sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ELEIÇÕES – Zenaldo não escapa do desastre

        De resto, do debate promovido pela RBA ficou o patético desfile dos demais candidatos, de parca substância e duvidosa sinceridade nos ideais e vagas propostas trombeteados. Uma lambança que incluiu o deputado federal Zenaldo Coutinho (foto), o candidato a prefeito pelo PSDB, recorrente em exibir a postura própria do medíocre orgulhoso de sua estultícia. Nada mais emblemático, nesse sentido, que Zenaldo Coutinho ocupar um espaço destinado ao debate dos eventuais compromissos de gestão para bradar a suposta condição de candidato do governador tucano Simão Jatene, o Simão Preguiça.
        A postura de Zenaldo Coutinho, sob essa perspectiva, se constituiu em um ato falho, ao evidenciar que nem ele próprio aposta em sua candidatura. Talvez porque conserve a lembrança do desastre eleitoral que protagonizou nas eleições para prefeito de Belém em 2000. Na ocasião, mesmo com a máquina administrativa estadual escandalosamente a serviço de sua candidatura, ele sequer chegou ao segundo turno, apesar do apoio do então governador Almir Gabriel. Agora, novamente, Zenaldo Coutinho revela-se um mala, sem alça e sem rodinhas, em se tratando de disputas majoritárias.

9 comentários :

Anônimo disse...

O puxa-saco do Zenaldo não se emenda, fica tentando pegar carona na aba do Jatene que está mais sujo que pau de galinheiro junto ao povo do estado. É só falar de (in)segurança pública que o povão odeia. Quanto aos políticos isso não afeta, eles são protegidos com o nosso dinheiro, pelos PMs que lhes dão segurança. O resto que se ....exploda.

Anônimo disse...

O DESEMPENHO DO ZENALDO NÃO É SURPRESA PRA NINGUEM. VEJA O PASSADO DESTE MOÇO: NUNCA TRABALHOU SEMPRE VIVEU (DESDE A JUVENTUDE) DO SALARIO DE PARLAMENTAR - FOI VEREADOR, DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL - COMO SE SER POLITICO FOSSE PROFISSÃO. PRA ELE PODE ATE SER POIS É UM DESPRAPARADO PARA A VIDA. COMO É QUE ESSE MOÇO, FILINHO DE MAMÃE QUER ADMINISTRA UM COMPLEXO MUNICIPIO COMO BELEM.

Anônimo disse...

Por falar nesse mala sem alça, o sucesso atual são os vídeos do OLHA o ZÉNALCOOL AÊ! postados no Yuotube. Apesar de hilários, espelham a realidade desse candidato dos FARSANTES! Assistam! E divirtam-se! Nóis sofre mas nós goza!

Anônimo disse...

Simão lorota, vai pegar a primeira porrada em 07 de Outubro,, a segunda vai ser em 2014.

Anônimo disse...

Zeraldo tá igual o Serrão em São Paulo. Ninguém te ama.
Ao anônimo do dia 15/09 às 15:35 fiz esta pergunta ao Zeraldo em que ele trabalhava e até hoje estou esperando a resposta. Devemos ser mais espertos e não votar em que acha que a vida parlamentar é o seu emprego. No máximo duas eleições e chega de sustentar esse povo e sua prole. Vão trabalhar seus bandos de vagabundos, que ainda por cima temos que chamar de excelentissma, senhor, doutor (não tirou nem o ensino médio, imagina o doutorado)

Anônimo disse...

Acompanhando o horário político, percebi que tanto o Zenaldo como o Priante não fizeram nada pelo Pará. Quem não fez pelo Pará, não fará por Belém. Os dois são farinhas do mesmo saco. O Zenaldo vota contra o aumento do salários mínimo, bem como o Priante, agora os dois viraram santos? Me engana que eu gosto e gozo...

Su Mano

Unknown disse...

Muito bom e engraçado ehehhe

http://www.youtube.com/watch?v=OXCDnt2-_4c

Guilherme disse...


Partidos divulgam nota em defesa do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva

O PT, PSB, PMDB, PCdoB, PDT e PRB, representados pelos seus presidentes nacionais, repudiam de forma veemente a ação de dirigentes do PSDB, DEM e PPS que, em nota, tentaram comprometer a honra e a dignidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Valendo-se de fantasiosa matéria veiculada pela Revista Veja, pretendem transformar em verdade o amontoado de invencionices colecionado a partir de fontes sem identificação.
As forças conservadoras revelam-se dispostas a qualquer aventura. Não hesitam em recorrer a práticas golpistas, à calúnia e à difamação, à denúncia sem prova.
O gesto é fruto do desespero diante das derrotas seguidamente infligidas a eles pelo eleitorado brasileiro. Impotentes, tentam fazer política à margem do processo eleitoral, base e fundamento da democracia representativa, que não hesitam em golpear sempre que seus interesses são contrariados.
Assim foi em 1954, quando inventaram um “mar de lama” para afastar Getúlio Vargas. Assim foi em 1964, quando derrubaram Jango para levar o País a 21 anos de ditadura. O que querem agora é barrar e reverter o processo de mudanças iniciado por Lula, que colocou o Brasil na rota do desenvolvimento com distribuição de renda, incorporando à cidadania milhões de brasileiros marginalizados, e buscou inserção soberana na cena global, após anos de submissão a interesses externos.
Os partidos da oposição tentam apenas confundir a opinião pública. Quando pressionam a mais alta Corte do País, o STF, estão preocupados em fazer da ação penal 470 um julgamento político, para golpear a democracia e reverter as conquistas que marcaram a gestão do presidente Lula .
A mesquinharia será, mais uma vez, rejeitada pelo povo.
Rui Falcão, PT
Eduardo Campos, PSB
Valdir Raupp, PMDB
Renato Rabelo, PCdoB
Carlos Lupi, PDT
Marcos Pereira, PRB.

Brasília, 20 de setembro de 2012.

Anônimo disse...

Vcs ou estão fora do pais ou estão coniventes com estes políticos perversos que aproveitaram o poder para desfalcar o nosso querido pais/BRASIL Quer dizer que o MENSALÃO é fantasioso?QUE O EX PRESIDENTE LULA não tinha conhecimento das extorsões? Que este mesmo Lula ignorou o aumento astronomico da conta bancária de Lulinha, seu filho? E aqui em Belém, o aumento de crianças e adolescentes nos sinais, que praticavam os malabares, no tempo do Edmilson "prefeito criança"? Lembram, ainda das falcatruas do leite e do Lixo? Do derespeito aos funcionários que foram obrigados a trabalhar embaixo de uma lona de circo, sem ventilação e insalubre ao bem estar dos usuários dos serviços e para a equipe, e pior, sem proposta concreta de capacitação e protagonismo aos adolescentes que por lá passaram? Quando da municipalização da Educação, ainda na época do Edmilson, o município de Belém possuia 70 creches para crianças de 0 a 6 anos, ficando reduzida a +/- 30 sem a mínima sensibilização dele e sua equipe para dar garantia e segurança a essas crianças e sues familiares que necessitavam trtabalhar para manter o sustento de suas familias? Enfim, é só uma amostra de quanto edmilson foi irresponsável quando teve a oportunidade de ser eleito pelo povo que ele tanto tripudiou e parece ter desprezo e nenhum compromisso.