terça-feira, 18 de setembro de 2012

TCM – Os parentes e contraparentes do coronel

        Quanto aos parentes e contraparentes avalizados por Alacid para funções técnicas, a relação de ungidos pelo ex-governador incluiu pelo menos um nome que está à margem de qualquer parentesco. Da relação fazem parte:

Ricardo de Figueiredo Nunes – Filho. Engenheiro, comandou a Assessoria de Obras e é reconhecido como um profissional probo e competente.

Márcia Nunes – Nora. É casada com Ricardo de Figueiredo Nunes e, a exemplo do marido, sempre foi descrita como uma servidora competente e séria.

Lecyr Riodades Jr. – Sobrinho. É filho de uma das irmãs de dona Marilda Nunes, a esposa do ex-governador. Não há maiores referências a seu respeito, além do laço de parentesco com Alacid.

Fátima Peixoto – Sobrinha de dona Marilda de Figueiredo Nunes, a esposa de Alacid. De Fátima Peixoto dizem ser reconhecida como um quadro técnico altamente qualificado e uma profissional extremamente séria.

Rosângela Daker – Sem maiores referências. Figurou na lista dos ungidos por Alacid.

Madiel – Marido de uma outra sobrinha de dona Marilda de Figueiredo Nunes, irmã de Fátima Peixoto. Inexiste qualquer outra referência a seu respeito.

Nely Sirotheau – Definida como amiga de longas datas de Alacid. Inexistem maiores referências a respeito de seu desempenho funcional.

3 comentários :

Anônimo disse...

Falta também a IVONE PEIXOTO, irma da FÁTIMA PEIXOTO, que nada faz no setror dela, e recebe até gratificação de interiorização pra nem pisar no TRIBUNAL, funcionaria fantasma mesmo.

Anônimo disse...

Ei pessoallll !!!! Essa Marcia Nunes nem aparece lá, dizem que ela só vai quando precisa imprimir os projetos de arquitetura, claro né o marido dela o Ricardo Nunes, filho do Alacid é o chefe da Engenharia, até eu!!!

Anônimo disse...

É verdade, essa Márcia é professora do meu filho na UNAMA que faz o Curso de manhã. como trabalha no Tribunal ?
Jesus me chicoteia !!! Qd. teremos órgãos probos ? Com pessoas concursadas ? E não cabides de empregos de parentes de todos os graus !!!!!!! Vergonha desse Estado e mais ainda desses Tc'S !!!!!!