quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

4 comentários :

Anônimo disse...

Tem uma diretora lá na SEAS que pensa que os servidores são surdos, pois ela vive aos berros com todo mundo. Já existe até um processo de assédio moral contra a digníssima.

Anônimo disse...

É Zenaldo, só tenho pena do Psdb, tu vai afundar o pertido, la na Sead o bando de remanescente do PP estão fazendo campanha pro tal de Bororo e pro Jeferson Lima. Tem placa até no canteiro da Gentil. Muito triste tua campanha mano.

Anônimo disse...

Ana Julia cansou de atropelar as leis e moralidade por se julgar imune a qualquer represália, vejamos alguns destas violações: Promoveu ilegalmente os então major Neil, Marinho e Verdelho ao posto de Tenente Coronel e até hoje não foram despromovidos, nomeou a manicure assessora, reconduziu o Delegado Benassuly a Delegado Geral apesar da pérola declarada em rede nacional sobre s crimes cometidos contra uma adolescente no interior da delegacia de Abaetetuba, entretanto parece que a ex governadora de certa forma tem razão, pois apesar de reprovada nas urnas recebeu um cargo do PT para ganhar aproximadamente R$ 30.000,00....

Anônimo disse...

Barata,
Neste link do TSE:

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PA

visualiza-se informações dos candidatos como declaração de bens.
Veja a do filho do inocentado de pedofilia Luiz Sefer, o candidato a vereador Gustavo Sefer.
Com apenas 21 anos e só com nível médio completo o jovem candidato já conta uma mais de 4 milhões de patrimônio pessoal, 2 milhões só de dólares em uma conta nos EUA.
Curioso, não?
Digno de orgulho aos paraenses ter um jovem milionário neste Estado.