sábado, 18 de agosto de 2012

TCE – Concurso sob suspeita de cambalacho

        Segundo denúncia feita ao Blog do Barata, a prova de domingo, 5 de agosto, para o cargo de analista de controle externo- direito do TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará, “estava com toda cara de carta marcadas”, na definição de um dos candidatos.
        “Caíram as mesmas  questões de nº 80 e 90 aplicadas na prova de auditor, sem contar que as questões da prova eram cópias de outros concursos aplicados pela AOCP, o que demonstra a total ineficiência e falta de credibilidade da instituição.
        A conferir.

23 comentários :

Anônimo disse...

Chamem a polícia!!!A polícia federal. Eu já vi muito concurso anulado por repetir questões e pra piorar o concurso de auditor é recente. Alô, alô Associação dos Concursados, Sr. Emílio, nos ajude.

Anônimo disse...

Essa mesma m... é quem vai fazer o concurso para subprocurador do MP junto aquela Casa de Sinecuras. Pq? Tinha que ser a mesma?

Anônimo disse...

Esperem e confiram os sobrenomes dos que serão aprovados neste falso concurso. Essa imundície deveria ser extinta urgentemente.

Anônimo disse...

E o que dizer do concurso da Procuradoria do Estado?

Anônimo disse...

O que dizer do concurso da PC que nem prova teve ainda, mas vai ser um trenzinho da alegria. Ano que vem o salário para Delegado bate no de Defensor, escolhem uma empresa que já foi processada por "complicações" no certame. Esperem, aguardem, os parentes desses e daqueles.

Anônimo disse...

Benedito do carmo de sousa melo, assessor do luís cuinha deve ser um dos aprovados no concurso, Dividem um mesmo apartamento.

Anônimo disse...

O mundo caindo na cabeça desses safados e eles nem aí. A certeza de impunidade é tamanha que eles sabem no pau que se esfregam. Não podemos desanimar, temos que denunciar sempre esses bandidos,usurpadores do erario.

Anônimo disse...

Quando será que o MP através do Dr Medrado e Dr Arnaldo Azevedo, vai entrar nesse TC que significa Tribunal da Corrupção. Será que o MP tem medo de ser auditado pelo TCE? Será que existe algum acordo por debaixo dos panos? Será que a população vai se decepcionar com o MP? O que está acontecendo? Até agora as dezenas de denuncias contra o TCE não deram em nada, absolutamente NADA. Por isso que esses conselheiros apostam na impunidade. Enquanto isso o dinheiro público sai pelo ralo.
Então já que o MP não faz nada. Polícia Federal, Soccooooorrrooooooo.

Anônimo disse...

Isso é caso de Polícia Federal!!! Estamos falando de ROUBO!!! Isso tem que acabar...temos que nos unir para denunciar essa vergonha no Ministério Público, mas uma pessoa só não tem tanta força, acho que todos que estudaram para fazer esse concurso deveriam se unir para fazer frente a esta palhaçada!!! Vamos nos unir!!!

Anônimo disse...

Começou o chororô. Vão estudar!

Anônimo disse...

11:58, tà fuxado. A coisa nào desencalha nem com tantas denuncias feitas pelo Baratovisk.

Anônimo disse...

Não acho que o concurso tenha sido fraudado. Primeiro, porque, pelo que pude ver da lista dos temporários, não tem nenhum dentre os aprovados (essa galera não vai perder tempo estudando!!). Segundo, porque as questões que coincidem com a prova de analista já foram anuladas. Vamos rezar para que eu esteja certo!
O negócio é que os aprovados têm que ir pra cima do Medrado. É muito fácil ficar criticando, a galera tem é que ir atrás dos seus direitos!!! Esses temporários têm que sair. Esse tribunal tem que ser moralizado de qualquer jeito!

Anônimo disse...

Essa imundície deveria ser extinta. Acumulam salários, negociam emprego prá parentes e apaniguados em troca de aprovação de contas, chantageiam prefeitos, não fiscalizam nada, enganam a população, e ainda por cima os canalhas são vitalícios. Realmente estamos ferrados com essa quadrilha.

Anônimo disse...

O que revolta, entre outras coisas, é que esses pobre meninos ricos criados pelos motoristas e cozinheiras de suas casas (sem desmérito a esses profissionais que assumem -sem saber- o dever dos pais omissos preocupados com status e grana), são os que frequentaram os melhores colégios, comeram do bom e do melhor, viajaram pelo mundo e mesmo assim, acham normal essa "proteção" imoral e corrupta de seus pais. Essas facilidades moldam o caráter mesquinho e induz a repetição desses atos. Na realidae são pobre coitados que vivem "amoletados" pelos pais corruptos.

Anônimo disse...

Resumiu tudo o que acontece nos órgãos públicos anônimo das 09:22.

Anônimo disse...

Embora não me considerando um pé-rapado qualquer, já faz muito tempo que me sinto à vontade para praticar qualquer tipo de contravenção penal, embora tendo certeza de que serei punido por não ser uma “autoridade” nestas paragens dominadas por criminosos ditos de colarinho branco. Mas ainda assim, resisto bravamente a essa tentação, uma vez que, sou um desses antigos que ainda tem fé em nosso povo que ele acorda.
Chega a ser impressionante vivermos numa era em que todo mundo pode ter conhecimento imediato de tudo o que ocorre a nossa volta e seguirmos nosso caminho como se toda essa patifaria, por exemplo, fosse perfeitamente normal. Se não tomamos nenhuma providência como fazer vigorosas manifestações de protesto, passeatas, greves, abaixo-assinados, etc, é porque somos um bando de babacas e merecemos tudo isso.
E para começarmos a deixar essa triste situação, que tal algum advogado começar a redigir um documento capaz de embargar a maracutaia da notícia e dar entrada onde seja cabível na forma de um abaixo-assinado? Que tal os funcionários da justiça se posicionarem para barrar o avanço da banda podre do judiciário? Que tal as benditas entidades que defendem as causas sociais, direitos humanos e essas coisas todas se unirem e promoverem grandes manifestações em prol da moralidade político-institucional? Que tal os estudantes...
Muita coisa pode ser feita para tirar o Pará do atoleiro em que se encontra. O que não se pode é permitir que essa tal elite continue tripudiando impunemente de nossa paciência, de nossa inteligência, e cá prá nós, já passou e muito da hora. F$#RU#%M¨§H*&WPFTZ, BLEARGH!!!

Anônimo disse...

Resumistes tudo o que se passa em nosso estado anônimo das 12:44. Falta iniciativa, mobilizar a população. A podridão está sendo exposta corajosamente em sites como este, o Barata corajosamente se expondo, porque esses bandidos estão infiltrados em TODOS OS ÓRGÃOS, e vão tentar calar a indignação da população expressa aqui.

Anônimo disse...

O concurso não deve ser anulado, porque teve "questões parecidas", além de já terem sido anuladas.
Reinvidicar para que os temporários caiam fora, eu dou maior apoio, mas anular a prova pq alguns não passaram...é brincadeira. Aí, ficam buscando motivos para bagunçar o concurso...Vão estudar que é melhor!
Nenhum temporário ficou entre os primeiros colocados e nem perto deles.

Anônimo disse...

Expulsão urgente dos canalhas conselheiros dessa porcaria. São ex-políticos, e todos participaram do esquema de desvio de milhões da Alepra. Nenhuma tem moral prá fiscalizar nada.

Anônimo disse...

Expulsão urgente dos canalhas conselheiros dessa porcaria. São ex-políticos, e todos participaram do esquema de desvio de milhões da Alepra. Nenhuma tem moral prá fiscalizar nada.

Anônimo disse...

Eu vi algum comentário neste blog, que esses bandidos, a exemplo da cbf, fpf, são imunes a qualquer fiscalização ou pensalização. Mais um motivo prá extinguir essas porcarias.

Anônimo disse...

Defender uma imundície dessas é o mesmo que defender o PCC, uma verdadeira quadrilha de ladrões.

Anônimo disse...

Coitados desses batalhadores que se matam estudando por um lugar ao Sol por meio de um cocurso público.Não adianta pra nada,pois,os temporários serão transformados em comissionados para não serem exonerados.Assim fez a ALEPA com os seus temporários,estão todos lá travestidos de comissionados.Isso é uma sacanagem com o Povo batalhador.