domingo, 21 de outubro de 2012

BLOGOSFERA – A volta do Blog do Charles

        A blogosfera ganha um respeitável reforço com a volta do Blog do Charles Alcantara, cujo endereço eletrônico é www.charlesalcantara.wordpress.com . Bem compatível com o perfil de seu responsável, o blog anuncia-se eclético e plural, como é possível entrever pelo seu subtítulo – “Diálogos sobre política, ética, mídia e cultura”.
        Auditor de carreira da Sefa, a Secretaria de Estado da Fazenda, e presidente do Sindifisco, o Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará, Charles Alcântara (foto) é um daqueles profissionais de competência, probidade e experiência comprovadas. Mas, para além disso, ele é sobretudo um belo exemplo de ser humano da melhor qualidade, o que se traduz na postura sempre firme, mas também serena e sobretudo ética.
        É esse elenco de predicados que faz de Charles Alcantara um discreto senhor de grandes segredos. E o torna um interlocutor prazeroso, porque também intelectualmente inquieto. Mas também, e sobretudo, intelectualmente honesto. Dele pode-se discordar, mas jamais duvidar da sinceridade de suas convicções.
        Neste retorno de Charles Alcantara, vale a pena, por exemplo, ler a análise que ele faz da sucessão municipal em Belém e, em particular, do logro que é a candidatura de Zenaldo Coutinho, o candidato da tucanalha a prefeito de Belém.
        Bem-vindo neste seu retorno à blogosfera, caro Charles. E vida longa – para você e para o blog, naturalmente.

Nenhum comentário :