domingo, 21 de outubro de 2012

ELEIÇÕES – O repúdio ao grupo Liberal

        Segue logo abaixo, na íntegra, o vigoroso repúdio da coligação de Edmilson Rodrigues, diante da “censura” atribuída à TV Liberal, para favorecer o tucano Zenaldo Coutinho (foto), veiculado no site de campanha do candidato do PSol a prefeito de Belém:

Repúdio: Grupo Liberal censura criminosamente programa de Edmilson desta noite

        Hoje foram divulgadas duas pesquisas, uma do Ibope e outra do Ipespe. Nas duas pesquisas foi registrada uma sensível queda de intenções de votos do candidato tucano. O programa do Edmilson preparou uma peça para exibição no programa eleitoral da noite de hoje.
        Todo mundo foi surpreendido com a repetição de nosso programa do dia anterior, mesmo que cumprindo a legislação eleitoral a emissora tenha recebido o novo programa no prazo, conforme protocolo nas mãos da coligação Frente Belem nas mãos do povo. O que todo mundo precisa saber?
        Por decisão tomada desde o inicio das eleições, esta semana a empresa responsável pela geração dos programas eleitorais é a TV Liberal. O principal beneficiado pela não veiculação do programa eleitoral que mostrava os resultados das recentes pesquisas foi o candidato Zenaldo.
        Há um rigoroso controle de qualidade nas afiliadas da TV Globo para que coisas bizarras como essa não aconteçam, pois geram processos contra a emissora. Então, como pode ter acontecido tão grosseiro “erro”?
        Há uma hipótese razoável: ferindo a legislação eleitoral a emissora passou informação privilegiada ao candidato adversário e acertaram o esquema de repetição do programa eleitoral do dia anterior. Para não chamar a atenção não poderiam “errar” apenas no nosso.
        Não temos como provar, mas que é possível que tenha sido isso, ah isso é! Ou então, o controle de qualidade da emissora entrou em colapso motivado pela constatação de que o candidato do grupo Liberal despencou sete pontos em cinco dias e vai perder as eleições.

18 comentários :

Anônimo disse...

Barata, avermelhaste de vez, o que se espera de Edmilson? Ele foi Prefeito por 8 anos e seu governo foi uma merda, só obras de 1,99.

Alan Amaro disse...

A indagação do Anônimo de 08h01 comporta resposta/pergunta semelhante, o que se espera de Zenaldo? O governo amarelo dos últimos 8 anos foi, no mesmo sentido, mergulhado nos dejetos!

Anônimo disse...

O Liberal já garantiu o 13º dos seus funcionários - com o dinheiro do governo é claro (ou melhor seria dizer o dinheiro do povo).

Samuel Costa disse...

O Edmilson do PSol tem melhor perfil para assumir o comando desta Santa Maria de Belém do Grão-Pará.Edmilson tem compromisso ético; sempre esteve presente nas lutas do povo.Foi Ele quem requereu a instalação da CPI da Alepa; a parte contrária criava impasse para impedir a instalação.Monica Pinto, para quem não lembra - a Musa da Corrupção - foi colocada na Assembléia Legislativa pelo "zeraldo" da tucanalha, o pretenso alcaide.

Anônimo disse...

Se é para compara 08:01, me diz aí o que o Jatene fez pela Saúde, Educação e Segurança nesses 2 anos. Mas não me vem com matéria do Liberal, passa na porta do Ophir Loyola hoje de noite, é, hoje domingo, e vê se eu quero essa união de m....amarela. Menos pra ti. O meu voto é para não ficar dependente químico de Amarelo como tu.

Anônimo disse...

Dependente químico de tucano hahaha
Égua da criatividade. Já pensou esse povo mamando na área metropolitana de Marituba até Belém? Pobre vai andar a pé, nem bicicleta aguenta.

Anônimo disse...

O desepero já começou a bater e o povo a entender que a etiqueta de brigão do Edmilsom é real, é pelos mais probres. Se ele passar a ficar calminho demais, aí sim, ele deixa de ser o Emilsom que saiu da baixada da Conselheiro, driblou a falta de oportunidade e mesmo assim chegou até aqui.
Fazendo política estudantil se destacou e terminou o curso de arquitetura na UFPA. Precisou gritar muito para o povo humilde sem capacidade de interpretação entender que a elite luta para continuar elite.
Salve Ed 50. Vamos vencer novamente.

Anônimo disse...

Será uma pena para belém se p Edmilson não vencer essa eleição.A elite vai ficar mais fortalecida como Zeraldo.

Anônimo disse...

Depois dizem que o Edmilsom gosta de briga, cara, ele tem mais é que brigar com esses tubarões que mamam há anos no erário. Eles tentaram mais ainda não conseguiram fazer do Edmilsom uma vaquinha de presépio.

Anônimo disse...

Assiti agora mesmo uma propaganda do ED + com adecida de Zebraldo. TÔ tomando uma cerveja pra comemorar.
Ave ED!

Anônimo disse...

Zeraldo , sem muita lenga lenga veja o que o seu partido esta fazendo em Sao Paulo, e no inteior coom pedagios e outros meios inescrupulosos para arrecadar dinheiro ai voce vem falar de araras que nao multa quem respeita a velocidadeo governo de merda nao é do Edmilson mais este que esta ai e o que ainda sonha em ser do municipio.

Anônimo disse...

Militância, pra rua!!! voto a voto, um a uma, não tem voto perdido. Edmilson tem uma história, Zenaldo sempre foi um coadjuvante dos piores filmes dirigidos pelos Tucanos, apoiando e levando as verbas para a fundação que como ele diz, salvou milhares de pessoas, esqueceu o deputado que o ditado popular diz. O que a mão direta faz a esquerda nao precisa ficar sabendo. Essa bondade disfarçada de cursos de capacitação virou uma forma legal de se fazer curral eleitoral com os mais carentes, prática vergonhosa e que o senhor Zenaldo saber fazer muito bem. Dar o monopolio da região metropolitana ao PSDB é concentrar pdoer demais na mão de poucos incompetentes;

Anônimo disse...

Zenaldo foi cagueta da ditadura militar.Não ajudou na democratização do País.Agora vem dizer que é do povo.Vai te catar burguesinho.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo que disse que votar no Zenaldo é fortalecer a elite.

Anônimo disse...

Os Anônimos que dizem que com Zenaldo na prefeitura a Elite vai ficar mais poderosa.Tanto que é verdade que nos três bairros mais nobres da cidade:Batista Campos.Umarizal e Nazaré.Foi onde o burguesinho teve a votação massiça.

Anônimo disse...

JÁ CAIU A FICHA NO ELEITOR, QUE ESSA UNIÃO É A MESMA QUE ELEGEU E REELEGEU O DUDUMAL, E AGORA QUEREM DISTÂNCIA DELE, PARA NÃO COMPROMETER O FALSO DISCURSOS DE MUDANÇA. TOMA TINO ZENALDO!!

Anônimo disse...

O Zenaldo diz que sempre defendeu os mais pobre. Então cabe uma pergunta: POr que apoiou a privatização da CELPA, e fez parte da união com o DUCIOMALA, que massacrou o povo, nesse últimos oito anos?? Se ele consegui me convencer de forma convincente, eu voto nele.

Anônimo disse...

Lucro do Itaú é 2º maior entre bancos no acumulado do ano

Lucro do Bradesco é 4º maior entre bancos no acumulado do ano

Enquanto isso o atendimento dessas instituições altamente lucrativas é cada vez mais LIXO e a gente é tratado pior que cachorro...E ontem eu ainda tive que ouvir que o Lula, a Dilma e o PT trabalham pros pobres...meu ouvido não é penico e eu sempre dou umas patadas quando escuto algo assim...vou escrever com letrar bem maiúsculas "O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO", pode esquecer...quanto mais eu viajo, menos eu me sinto "cidadão brasileiro" (se é que essa palavra existe)...logo, logo eu me mando daqui...