quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PIRABAS – Candidato, Bosco sofre atentado

        Ex-prefeito do município e novamente candidato do PSDB à prefeitura de São João de Pirabas, pela coligação O Trabalho Está de Volta, Bosco Moisés, um ex-bicheiro transmutado em próspero empresário, sofreu um atentado a bala, do qual escapou ileso, no início da noite desta última quarta-feira, 19, por volta das 19h30. O atentado ocorreu quando Bosco, com um séquito de correligionários e/ou eleitores, deixava a sede de uma associação, que funciona como seu escritório político. O autor do disparo, que não acertou ninguém, teria sido Cabeludo, notório capanga do atual prefeito de Pirabas, Cláudio Barroso (foto, com Simone Morgado), do PMDB, que postula a reeleição, a bordo da coligação Juntos de Novo com a Força do Povo. Cabeludo era transportado em uma caminhonete preta, de chapa desconhecida.
        Em São João de Pirabas a disputa, pela prefeitura do município, está polarizada entre Bosco Moisés, ex-prefeito, e Cláudio Barroso, o atual prefeito. Protagonista de uma administração calamitosa, sob recorrentes denúncias de corrupção, Barroso ficou célebre pela truculência dos seus capangas, dos quais o atual prefeito lança mão, para calar a oposição. Ele é apaniguado da deputada peemedebista Simone Morgado, 1ª secretária da mesa diretora da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará. A parlamentar é uma espécie de primeira-dama do PMDB, no rastro do tórrido affaire que vive com o senador e ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do partido no Pará.
        Discreto, Bosco se mantém silente sobre o episódio. Seus correligionários e eleitores, porém, manifestam claramente a convicção de que o atentado tenha como mentor o prefeito. Questionados a respeito, eles argumentam com a pergunta clássica, para dar partida a investigações policiais: a quem interessa o crime?

6 comentários :

Anônimo disse...

bosco não comenta o atentado pq na verdade tudo foi uma armação feita por ele e seu capangas, pq na vdd quem tem capanga é ele.já q ele é o bandido.

Anônimo disse...

Seu Anonimo Pilantra vai na Delegacia e pede para ver o BO, feito pelo Vigia e a Testemunha Ocular que estava no Posto de Gasolina ao lado da Associação alvejado pelo Capanga do Prefeito claudio barroso, o Cabeludo, o Fato Registrado pelo Investigador Elson.

Depois deste Fato, o Forasteiro, Cabeludo, que desde 2008 toca o terror em nossa Pacata Cidade, aparece com seu carro alvejado com mais de 6 tiros dizendo que o Bosco mandou tentarem contra sua Vida, ora anonimo Pilantra, vai contar essa Estorinha lá na Chacara do claudinho na Vila Nova, feita com o Dinheiro Público.

A Justiça tarda mais não falha.

Anônimo disse...

Rapaz, se o cara está apaniguado com a SIMONE MORGADO, então tá explicado. Bosco, te cuida, cara. Se meter com essa gente não é pra qualquer um. Essa Simone é cria do Barbalhão que já defuntou muita gente. Nem ela, nem ele são flores que se cheirem. Estão mais praquilo que o gato enterra.

Unknown disse...

Em havendo justiça neste pedaço de Brasil, deveria o bicheiro, o dito prefeito corrupto e os atiradores, TODOS EM CANA!

Anônimo disse...

Esse cara,pensa que esta na epoca do coronelismo, que manda matar os adversários, que ridiculo, mais uma vez demonstra que só faz politica suja. Não tem jeito ja viu que vai perder as eleições e quer eliminar o adversário, ele que nem tente mais, por que não são só os pirabenses que tomaram a defesa do Bosco, pode contar que em Belém tb tem gente na sua defsa!

Anônimo disse...

Esse cara ja sabe que vai perder e esta entrando em desespero, ele que nem tente mais atingir o Bosco, por que não são só os pirabenses que irão em defesa do Bosco,em Belém ele tem bastante gente para defende-lo, que covardia, ou o candidato esta assistindo muito Gabriela!!!