quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

32 comentários :

Anônimo disse...

VEJA SÓ BARATA QUE DESRESPEITO AO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE,

A PROMOTORA ELAINE NUAYED FOI CONDENADA PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PORQUE PEGAVA O DINHEIRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PAGAR SUAS CONTAS PESSOAIS, E TEM CONTRA ELA, DIVERSOS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS PARA DECRETAÇÃO DE SUA APOSENTADORIA, OCORRE QUE, O MINISTÉRIO PÚBLICO POR FALTA DE VONTADE OU INTERESSES OBSCUROS, NÃO CONSEGUE CONCLUIR SEQUER UM DELES. E O PIOR, ELA ESTA AFASTADA DAS FUNÇÕES A ANOS, DIZENDO ESTAR DOENTE, E CONTINUA RECEBENDO SEU GORDO SALARIO A EXPENSAS DA SOCIEDADE,COMO DIZ BORIS CASOY: “ ISTO É UMA VERGONHA” .

Anônimo disse...

NA ÚLTIMA SESSÃO DE AGOSTO, O COLÉGIO DE PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO AUTORIZOU O PROCURADOR GERAL A INGRESSAR EM JUIZO COM A AÇÃO QUE VISA OBTER A PERDA DO CARGO DA PROMOTORA ELAINE NUAYED.

Anônimo disse...

barata e continua a palhaçada na sespa,no diario oficial de hoje(10/10) saiu a prorrogação do contrato temporario de dezenas de temporarios
isso é um absurdo uma vez que existem centenas de aprovados no concurso c 153 da sespa aguardando nomeação....

Anônimo disse...

È lamentável, com qual desrespeito Gestores Públicos tratam cidadãos de bem, pois usam e abusam de seu poder!
Os concursados da SESPA são discriminados e desrespeitados em seu direito! Estou começando a acreditar que Concurso Público é para os POBRES MORTAIS! Dura realidade!

Anônimo disse...

Temporário é para votar no Zebraldo. Não esqueçam.

Anônimo disse...

A cidade está entregue às moscas. O trânsito caótico está piorando com as motos que furão o semáforo. Ontem quase fui atropelado na Gentil Bitencourt por uma delas que passou na maior tirando fino dos pedestres que estavam atravessando. Isso é comum, os motoqueiros irresponsáveis não esperam na faixa. E a CETEBEL? O prefeito derotado tirou os carros da cidade e os romeiros do Círio que peçam ajuda à Santa.

Anônimo disse...

barata mais uma vez nós aprovados no c 153 da sespa viemos pedir sua ajuda ,pois enquanto existem centenas de aprovados no concurso c 153 da sespa aguardando nomeações o governo continua contratando temporarios.
no diario oficial do dia 10 de outubro saiu mais de 30 prorrogações temporarias para sespa
http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2012/10/10.10.caderno.03.pdf

e hoje dia 11 de outubro saiu mais de 120 prorrogações de contratos temporarios para o ophir loyola...sendo que tem umas 6 contratações temporarias para o cargo de assistente social pro hospital jean bitar e 3 contratações temporarias para o cargo de assitente social pra sespa nivel central http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2012/10/11.10.caderno.04.pdf

o correto seria o governo nomear os aprovados no concurso c 153 da sespa para a sespa nivel central, ophir loyola e principalmente para o jean bittar
barata o DESRESPEITO MAIOR COM OS APROVADOS NO C 153 veio do procurador Geral do Estado, Caio Trindade, que durante uma reunião com A ASCONPA provocou revolta entre os concursados, ao dizer que os mesmos erraram em ter feito o Concurso C-153, por ter sido promovido pela administração anterior
barata mais uma vez o governo demonstrou descaso e desrespeito com os concursados,SABEMOS QUE ESSAS CONTRATAÇÕES TEMPORARIAS NO ESTADO SÃO INDICAÇÕES DO PSDB PRINCIPALMENTE DE JATENE,ZENALDO SEGUIDOS PELO PPS DE JORDY.
e tudo que acontece na sespa tem o dedo de jatene
esse governo mediocre e hipocrita so prejudica os concursados!!!!

barata não suportamos mais esse descaso do governo por isso pedimos mais uma vez sua ajuda!!!

Anônimo disse...

PT anuncia apoio ao Edmilson. Mas, já não votaram nele no 1o. turno ? No Alfredo é que não foi. O rapaz ficou no fim da fila, abandonado pelos "correligionários". O que Edmilson tinha de receber dos petistas, já recebeu. Acabou ! Não tem mais. E, agora ? Vai se eleger com os votos de quem ? Do Jefferson ? do Priante ? do Jordy ? Dá até vontade de rir...

Anônimo disse...

fico besta com a cara de pau de jatene,ele diz que não tem dinheiro nem ha vagas para nomear os aprovados no concurso 153 da sespa e no entando quando lemos o diario oficial do estado no caderno destinado a SESPA encontramos mais de 150 prorrogações temporarias para a area da saúde
governador kd a nomeação dos aprovados no concurso 153 da sespa?pq o sr continua priorizando os temporarios???

desse jeito o sr não se reelege em 2014!!!!

Anônimo disse...

Sim, a CETEBEL está fazendo corpo mole nesses dias de trânsito caótico. É motociclista furando sinal, é carro parando em local proíbido, é uma zorra total e o alcaide nem thum. Se não quer mais governar que entregue para o vice derrotado.

Anônimo disse...

gente,vamos exigir que o governador assine um decreto autorizando a nomeações dos aprovados no concurso c 153(para o nivel central) para os hospitais do estado a exemplo do ophir loyola que esta cheio de temporarios(so hoje 11/10 foi publicado no diario oficial do estado mais de 130 prorrogações temporarias para o phir loyola),é so eles distratarem os temporarios desses hospitais e nomearem os aprovados no c 153

Anônimo disse...

Enquanto a saúde estadual ficar nas mãos do incompetente Hélio Franco, o setor continua essa zorra de apadrinhamento político. Jatene deve estar tendo alguma vantagem para manter esse encosto por 2 anos e adubar sua derrota em 2014.

Anônimo disse...

engraçado como jatene faz de tudo para prejudicar os concursados da sespa!!!

Anônimo disse...

esse procurador geral do estado,o sr caio trindade demonstrou o verdadeiro desprezo deste governo com os aprovados no concurso c 153 da sespa,entao quer dizer que segundo este sr so pq o concurso foi feito na administração passada nos que fomos aprovados não temos o direito de sermos nomeados??!!! muita palhaçada isso!!!!
barata por favor publique no blog essa palhaçada e desden desse procurados do estado com os aprovados no c 153 da sespa

Anônimo disse...

caio trindade isso é uma vergonha
vcs(governo)deveriam respeitar mais os aprovados no concurso c 153 da sespa!!!!!

Anônimo disse...

Uma pena o Vic Pires Franco ter acabado com o blog dele. O Vic teria tanta coisa pra contar da uniao do Duciomar, do Zenaldo, do Jatene, do Flexa e do Mario Couto. Volta Vic!

Anônimo disse...

pelo visto o excelentissimo governador simão lorota preguiça faz de tudo pra não nomear esses aprovados no c 153 da sespa
eh governador 2014 tá chegnado e desse jeiro o sr não vai consegui se reeleger!!!

Anônimo disse...

Cara de pau do Jefferson lima subio no palanque da Ana Julia, chingou o Jatene e toda a cupula do PSDB, e agora como na mao deles.
Isso é que é covardia, corrupcao, com certeza ele recebeu para isso.
Agora é hora de pegar as imagens desses momentos e mostrar para o povo e acabar de vez com essa sombra do Wlad.

Anônimo disse...

Deu certo Barata a pressão dos motoristas e SIDTRAN com a denuncia ao MPE contra a direção do DETRAN, revogaram a portaria q retirava o TI dos servidores, o horario voltou a normalidade e ainda vai ter um aumento de 200 reais no vale-refeição.

Um belo cala boca....

Anônimo disse...

Jatene abandonou o terminal portuario que ja estava praticamente pronto. Agora ouvir dizer que como o Duciomar ja ficou com todo o dinheiro do BRT, o Zenaldo vai fazer igual o Jatene, vai abandonar a obra pela metade. Imagina o caos que vai ser se o Zenaldo ganhar?

Anônimo disse...

Meu medo é que os tucanos apoem o Jeffersom Lima na próxima eleição para prefeito. Não esqueçamos jamais que foi assim com o Duciomal.

Anônimo disse...

ÉÉÉÉÉgua Barata, tu tá pensando que o Zeca Araújo foi o único conselheiro do TCM a eleger o filhote (Thiago Araújo), pois te garanto que não foi. A Rosa Hage elegeu a sua flhotinha mais velha (Patrícia Hage) para prefeito de Prainha (no baixo Amazona). Aliás Prainha e Almerim são feudos dos (que)Hage. O filho Gandor já cansou de ser prefeito lá, e o Júnior Hage é deputado estadual pela segunda vez e está secretário de estado.
Que interesse Rosa e Zeca possuem nessas ligações de seus filhotes com a política?

Anônimo disse...

esse governo sem vergonha só sabe desrespeitar os aprovados no concurso c 153 da sespa
esse governador deveria nomear esses aprovados para todos os lugares da saúde onde existem temporarios

Anônimo disse...

barata estou totalmente indignado com o procurador geral do estado caio trindade como ele faz uma colocação tao infeliz ao respeito do concurso c 153 da sespa?!
so pq foi feito na gestão passada quer dizer que os aprovados não merecem ser nomeados?!

comentario infeliz desse procurador,comentario este que demonstra o posicionamento desrespeitoso do governo em relação a esses aprovados !!!!

Anônimo disse...

Barata, voce acha que podemos chamar o candidato a prefeito de Belem do PSDB de ZenalDUDU, porque a gente olha as imagens dele como Jatene e Flexa Ribeiro, e igualzinho ao Duciomar, nao tem o que por ou tirar. ZenaldDUDU, já vi esse filme.

Anônimo disse...

O Senhor Governador e o seu vice estão com dinheiro sim em Santarém do Pará gastaram muito principalmente com gasolina e compra de voto em pleno domingo no dia da eleição..ainda falam que é divergencia politica quando falam mal deles..isso é uma vergonha o vice prega tanto respeito,dignidade e consideração com o povo que o interior do Estado esta na merda!!Os pobres mais pobres e os ricos mais ricos!!é realidade do Estado do Pará.Vergonha.Eu dúvido que o Pará mude com essas sanguessusas..Eu pergunto ao País quem foi o pioneiro dos concursos públicos????

Anônimo disse...

O que é isso? até no MP tem corrupção, que País é esse?? o que tá ocorrendo em todo o Estado do Pará é uma vergonha,esses políticos de hoje estão piores que os de ontem..que Jesus Cristo ilumine nosso povo, pois a paz e a justiça um dia reinar na terra, cuidado meu povo com falsos políticos,pois muitos são MAÇONS e não valem nada. O Brasil terá uma visal..ta chegando o dia da Justiça Justa..Deus o Todo Poderoso ,há e olhar para seu povo sofrido.!!

Anônimo disse...

Gente pensem somem os assessores do Jatene mais os assessore do Zeraldo e vejam qto.vai ficar a roubalheira amigos vai ser a farra do boi

Anônimo disse...

Atenção aprovados no concurso c 153 da Sespa, vamos dar o troco ao governador Jatene e seus apaniguados e votar contra o candidato dele. Da minha parte estou convocando parentes e amigos pra detonar com o Zenaldo.O que é bom pro Jatene não pode ser bom pra nós.

Anônimo disse...

Contra a máquina adubada do governador Jatene só resta fazer o trabalho de formiga para detonar esse Zenaldo que nunca trabalhou pra valer na vida, nunca fez concurso público(ou se fez não conseguiu ser aprovado)e vai fazer no municipio o mesmo que o Jatene no estado(baixa efetividade e muita propaganda para os incautos).

TV VIDEO disse...

BAIXARIA DO JEFFERSON LIMA
O apresentador de TV que diz ser defensor do povo e manifesta afetos as pessoas em seu programa mostrou sua verdadeira identidade durante uma caminhada que o mesmo fez no dia 25 a noite, ultima quinta-feira na comunidade Fé em Deus em Icoaraci, defendendo a candidatura do “ZENALDO”. O povo decepcionado com sua infeliz atitude no segundo turno nas eleições a prefeito de Belém, apoiando o tucano, os moradores da referida comunidade acusou Jefferson Lima de traidor do povo. A sua reação foi de pura BAIXARIA. Usou de palavras de baixo escalão para responder o desabafo do produtor de vídeo e TV Lucivaldo Vidal que comentou: “Jefferson Lima, eu sou jornalista e me decepcionei contigo, traidor do povo.” Ele não aceitando a verdade, respondeu no meio de muitas pessoas, inclusive senhoras e crianças o seguinte palavrão: “VAI TE FU.........R!!!!!!
Bem o palavrão é tão nojento que nem dar pra escrever aqui respeitando os amigos internautas. Mas, não foi só isso, depois ele recebeu uma critica de uma senhora mãe e avó moradora respeitada na comunidade ele novamente mostrou o monstro e hipócrita que ele é. Disse a dona de casa a Jefferson Lima: “Jefferson tu é um “Wlad” do futuro, tu te vendeste e traíste o povo.” Ele respondeu com muita humilhação: “E você que está se vendendo por uma bolsa família.”
É lamentável que o “bonzinho” da TV admirado pelos beleneses, cometesse agressividade morais as pessoas. Agora é pedir a Deus que o perdoe e faça dele um homem digno de ser um representante do povo.

Anônimo disse...

ALÔ GOVERNADOR OLHA AS DEMISSÕES DO OPHIR