quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

41 comentários :

Anônimo disse...

JATENE é um politico demagogo de mais
so sabe fazer propoganda das "obras"obras essas que sao unicamente para enganar o povo
o lorota vive dizendo que investe milhoes na saúde mas na verdade a saúde de nosso estado esta um caos,largada a propria sorte....
esse governo so se preocupa em contratar temporarios para a sespa e nade de nomear os concursados

se a saúde é uma area prioritaria para esse governo tucano então pq eles não começam nomeando os aprovados no concurso c 153 da sespa???!!!!esse governador enrolador não se reelegar mais para governador!!!

Anônimo disse...

DENUNCIA!!!
barata,tem milhares de aprovados no concurso c 153 da sespa aguardando nomeação,e sabe oque a sespa ta fazendo?!,ta contratando profissionais temporarios e pagando atraves de ordem bancaria,sendo assim esses temporarios não tem suas contratações publicadas no diario oficial do estado(não constam nas listasgens da sespa como temporarios)mas na verdade são temporarios pagos pela SESPA atraves de ordem bancaria
isso é mais um golpe, uma forma dos gestores da sespa ludibriarem os aprovados do c 153 que aguardam nomeação.
barata vc é um jornalista serio que luta em prol do que é correto,por isso vós pedimos que denuncie mas essa falcatrua dos gestores da sespa
pois isso é incostitucional e imoral,eles não podem contratar temporarios e pagar com ordem bancaria/nota de empenho,principalmente pq tem milhares de aprovados esperando por nomeação
mais uma coisa esses temporarios "pagos"por ordem bancaria ou nota de empenho não tem seus direitos garantidos,nenhum deles goza de direitos trabalistas,não tem direito a auxilos como alimentação e plano de saúde do estado
Enfim barata isso é uma pratica da sespa que deve ser denunciada pq é muito grave

Anônimo disse...

E o Ministério Público do Trabalho? Na saúde está cheio de profissionais recebendo por RPA ou que são obrigados a ter pessoa jurídica, com isso não tendo direito a férias e 13º salário nos hospitais privados. E agora a SESPA inova com pagamento.E os coitados que se sujeitam a isso na SESPA ainda se acham agradecidos.

Anônimo disse...

QUE ABSURDO,pagar temporario com ordem bancario
mas com certeza essa foi a forma que os gestores da sespa encontraram para burlar os concursados da sespa
a forma que encontraram de contratar temporarios sem ter que publicar em diario oficial
um grande absurdo que deve ser denunciado sim!!!!

Anônimo disse...

Baratinha, há duas semanas numa sessão do TCE/PA, o cons. Ivan Cunha, botou pra ferver com o Nelson Chaves batendo a maior boca. Como o Ivanzinho não podia bater no Nelson colocou pra fora aos empurrões e palavrões o contínuo que serve no plenário de nome Tarcísio - coitado- apanhou do conselheiro. Na sessão de hoje o Ivanzinho mais conhecido como açai de trinta, pediu desculpas ao pobre do Tarcísio que vai ser obrigado aceitar. Até quando esses conselheiros vão fazer o que bem entendem e nós servidores efetivos do TCE vamos ter de aguentar? A nossa voz ninguem ouve! Pedimos socorro ao Ministério Público para que apure o que esses canalhas fazem aqui no TCE comandados pelo Cipriano Sabido conhecido como o maior vendedor de decisões na história do TCE.

Anônimo disse...

Quando o Estado decai a ponto de que uma situação de como o nome diz servidor temporário, isto é com contrato de 6 meses prorrogáveis por mais 6,já não basta e precisa dessa invenção de pagar através de ordem bancária, realmente a bagunça e irresponsabilidade estão no máximo.Parabéns Jatene e Hélio Franco pela "competência administrativa e transparência de gestão".

Anônimo disse...

Jatene e seu secretário de saúde burlam as leis trabalhistas e a própria SEAD ao não registrar os trabalhadores? Se não estivessemos em um estado em que as relações entre os 3 poderes são contaminadas ou amaciadas pelo numero de assessores do governador parentes de juizes e deputados isso ia longe.O Ministério do Trabalho deveria averiguar assim como o Tribunal Eleitoral já que deve ter cabos eleitrais nessa jogada.

Anônimo disse...

barata tem que denunciar essa situação,dessa vez a sespa passou dos limites e tudo como objetivo de não convocar os concursados.

Anônimo disse...

VERGONHA. MINISTÉRIO PÚBLICO COBRA, MAS NÃO DÁ EXEMPLO.

Segundo informações da Coluna do Claudio Humberto publicada no “O Liberal” de hoje (dia 30/08), o Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP, na calada da noite do dia 28/08, deu uma interpretação contrariando o princípio da transparência, tão exigido pelos ilustres membros do parquet, uma vez que decidiram que não irão divulgar, nominalmente, os valores dos salários de seus servidores, contrariando frontalmente a Lei de Informações.

Essa situação deve ser denunciada, pois quem cobra tanto de todos, deve ser exemplo, sob pena de perder toda sua credibilidade perante a sociedade Brasileira.

Anônimo disse...

É preciso denunciar o caos que esta a saúde.
a sespa so serve de trapolim para a candidatura de jordy a prefeito,tudo isso com o consentimento do governador jatene!!!!!
jordy,zenaldo e ajtene super lotam a saúde de temporarios
lembrandoq ue jordy contrata temporarios e zenaldo é a favor dos temporarios,ele apoia os temporarios!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:18, salvo alguns promotores como o Dr. Nélson Medrado e Arnaldo Azevedo, o mp há muito tempo perdeu a credibilidade, por que são omissos com todas as patifarias. Não querem divulgar os salários, porque os que estão nos tribunais da corrupção estadual e municipal ganham salários que se forem divulgados, o povo vai entrar em depressão diante de tamanha aberração.

Anônimo disse...

Barata, tem é que desmascarar esse filhote da ditadura que a tucanalha colocou para presidente do Banpará. Um farsante, prepotente, arrogante e sem educação, além de achar que lhe é possível tudo. Vamos colocar esse Gutinho, como é conhecido na intimidade, no seu devido lugar e deixar bem claro à toda a categoria de tudo o que êle é capaz, inclusive de nomear sua companheira como sua assessora (portaria 97, revogada), em total desrespeito e afronta às mais básicas e elementares normas da boa administração, achando que seus colegas funcionários, no mínimo, são idiotas.

Anônimo disse...

EXCLUSIVO! Cuidado! pessoas que se dizem do DETRAN de Altamira podem estar lesando pessoas em Brasil Novo e Medicilândia.

Desde o início desta semana "venho recebendo inúmeras reclamações da atuação de uma possível equipe do DETRAN em Brasil Novo,Km 70,75,80 e município de Medicilândia" a 90 km de Altamira.

Segundo informações de ouvintes do jornal Sinal Verde da 93 FM,(programa o qual eu Sidalécio Souza apresento),uma equipe do DETRAN de Altamira estaria fazendo uma espécie de "arrastão" tanto em Brasil Novo quanto em outros municípios da regional xingu.

Populares afirmam que os agentes do "DETRAN" estariam cobrando ainda absurdas propinas para liberar veículos que por sinal apresentasse qualquer problema,seja na documentação,seja no não uso ou ausência de equipamentos de segurança,entre outras irregularidades encontradas.

GOLPE!

A equipe do blog siddy souza conversou hoje pela manhã com o mais novo chefe de operação e fiscalizações do DETRAN de Altamira,Luiz Filho. Antes assessor de comunicação do órgão,Luíz Filho diz que não estar sendo realizada nenhuma operação na região,nem em Altamira,ressaltou ainda que não foi realizada nenhuma operação ou fiscalização recentemente.

ALERTA!

Pedimos a população regional que fique atenta ás caracteristicas do carro utilizado na FALSA operação,nas pessoas que se dizem agentes do DETRAN,filme,tire fotos,registre a possível extorção,pois em breve você podera precisar para denunciá-los á justiça.

Quando tiver acontecendo entre em contato com a equipe de reportagem do SBT Altamira,que a equipe de jornalismo acionara o chefe de operações do DETRAN e até a polícia se necessário for.

Anônimo disse...

Secretaria de Pesca e Aquicultura -Sepaq, é um verdadeiro cabide empregos! E pior, DASs tratam os concursados com uma falta de urbanidade absurda, sempre usando o estágio probatório para intimidá-los.
Viagens são verdadeiras 'farras do boi", onde o povo vai somente para receber diárias.
Pior, DASs e o povo que tem GTI (tempo integral), jamais cumprem o horário que deveria ser das 8 as 17h. É só ir lá a partir da 14h, que a secretaria estará vazia.
Lamentável!

Anônimo disse...

Zenaldo não ganha por que o povo não "zerado" e o servidor público estadual não aguenta mais o Jatene. Eu trabalho na Santa Casa e não voto em em Zeraldo quer dizer Zenaldo nem em Jordy. O que aquela direção está fazendo com os servidores não é brincadeira não. Fora Eunice, Jordy, Zenaldo e Jatene.

Anônimo disse...

barata SESPA TA CONTRATANDO ASSISTENTE SOCIAL E PAGANDO COM NOTA DE EMPENHO,SENDO ASSIM ESSES CONTRATADOS NÃO APARECEM COMO TEMPORARIOS DA SESPA
ISSO É UMA FORMA DE ENGANAR TODA A SOCIEDADE E DIZERAM QUE NÃO TEM TEMPORARIO NA SESPA

Anônimo disse...

Não aguento mais ouvir bobagens e balelas sobre a SESPA.

Imputar qualquer tipo de culpa ao Jordy pela não chamada de concursados, só pode ter cunho político.

Altair Mendes
Belém-Pa

Anônimo disse...

altair,pra vc pode ser balela e bobagens,pq essas coisas na sespa com certeza não te atingem,mas pras pessoas que são prejudicadas isso é muito serio e real
isso refleti no pessimo desempenho do seu candidato nas pesquisa para prefeito

Anônimo disse...

Quem trabalha na SESPA e na Santa Casa sabe muito bem em quem não vota:Jordy, Zenaldo e nunca mais no governador que apoia os desmandos do Hélio Franco e da Begot.

Anônimo disse...

Quem trabalha na SESPA e na Santa Casa sabe muito bem em quem não vota:Jordy, Zenaldo e nunca mais no governador que apoia os desmandos do Hélio Franco e da Begot.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o aNônimo das 20:15, só sabe quem está passando pela situação, pois sou concursado do 153 da SESPA e não aguento mais tanto descaso desse Governo influenciado pelo Sr JORDY, o qual vem prejudicando os concursados da SESPA, é de lamentar tantos contratos, tantos cargos vagos e o GOVERNO não nomeia concursados. Vivo a me perguntar: qual o motivo de tamanho desrespeito com o ser humano.
Obrigado Barata, por esse espaço, pois só assim podemos desabafar! TRISTE REALIDADE!

Anônimo disse...

Governador, existe difereça entre a compra de votos e o apoio de Deputados ditos ALIADOS em troca de cargos?

Anônimo disse...

JATENE, diminui a corda dos teus aliados, eles vão te engulir. Não precisa abrir tanto as pernas para esses fisiológicos, eles não sabem vivir se não a sombra do poder.
Aliados são diferentes de leais.
Lealdade é qualidade de cachorro e poucas pessoas tem.
Quem troca o velho leal, pelo novo oportunista vai ficar na solidão.

Anônimo disse...

JATENE, os teus aliados de hoje eram os mesmos de ontem da Ana Júlia. São teus aliados ou tu és refém deles?
Aonde estão os teus verdadeiros aliados de 2010, quando não tinhas poder?
Concordo q o Pará é maior q qualquer partido político, mas o teu partido é o PSDB ou o M é mais forte nessa sigla?

Anônimo disse...

realmente é uma triste realidade a saúde em nosso estado,jatene esta se deixando dominar por jordy e por esse secretario de saúde mediocre da sespa
e agora tem zenaldo que pra se eleger prefeito tem distribuido cargos temporarios na sespa
todos eles ignoram e desrespeitam os aprovados no c 153 da sespa

Anônimo disse...

Anônimo das 0:30,você acreditava que Jatene é leal? Na verdade esses aproveitadores e puxa sacos tem alta afinidade com ele. No futuro ter feito parte desse governo vai ser negativo no currículo, o Brasil está mudando e as pessoas começarão a votar com inteligência.O povo vai aprender com as decepções, tipo a que vem tendo com Jatene.

Anônimo disse...

o governo do simão preguiça é uma vergonha nacional,acho que o fantastico deveria vir aqui no pará investigar o caos da saúde publica
a começar pelo cabide de empregos temporarios que a sespa se transformou
os candidatos apoiados pelo governador são todos a favor dos temporarios e contra os concursados,exemplo disso é que existem milhares de pessoas aprovados no concurso c 153 da sespa aguardando nomeação e no dia 3 de setembro de 2012 foi publicado no diario oficial do estado mais de 30 contratações temporarias para SESPA,todos indicações dos candidatos a prefeito apoiados pelo governo(zenaldo e jordy)

Corregedoria da SEFA em Ação disse...



Veja esse absurdo, quando o Secretário de Estado da Fazenda, Sr.José Tostes resolve tomar providencias a respeito de varias denuncias de faltas graves que ocorreriam na CECOMT-Carajás em Marabá, que vai da cobrança de propina ao desvio de função.

Ele manda publicar portaria dia 22/08 com uma ação da Corregedoria fazendaria e da sua sub-unidade de Correição que somente tera inicio em 11/09, dando 20 dias de tempo para serem sanados, ou pelo menos amenizado muita coisa que esteja errado nessas unidades da SEFA.


Aqui esta o quadro com as sub- unidades( Postos Fiscais ) que compoem a CECOMT-Carajás em Marabá:

Unidades da Coordenação Executiva de Controle de Mercadoria em Trânsito de Carajás

Unidades Telefone Endereço
Marabá- Km 09 (94) 3322-1617/8464 Rod -. Transamazônica , Km 9 Marabá
São Geraldo do Araguaia (94) 3331- 1188/1169 Av. Castelo Branco, s/Nº - Beira Rio
Santa Isabel do Araguaia Estrada Palestina/ Sta Isabel, Km 01
Jarbas Passarinho (91) 3218-4348 Rod. Transamazônica, Km 120- PA – TO - Palestina
Esperantina Estrada de Esperantina, Beira Rio – São Domingos
Carne de Sol Rod. Br 222, (Abel Figueiredo)
Ponte do Rio Tocantins Rod Br Pa. 150-Km 423 -Marabá
Ferrovia de Carajás Rod.Pa. 150, Pátio da CVRD, Marabá
Boa Vista Estrada Boa Vista Beira Rio, Km 01 - Piçarra












PORTARIA N.º 0148 DE 20 DE AGOSTO DE 2012
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 425250
O Secretario de Estado da Fazenda, no uso da competência que
lhe é conferida por Lei, e;
CONSIDERANDO o disposto no art.1º da lei Nº 6.277/99, de 29
de dezembro de 1999,
CONSIDERANDO que compete à Corregedoria acompanhar o
desempenho funcional, profi ssional, moral e ético dos servidores do
órgão na sua área de atuação, junto a contribuintes e demais usuários
de seus serviços, através de medidas preventivas e corretivas, bem
como, contribuir para a melhoria do referido desempenho,
CONSIDERANDO que, dentre as competências legais da
Corregedoria, cabe à subunidade de Correição, realizar correições
nas unidades administrativas da SEFA, verifi cando a regularidade
dos procedimentos e da aplicação uniforme das normas incidentes,
à luz do artigo 7º, do Decreto nº 4103/2000, de 14/06/2000;
RESOLVE:
I- REALIZAR Correição Extraordinária na Coordenação
Executiva de Controle de Mercadorias em Trânsito - CECOMT
CARAJÁS, e suas subunidades, para verifi car a regularidade dos
procedimentos e da aplicação uniforme das normas incidentes;
II- CONSTITUIR Comissão de Correição Extraordinária, integrada
pelos servidores, JOSÉ EDUARDO MIRANDA BATISTA COSTA,
identifi cação funcional nº 0567965-01, ADMILSON DA SILVA
ELLERES, identifi cação funcional nº 05570166, LUIZ OTAVIO
SOUZA DA SILVA, identifi cação funcional nº 05570166, para sob
a presidência do primeiro, dar cumprimento ao procedimento
correicional na Coordenação Executiva de Controle de Mercadorias
em Trânsito - CECOMT CARAJÁS, e suas subunidades.
III - A Correição terá início no dia 11 de setembro do ano de
2012, com duração de trinta (30) dias, podendo ser prorrogada
por igual período, motivadamente.
IV- Concluídos os trabalhos, a Comissão de Correição elaborará,
no prazo de quinze (15) dias, relatório fi nal.
PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.
GABINETE DO SECRETARIO DE ESTADO DA FAZENDA,
Em, 20 / 08 / 2012.
Secretario de Estado da Fazenda
Jose Barroso Tostes

Anônimo disse...

Que fantasia acreditar que o Tucano Jatene vai ceder a SESPA para a campanha do Jordy, sendo que o Zenaldo, que é do mesmo partido do Jatene, tá no páreo.

Acho que são "Jardetes" querendo aparecer.

Rui Menezes.

Anônimo disse...

Os DAS da Secult - 2° antro de sinecuras do Estado,tb tem milhões de DAS que só trabalham até às 14h, pior ainda que só chegam após às 10h.
Tem uma patricinha que chega às 10h porque estava na Academia e a belezura sai às 14h. É mole ? Senta no pudim !!!!

Anônimo disse...

Hoje, dia 06/09/12, o Detran/PA publicou no diário o contrato terceirizado com a empresa Arqdigital para o serviço de registro e anotação de gravame, realizando concessão de serviço publico sem lei estadual que autorize. Apesar de haver dois pareceres contrários da Procuradoria, o Diretor Geral resolveu firmar o contrato. Bom ressaltar que a medida afeta toda a população e implica no custo de R$ 195,00 a R$ 325,00 para cada financiamento de veiculo.

Anônimo disse...

O senador Mário Couto (PSDB-PA) é acusado de racismo e abuso de autoridade por uma mulher a quem teria ofendido, chamando-a de "preta", "safada", "macaca", "vagabunda", e outros palavrões. A assistente-administrativa Edisane Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, contou em depoimento na polícia que após revidar às supostas agressões verbais do senador e diante de várias testemunhas, foi detida por ordem de Couto.
- a mulher prestou depoimento e foi liberada. Ainda no mesmo dia, ela decidiu processar o senador.
O promotor de Justiça de Salinópolis, Mauro Mendes de Almeida, procurado pelo Grupo Estado, informou que remeteu as peças do inquérito policial para o Supremo Tribunal Federal (STF) em razão de o senador gozar de foro privilegiado. Mas quem decidirá se abre ou não processo contra Couto é o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, a quem a queixa crime será remetida pelo STF.
O caso ocorreu no dia 13 de agosto passado, durante uma caminhada do senador e de seus cabos eleitorais pelas ruas do bairro Cuiarana. Couto apoia o candidato a prefeito Di Gomes, mas alguns moradores, incluindo Edisane Oliveira, não permitiram que cartazes com a foto do afilhado político dele fossem pregados nas paredes de suas residências. Isso irritou o tucano, conhecido pelo temperamento explosivo.
A resposta de Couto à intenção da mulher de processá-lo viria onze dias depois. No dia 24, fiscais da Agência de Defesa Agropecuária do Estado Pará (Adepará) e da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente fecharam um pequeno açougue de propriedade de Ivanildo de Lima Correa, companheiro da denunciante. Conhecido por Vando, o rapaz foi preso em flagrante sob a acusação de manter 42 quilos de carne e frango "impróprios para consumo", acondicionados em um freezer.
"Até hoje não entendi porque fui preso. Em julho, a vigilância sanitária esteve no meu estabelecimento, que é legalizado, viu a carne e o frango estocados do mesmo freezer e nada viu de ilegal. Agora, entraram lá e jogaram creolina em cima dos alimentos e depois levaram para incinerar. Estou me sentindo perseguido, pressionado até o pescoço", queixou-se Correa, por telefone, ao Estado.
Ele ficou na cadeia durante oito dias, sem dinheiro para pagar a fiança, arbitrada pela polícia em 30 salários mínimos, e foi solto, segundo suas próprias palavras, depois que o senador, após acordo, conseguiu reduzir o valor para apenas um salário, pagando do próprio bolso a soltura. "Eu quero saber como isso vai ficar, O senador pagou, mandou me soltar e até me deu um advogado", declarou o açougueiro.
Por telefone, o senador contou ao Grupo Estado uma outra versão, afirmando que foi ofendido por Edisane Oliveira e que um cabo eleitoral que estava na carreata foi agredido por ela com palavras racistas, chamado de "preto", "macaco" e "ladrão". Ele negou ter mandado prender a mulher e que dias depois foi procurado por ela, que queria se desculpar pelo que tinha acontecido. "A questão é política, ela apoia o atual prefeito e eu, outro candidato", disse Couto, que também rebate e acusação de ter mandado prender o açougueiro e os alimentos que ele vendia em seu estabelecimento. "Foi a Adepará que foi lá e viu carne estragada que ele vendia. Estava tudo podre", acrescentou, garantindo que nada tem a ver com o fato de a polícia prender Correa em flagrante.

INFELIZMENTE,É COM ESSES TIPOS DE ELEMENTOS,QUE NÓS FUNCIONARIOS DO DETRAN ESTAMOS CERCADOS NO NOSSO DIA A DIA..É TRUCULENCIA E ARROGANCIA IGUAL A DO DIRETOR GERAL,VALTER PENA,QUE FICA PERSEGUINDO E AMEAÇANDO TIRAR O TEMPO INTEGRAL DOS SERVIDORES,AMEÇA NÃO DEIXAR NINGUÉM VIAJAR,FICA INDO DE SALA EM SALA...É IGUAL A MARGARETHE,CHEFA DO SETOR DE ENTREGA DE DOCUMENTAÇÕES DE VEÍCULOS,QUE FICA PERSEGUINDO E ASSEDIANDO MORALMENTE SEUS SUBORDINADOS,COLOCANDO VÁRIOS A DISPOSIÇÃO DO RH,COMO SE FOSSE DONA DO DETRAN...É POR ESSES NÍVEL DE PESSOAS QUE ESTAMOS CERCADOS...INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

- Tem gente que realmente não tem perfil nenhum para gerenciar. A Saint House encontra-se repleta desse perfil de DAS. Gente que vem passando de uma administração para outra, só no "puxa o saco" por que não sabe de nada de administração. A Gerente de Educação Permanente só sabe chorar "tudo é díficil" "ela tem que fazer tudo sozinha" só não chorar na hora de entrar e saí, pois não fica nem 05 horas na Instituição. A outra é a gerente de Ensino, mal amada, amargurada, trata mal seus subortinados, pensa que eles são seus funcionários particulares. Ei querinda eles são servidores públicos, como o nome diz do público, do público que precisa dos serviços da Santa Casa. Assédio Moral dá processo, cuidado heim bonitinha, hoje, as pessoas são fotografadas e suas falas são gravadas por uma caneta, ou ainda objetor menor.

Anônimo disse...

Bem, lendo os relatos aqui postados. Fico a me perguntar. Essa turma do PSDB não estava a frente do governo do estado por 12 anos e já não haviamos visto o seu modo de administrar? Então não sei por que ficam falando em servidor temporário no lugar de concursado, serviços tercerizados. Eles não gostam de fazer concurso mesmo. Para eles e para qualquer administração que não queira servidor efeitivo, como a turma do PSDB, PPS, PR. É melhor ter temporário, pois eles colocam por lá quem eles querem, sem precisar que esta pessoa se submeta a um concurso. Setores em vários órgãos tercerizados, como aqui colocado no DETRAN. Também é muito importante para eles. Pois ainda "levam um por fora" e também indicam quem teve fazer o serviço. Gente da tudo dominado. É só vê como quem entra na política enriquece. Lembram do Ex professor que virou ex deputado, pois é virou conselheiro, sem precisar fazer esforço algum, agora o filho quer ser vereador, depois ... É um absurdo. E um absurdo maior é o governador, a Assembléia Legislativa indicar esses conselheiros.
Este é o nosso Brasil, tão amado, são querido, tão ......

Anônimo disse...

jatene não tem conpetencia de governar ea prova disso é ter deixado a sespa nas mãos de um secretario de saúde e deputado mediocres,que so sabem sugar os recursos destinados a saúde e inchar a sespa de temporarios!!!!
barata esperamos que vc como um homem etico que é denuncie essa situação absurda que se instalou na sespa,chega de temporarios ocupando vagas que por direito deveriam estar sendo ocupadas por concursados

Anônimo disse...

OS CANDIDATOS APOIADOS PELO GOVERNO TEM QUE SER DERROTADOS NAS URNAS NESSAS ELEIÇOES A PREFEITO,PRO SR JATENE SENTIR O GOSTO AMARGO DA DERROTA.TALVEZ ASSIM ELES APRENDAM A RESPEITAR OS CONCURSADOS DA SESPA!!!!

SR GOVERNADOR NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA ENRROLAÇÃO....CHEGA DE TEMPORARIOS E DASS NA SESPA

NOMEAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO C 153 DA SESPA JÁ!!!!

Anônimo disse...

Um absurdo o decreto do dia 30.08 do infeliz Governador, que manda reduzir a folha de pagamento dos servidores, cortando as HE e os GTI. O engraçado é que ele não pára de contratar temporário e se contradiz com a ação, visto que almeja eleger seu candidato Zenaldo, mas será que os servidores que serão atingidos com o Decreto irão votar neste candidato???

Anônimo disse...

barata por favor ajude os concursados da sespa denunciando essas series de contratações temporarias.
ninguem suporta mais o que jordy e helio franco fazem na sespa,eo pior é que é tudo com o apoio do simão lorota e cia...
baratinha nos ajude a denunciar esse caos que se instalou na secretaria de saúde
ass:aprovados no concurso c 153 da sespa

Anônimo disse...

"Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) barraram até agora a candidatura a prefeito de 317 políticos com base na Lei da Ficha Limpa nos 26 Estados do país. O levantamento foi publicado pelo jonal Folha de S. Paulo deste sábado. Em 16 tribunais ainda há casos para serem julgados. O PSDB é o partido que possui o maior número de fichas sujas, são 56 candidatos, politicos, fichas sujas, o equivalente a 3,5% dos tucanos. O PMDB vem logo atrás, com 49. O PT tem 18 'barrados' e aparece na oitava posição, 1% do total.

-O levamento da Folha mostra, por exemplo, que até o PSD de Gilberto Kassab tem mais condenados do que os petistas. O PPS, que é muito menor do que o PT, tem 9 condenados.

Os nomes barrados pelos TREs irão aparecer nas urnas eletrônicas niormalmente, no entanto todos os seus votos serão considerados sub judice até uma eventual decisão no TSE. No caso de o candidato ficha-suja ter mais votos e seu recurso for rejeitado, assume o segundo colocado na eleição.

Exemplo: se o ficha-suja tiver mais votos, mas seu recurso for rejeitado, assume o segundo colocado na eleição."


Anônimo disse...

Falta de Vergonha com o Detran

JhonnQK disse...

Estou tendo problema para emplacar minha moto, comprei com uma carta de crédito da Honda, por isso minha moto ficará alienada a Honda, mas a empresa não cadastrou a moto na ArqDigital, procurei a Honda e me disseram que eu tenho que fazer isso, o que acho um absurdo, já que meu consórcio cobra por serviços de emplacamento e documentação, mesmo que eu queira fazer isso, não posso, pois para fazer esse cadastro preciso do contrato original que esta em poder da Honda.