terça-feira, 11 de setembro de 2012

TCM – Relembrando as falcatruas do prefeito


        O vídeo acima resume parte das recorrentes denúncias de corrupção envolvendo Cláudio Barroso, o atual prefeito de São João de Pirabas, candidato à reeleição, pelo PMDB.

3 comentários :

IURE disse...

Como esse JUDICIÁRIO é COVARDE!!!, bando de VAGABUNDOS que não se comovem com o fato de que esse DINHEIRO ROUBADO é desviado da EDUCAÇÃO, SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO..ou será que esses INSETOS acham que esse dinheiro cai do céu???...Vocês, togados, são NOJENTOS, vocês e esses LADRÔES da matéria são duas faces da mesma moeda, com a diferença de que há dois crimes, CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, mas um ÚNICO SUJEITO PASSIVO, vitimado, que é o POVO...ou vocês acham que o dinheiro que eles pagam aos juízes que vendem sentença CAI DO CÉU? ? ?
Ah togados!!, O inferno não é morada só dos LADRÔES e SUBORNADORES DE DINHEIRO PÚBLICO não...é também a MORADA DOS COVARDES..daqueles que tendo OBRIGAÇÕES DE AGIR, assistem passivamente a DESGRAÇA ALHEIA.. SEM FAZER NADA, quando DEVERIAM (...)
“ o VALOR de uma vida não tem PREÇO”..a marca de uma canalha é saber o preço de tudo, mas saber o valor de nada!!!

Anônimo disse...

Égua Mano, o Uire botou fervendo nos togados.. é isso mesmo, a povo precisa entender que quem paga o Poder Judiciários somos nós... Se não presta é mlhor não existir...

Abraços,

Sumano

Anônimo disse...

Será que alguém poderia me explicar por que não tem um ladrão do colarinho branco preso? Será que é porque rico não ROUBA, DESVIA dinheiro do povo?