mesmo os rominhos netinhos estudam? Amâncio Pantoja? Não. Dr. Freitas, nem pensar. Escola de pobre é para o pobre que vota nos zeraldos da vida estudarem.
E ao anônimo das 8:10 "A bababaquice e babaca é quem vota em candidatos que permintem que tu fiques a tua vida inteira mamando nas tetas do governo, sem competência para passar em um concurso público, precisando baba no soco, pra manter tua vidinha mediocre.

Anônimo disse...

Pará e Belém, cada vez mais isolados, está na hora de fazermos uma revolução farroupilha por aqui, assim podemos declarar a independencia do Brasil e fundarmos a República Tucanalha.

Anônimo disse...

OS BOMBEIROS AGIRAM
hahahaha
Hoje o Liberal está um docinho, diferente de segunda-feira quando disse "de um tudo" para o Jader e seu jornal. Mas, (olha a vírgula) o Jader não irá esquecer que Zenaldo DISSE em todos os debates: "eu sou ficha limpa". É claro que a mando dos donos dos veículos que o apoiam.
Vai ser uma luta vergonhosa pelo Poder. De um lado um político com uma biografia de páginas grudadas e dou outro uma família que se pesnsa e age como se fosse dona do Estado e proba.

Anônimo disse...

Agora que tu fez o Z !

o zenaldo não quer nem te ver !

Oooo vida de gado povo marcado pelo z

povo feliz...

Anônimo disse...

Quem leu o DOE hoje, percebeu que vem mais coisas por ai. Afinal de contas é necessário pagar as contas da campanha do z$r$ld$. Os servidores públicos com tempo integral, terão a partir de qualquer momento não mais contar com este dinheiro, pois o governo deverá enxugar a folha do estado. Mas como sempre o caldo entornarar para o mais fraco. O trabalhador menos qualificado e que ganha R$ 622,00 o mesmo valor do sorvete do senador amarelão que paga as contas da sorveteria mais famosa de nossa cidade, e como cidadão exemplar solicita recibos, pois o mesmo servirá para que ele preste conta das verbas do gabinete.
Fique olhando (fuxicando este é o termo mais correto) no site da transparencia, que ainda falta ser mais transparente, que rima do parente, do governo do estado e na casa civil tem gente que ganha mais de 23.000,00 isto mesmo mais vinte e três mil reais. Por que não começa a corta da dona Feio. Que de feio só tem o nome, por que o olerite é lindo e maravilhoso.

Anônimo disse...

Aldilene Ferreira, não preciso mamar nas tetas de governo algum, estudei e muito, hoje exerço minha profissão em empresas privadas, babaquice é você julgar um anônimo que você nem sabe quem é. Babaquice é você acreditar em candidato que se aliou ao partido que ele mesmo expurgou e criticou, babaquice é você afirmar em outras palavras que o governo petista entre 2007 - 2010 perdeu a oportunidade que almejou durante anos, fazendo o pior governo de nossa história, deves ser amiga da Ana Julia destruidora do estado e do Ed que governa com ódio e rancor, e que nos faz sofrer até hoje com o entrocamento. Babaquice pura é o teu comentário!

Anônimo disse...

Completando Aldilene.....minha vida realmente não é medíocre, quanto a sua, pelo rancor das suas palavras, deve ser uma infelicidade constante.

Anônimo disse...

O blog já não é o mesmo. Desde o dia 24 Outubro. Depois vem as desculpas.

Aldilene Ferreira, com orgulho disse...

Ao anônimo das 9:24 do dia 30/10. Tu és tão maravilhoso, tem uma vida tão linda, sem medo de nada, sem rancor. E de escondes atrás de uma anônimato. Mas tua cara. Eu não sou rancorosa não, estais completamente enganado. Também nunca tive cargos de DAS no governo, não tive por que não o quis. Exatamente para poder criticar e apoio, qualquer governo que nãa faça obras para o bem de nossa cidade ou estado, ou ao contrário que procure sempre as melhores oportunidade para nosso estado. Tenho uma vida linda e maravilha amada pelos meus filhos e pelo meu marido, mesmo depois de 20 anos de casada. Eu dou o meu nome e sobrenome. E você tem medo que dê. Que eu olhe o seu nome nos portais da transparências a fora?
Agora você leu o diário Oficial da última 6ª feira. Em nenhum momento, o teu partido, pelo que me aparenta pelas suas palavras, falou em cortar gastos dos DAS, diminuir o número desse bando de parasitas. Se fizesse isto iria fazer uma excelente econômia.
E tem mais: quem vendeu a CELPA ? Qual foi a justificativa? A desculpa agora para abertar as contas é que com a celpa falida, o governo deixou de arrecadar cerca de 500 milhões/mês. Nós população, somos punidos várias vezes por este governo incompetente: Não teremos direito ao percentual menor em nossa contas de energia eletrica, todos os outros estados, os consumidores terão suas contas diminuidas, menos no Pará, terra boa que agente faz. E agora em pleno final de ano, o trabalhador público contando com o tempo integral, muitos já tem 70% em seus olerites a anos, gente que ganha cerca de 1000/Mês. Este é realmente um governo competente. Já vistes os salários do pessoal DAS que trabalha na casa civil. Que lindo e maravilhoso aqueles olerites. Ia me esquecendo, não sou filiada a nenhum partido político, mas realmente sempre votei no LULUA, inclusive nas eleições em que ele não se elegeu, e você voto no Collor. Também antes que esqueça, já estou quase gaga, o Edmilsom não era o meu candidato número 1, mas o Z$r$ld$ não era nem o nº 12. Em que ele já trabalhou de verdade mesmo? Ele viveu de outra coisa que não da política? Até o palhaço Tiririca apresentou e aprovou mais projetos que ele em Brasília. Também ia esquecendo foi ele quem levou aquela tal de Mônica para AL, não?
Beijos querido.
PS. da próxima vez deixou o número do meu CPF.
Aldi Ferreira

Anônimo disse...

barata eos aprovados no concurso c 153 da sespa??????o governo parece esquecer que esses candidatos tem direito a nomeação,ea invez de nomear esses concursados eles superlotam a sespa,eos hospitais estaduais de temporarios.!!!!!
so pro ophir loyola E JEAN BITAR foram maIS DE 140 PRORROGAÇÕES DE CONTRATOS TEMPORARIOS TUDO PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL DO ESTADO
ISSO É UM DESRESPEITO COM OS CONCURSADOS DA SESPA

Anônimo disse...

O que Harry Houdini e Simao Jatene tem em comum? Bom, o primeiro, é consirado o maior ilusionista do mundo, o segundo, é o maior ilusionista do Pará, consegue enganar o povo com uma facilidade. Pará, o estado com os piores indices do Brasil. Governo do Jatene, dois anos de estagnação do estado, enquanto o resto Brasil avança, o Pará empacou!

Anônimo disse...

16:54, esse que é o bom desse blog: a expectativa.Pagas as cotas do Barata? nao ne? entao viva a liberdade!

Anônimo disse...

Se é pra denunciar, então lá vai! Os reles mortais paraenses, não terão direito ao benefício do desconto da Celpa, mais acredite, os nobres fazendeiros paraenses ou "produtores rurais" já estão tendo esse desconto, isso mesmo, no Pará basta eles procurarem uma agência da Celpa e apresentar uma declaração de produtor rural emitida pela Emater-PA, que ele já tem direito ao desconto na sua conta de energia na sua fazendona. Só queria saber se isso é legal?