segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

12 comentários :

Anônimo disse...

barata,os concursados da sespa não aguentamos mais esse desrespeito do governo !!!!
chega de temporarios ocupando as vagas que por direito devem ser ocupadas por concursados!!!!
sr governador distrate os temporarios e nomeie os aprovados no concurso 153 da sespa

Anônimo disse...

Olha a lavagem de dinheiro do Mario Cotoco.

Não se pode duvidar de que o Santa Cruz-Cuiarana vendeu três jogadores para o Caribe por 1,5 milhão de euros. Afinal, esse tipo de transação precisa do condão do Banco Central e Receita Federal. Logo…

Anônimo disse...

Barata, parece que as denúncias veiculadas neste blog, do nepotismo do cara de pau luís cuinha, deu resultado. Mas não foi por iniciativa do MP ou TJE, que continuam fazendo ouvido de mercador. A denúncia partiu de Augusto Corrêa, onde o cara de pau apoia a candidata do pt. Verifica se procede, pois há informações que o luís cuinha foi intimado a se explicar.

Anônimo disse...

barata,jatene juntamente com helio franco e jordy estão transformando a saúde de nosso estado em um verdadeiro caos.
a população não suporta mais tanto descaso desse governo com a saúde ea população,falta remedio,falta leitos,falta profissionais,o governo fala fala mas não fez nada de concreto.
o gov jatene deveria equipar melhor os hospitais e deveria também nomear os aprovados no concurso c 153 da sespa pois so assim com mais profissionais teriamos um atendimento de qualidade!!!!!

Por isso não voto em candidato apoiado pelo governador jatene,se esse governo valorizase a saúde de sua população eles nomeariam os aprovados no concurso c 153 da sespa,assim como tb equipavam melhor os hospitais

Anônimo disse...

Também acho que esse governo fala muito e pouco faz em prol da saúde desse estado.É MUITA PROPAGANDA E POUCA AÇÃO!!!!
a santa casa esta nas maõs de uma diretora autoritario que so faz oprimir os servidores,e agora ao invez de nomear os aprovados no concurso c 153 da sespa contrata temporarios
esse governo de jatene nada faz em prol dos concursados da sespa..
mas nossa resposta vai ser nas urnas,concursado da sespa não vota em candidato apoiado por simão jatene

Anônimo disse...

temos que fazer uma grande mobilização em prol das nomeações dos aprovados no concurso 153 da sespa,pq se deixarmos de mão esse governo tucano contrata os temporarios e não nomeia os aprovados da sespa!!!
vamos fazer valer nosso direito a nomeação!
lembrando sempre que concursado não vota em candidato do governador jatene!!!!

Anônimo disse...

JATENE é um politico demagogo de mais
so sabe fazer propoganda das "obras"obras essas que sao unicamente para enganar o povo
o lorota vive dizendo que investe milhoes na saúde mas na verdade a saúde de nosso estado esta um caos,largada a propria sorte....
esse governo so se preocupa em contratar temporarios para a sespa e nade de nomear os concursados

se a saúde é uma area prioritaria para esse governo tucano então pq eles não começam nomeando os aprovados no concurso c 153 da sespa???!!!!esse governador enrolador não se reelegar mais para governador!!!

Anônimo disse...

A saúde publica esta totalmente dominada por parasitas que sugam todo dinheiro que deveria ser investido na saúde e transformaram a secretaria de saúde publica-SESPA num cabide de empregos temporarios.
para concursado não tem nada,mas para os temporarios tem tudo

Anônimo disse...

Na SESPA o que tem de temporário ligado ao Jordy e DASS com gente não concursada é um escãndalo. E na Santa Casa funciona um comitê disfarsado do Jordy.Para consultas e exames lotam a presidência com pedidos dos assessores do Jordy.E o governador dando todo apoio.

Anônimo disse...

Não é crime eleitoral usar um hospital público para atendimento preferencial de indicados do Jordy? Pesquisem na Santa Casa que estamos revoltados com o que a Begot faz atendendo ao Jordy.

Anônimo disse...

vamos baratinha vamos denunciar os desmandos de jordy na saúde de nosso estado!!!
ele mandou contratar 120 temporarios para santa casa,o que é um absurdo uma vez que tem aprovados do concurso c 153 da sespa,aguardando nomeação....
estão também contratando temporarios para sespa com pagamento em ordem bancaria,tudo isso para enganar os concursados que aguardam por nomeação
e isso tudo com o consentimento do ilustre govenador pescador simão lorota

Anônimo disse...

Barata, mandei um email fazendo a denuncia sobre os servidores da UNACON do Barros Barreto, o qual a SESPA lotou no Barros Barreto como se eles estivessem em área administrativa, por isso eles nao ganham risco devida e insalubridade. Por favor divulgue nossa denuncia.