terça-feira, 2 de outubro de 2012

HISTÓRIA – Jesus e Madalena, segundo Jaguar

33 comentários :

Anônimo disse...

Em nossos tempos, tante gente que poderia ter ido no lugar de Cristo... Que colocar alguns candidatos na cruz... A população iria agradecer...

Su Mano.

Anônimo disse...

EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!! PARAUAPEBAS EM CHAMAS
ACESSE: http://oglobo.globo.com/pais/justica-eleitoral-apreende-em-aviao-4-milhoes-para-campanha-no-para-6258682

Anônimo disse...

EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!! PARAUAPEBAS EM CHAMAS
ACESSE: http://oglobo.globo.com/pais/justica-eleitoral-apreende-em-aviao-4-milhoes-para-campanha-no-para-6258682

Anônimo disse...

kkkkkkkk.
kkkkkk.

Anônimo disse...

Que absurdo!!!! Essa charge é um desrespeito contra os cristãos.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando a igreja vai deixar a demagogia de lado e encarar os crimes de pedofilia que são constantes. Liberem o casamento de padres, esses caras não são santos, tem impulsos sexuais, e reprimi-los dá nisso. Em Bragança, o candidato do pt, padre(?) nélson conhecídissimo pela prostituição no município, está sendo acusado de pedofilia e indução ao aborto. Deixem a demagogia de lado e vamos enfrentar o problema.

Anônimo disse...

heheheheh, Vamos atear fogo em ônibus, fechar ruas e protestar durante as procissões da quadra nazarena (sarcasmo).

hehehehe, viva a liberdade de religião e sincretismo religioso. Parabéns ao cartunista.

Anônimo disse...

Pobre Jesus, o que as igrejas fizeram contigo. Hoje és garoto propaganda de inscrupulsos, bandidos, demagogos, estelionatários e tarados, todos vestidos de santos. Bem, mas o mundo nao é justo e as "ovelhas" nascem todos os dias....

Anônimo disse...

Será que tens outra charge também para brincar com o Islamismo, ou é o perdão dos Cristãos é que te faz tão idependente?
Isso não tem nada a ver com Igrejas é um desrespeito a uma figura central da fé cristã.
Irias te divertir também com piadas semelhantes a Ghandi, Buda, Madre Teresa de Calcutá, etc? E no caso de brincar com os ícones do movimento LGBT, que tal? Seria tão politicamente correto assim?

Anônimo disse...

Que desrespeito.do que vale o homem
ganlhar o mundo e perde sua alma.

Anônimo disse...

Excelente idéia para reativar acessos ao blog após tantas interrupções na alimentação de conteúdos.

Anônimo disse...

Se fosse contra os muçulmanos,Jaguar seria caçado com "bombas inteligentes" e o Brasil estaria em chamas.Só contra os muçulmanos não se pode dar asas à imaginação.É pecado mortal.

Anônimo disse...

E CNBB com a hipocrisia de se juntar a instituições contra a corrupção, pedofilia, e outras barbáries, e varre prá debaixo do tapete os crimes de pedofilia que são constantes nas igrejas. Uma pergunta: porque a imagem de nossa senhora de nazaré só visita os tribunais da corrupção estadual e municipal, alepra, executivo, mp, judiciário? Será que os corruptos pensam que vão ser perdoados da covardia que fazem durante o ano todo, roubando dinheiro do pobre povo paraense? Talvez seja pelo valor do dízimo doado pelos canalhas, também, com salários eos da família altíssimos. corrompem até a alta cúpula da igreja?

Anônimo disse...

"e... depois disso... todos foram morar na Caxemira e viveram felizes para sempre, com muitos filhos e filhas; e quem entendeu a coisa de outro jeito é um otário".
De fato é uma piada. Faz-me rir dos que não conseguem transpor os limites acanhados desta forma de pensar. Sem entrar em qualquer contestação religiosa, li Dan Brown, mas ainda prefiro John Milton e sua poesia complexa, considerada à época uma heresia até para o reformismo puritanista, tanto que acabou se isolando e transpondo os limites de um simples épico, entreveu uma história de disputas onde os (verdadeiros)lances heróicos são frios, determinados e empunham uma quase indiferença como resposta ao que lhe tenta seduzir com a falácia do poder. Preferindo até a morte.

Fabio José disse...

Não gostei da piada do Jaguar, mas gosto da liberdade que temos em poder fazê-la.

Anônimo disse...

povo sem informação é uma merda: essa charge é tao antiga, passou pela ditadura militar e agora, como todo mundo tem acesso a ela, causa diversas reações fora do contexto.Admiro a pessoa que disse que não gostou mas aprecia a liberdade.Quanto ao demais,Jesus não foi santo, quem o santificou foi a Igreja que ate hoje nao o entende.O teor sociopolitico da figura nada tem a ver com desrespeito a religiões.É assim que nasce um fundamentalista: mente rasa e restrita.

Anônimo disse...

pida nao se explica ne, Barata? quem, nao entendeu, vai ficar assim. Pergunta pro Pasquim.

Anônimo disse...

12:57 tu és duca. Sou cristã e talvez por isso entenda a charge.
Aos que comandam igrejas ditas cristãs e vendem vagas no céu, todo o meu repúdio. Jesus é muito mais que uma charge, é um exemplo a seguir: de luta, fé e piedade.

Anônimo disse...

A demagogia e a hipocrisia impestam a igreja. Casos de pedofilia são constantes. Em Bragança, candidato do pt, padre nelson magalhães conhecidíssimo pela prostituição, está sendo acusado de pedofilia e após engravidar uma jovem, induziu-a ao aborto. E o bispo, d. luíz ferrando, com o rabinho entre as pernas, fica "eecondidinha", prá ver se a poeira baixa. A população que é católica, está indignada, e exige uma posição oficial dos dirigentes da igreja local, já que as beatas estão sendo ridicularizada.

Anônimo disse...

Barata o meiguinho Saulo Costa é candidato a vereador em Salinas. Entretanto ele consta na lista dos ficha suja. Como pode?

Anônimo disse...

É isso aí Barata, a demagogia e a hipocrisia da igreja devem ser questionadas. A igreja tá cheia de pedófilos e gays, e eles empurrando a sujeira prá debaixo do tapete. Em Bragança, jovem acusa na delegacia, candidato padre nélson magalhães, de vir mantendo relações sexuais com ela desde a adolescência, que resultou em gravidez, sendo recomendado pelo padre, o uso da pílula do dia seguinte. O fato vem sendo bastante divulgado pelas emissoras de rádio e televisão local, e vem causando enormes constrangimentos na população, que é em sua maioria católica, e acha que padre é santo. O bispo, D. Luís Ferrando (sobrenome muito sugestivo, mas pelo jeitinho dele, com certeza pode tirar o n) vive refugiado dentro da casa deles, esperanto a poeira sentar e até agora ninguém da igreja se manifestou.

Anônimo disse...

Desrespeito aos cristãos é o que o candidato a prefeito de Bragança, padre nélson magalhães está provocando na população, que em sua maioria é católica, depois que uma jovem compareceu na delegacia, denunciando que vem mantendo relações sexuais com ele desde a adolescência, que culminou com uma gravidez, tendo sido recomendado pelo padre a pílula do dia seguinte prá tirar o bichinho.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DE 8:27 DO DIA 03\10, DEIXA DE SER IDIOTA QUE A QUESTÃO DE PEDOFILIA NÃO TEM NADA A VER COM LIBERAÇÃO DE CASAMENTO DE PADRES, HOJE O MAIOR NÚMERO DE PEDÓFILO SÃO PESSOAS CASADAS PROFISSIONAIS DE DIVERSAS ÁREAS COMO: MÉDICOS, ADVOGADOS, POLÍTICOS,EMPRESÁRIOS ETC E NÃO JULGUE TODA A IGREJA POR ALGUNS RELIGIOSOS Q COMETEM ESSE TIPO DE CRIME ORRENDO E Q DEVEM SER PUNIDOS POR TAL COMPORTAMENTOS ENTÃO MEU AMIGO VAI ESTUDAR PARA POSTAR ALGUM COMENTÁRIO SEU ALIENADO !!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:34, me parece que tu és um daqueles idiotas que se matam prá pegar um pedacinho daquela idiotice da corda do círio. Ou será daqueles que acreditam em papai, que a eva comeu a maçã, ou que os homens foram criados da costela da eva. Procura te informar, que os casos de pedofilia são cada vez mais connstntes, em todos os países, diferente de antigamente, hoje as pessoa já não temem tanto serem excomungadas pelos padrecos ou padrecas.

Anônimo disse...

uma simples charge, antiga pra caramba, ja apareceu em todo canto, e causa discussoes tao...tão...povo, que é isso? aqui niguem é analfabeto! deixem de tanta bobagem.Ofensa, padre de bragança, perder a alma...ai, Jesus!

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 20:26 VC É UM PRECONCEITUOSO Q NÃO RESPEITA A FÉ DE TANTAS PESSOAS Q PEGAM SIM PEDAÇOS DA CORDA DO CÍRIO,ATÉ PQ O BRASIL É UM PAÍS DE LIBERDADE RELIGIOSA E CADA PESSOA SEGUE AQUILO Q ACREDITA, RESPEITE A FÉ DE MAIS DE 2 MILHÕES DE FIÉIS Q VÃO AO CÍRIO DE NAZARÉ, TENHO É PENA DE PESSOAS IGNORANTES COMO VC !!!!!

Anônimo disse...

Que absurdo! vai ofender o Alcorão ,,,depois volta pra contar o final da história. Imbecil. Idiota. Espírito sem Luz....

Anônimo disse...

Ter fé em que? Numa instituição onde seus representantes estudam durante dez anos, prometem ser fiéis, usam uma aliança como símbolo de casamento com Jesus, e depois disso caem na vida profana, prostituindo, se prostituindo, aliciando menores, vivem na riqueza e pros ricos. São contra o casamento de gays, no entanto se casam com jesus. "É a arte de viver da fé, só não se sabe fé em quê".

Unknown disse...

BANDO DE ENGRAÇADOS RESPEITE O SENHOR JESUS CRISTO, VÃO ZOMBAR DO DIABO, MAIS NÃO ZOMBÉM DE JESUS, RESPEITE O SENHOR, ELE E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA AMÉM, CEGOS NA FÉ

Anônimo disse...

BANDO DE IDOLATRAS QUE NÃO SABE A VERDADEIRA VERDADE, NO EVANGELHO DE JOÃO 8:32 E CONHECERES A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ, VOCES NÃO SÃO LIBERTOS SÃO CHEIOS DE IDOLATRIA, QUE VERGONHA UM BANDO DE CEGO ACOMPANHANDO UM PEDAÇO DE BARRO,E DEPOIS VÃO INCHER A CARA DE CACHAÇA, FÉ APENAS EM CRISTO FOI ELE QUE MORREU NA CRUZS POR NÓS AMEM,

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 15:23. VC Q CHAMA OS CATÓLICOS DE IDÓLATRAS BURRO É VC Q ENCHE OS BOLSOS DOS PASTORES SAFADOS COMO: EDIR MACEDO, APOSTOLO VALDEMIRO, SILAS MALAFAIA, BISPA SONIA HESNANDES E RR SOARES Q SE PEDIR AS CALÇAS VCS DÃO, PESSOAS Q VENDEM TD E CONTINUAM NA MESÉRIA E ESSES FALSOS PROFETAS Q ESTÃO CADA VEZ MAIS RICOS IDOLATRAM O DINHEIRO E NÓS Q SOMOS IDÓLATRAS, ISSO PARECE PIADA, CONHECERES A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ Q LIBERTAÇÃO É ESSE MEU AMIGO Q OS DEIXAM COMPLETAMENTE CEGOS DANDO ATÉ OQ NÃO TEM PARA DEIXAR OS FALSOS PROFETAS CADA VEZ MAIS RICOS !!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí anônimo das 15:23, aqui em Bragança, esses padres hipócritas não satisfeitos em serem donos de metade das melhores áreas comerciais, usaram e abusaram de chantagem religiosa, para eleger um tal padre nélson magalhães, prefeito do município, que acaba de rezar missa na igreja de são benedito, sai direto pro rex bar, enche a lata de birita e vai fazer amorzinho, na maior cara de pau, na frente de todos. Foi denunciado recentemente na delegacia local por uma jovem, de vir mantendo relações sexuais com a mesma desde os doze anos de idade, tendo engravidado a moça, e segundo depoimento dela na delegacia, comprou e mandou que tomasse o citotec. O fato foi bastante divulgado nas emissoras de rádio e televisão local, e o bispo dom ferrando (nome sugestivo,que ficaria melhor se tirassem o n, pelo seu jeitinho delicado), fica escondidinho, olhando pela janela, esperando a poeira baixar, e falso profeta tomar posse da prefeitura, prá viverem na benbeca. É uma vergonha.

Anônimo disse...

Enquanto a maioria da população passa necessidade, em Bragança, a igreja está "exigindo" diariamente o famoso dízimo prá refazerem um teto da igreja matriz, no valor de oitenta mil reais. É muita demagogia, hipocrisia e chantagem religiosa, pois a pobre população que em sua maioria é católica, pensa que com essas doações, estão comprando seu lugar no céu. Quanta ignorância.