sábado, 18 de agosto de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

16 comentários :

Anônimo disse...

Barata, como tem rostinho bonitinho nessas eleicoes. Tem cada gatinho. Sera que esse povo ta todo desempregado?

Anônimo disse...

É todo mundo querendo se dar bem! Prometer até o que não compete a vereador.

Anônimo disse...

È mesmo, até as preguiças de certos políticos estãos saindo como candidatos a vereador! Pouca Vergonha! ACorda Pará.

Anônimo disse...

E o Lavareda? Venceo o mp do trabalho e o próprio stf. Menino bom

Anônimo disse...

BARATA, LARGA UM POUCO DO PÉ DO TCE E FOCA NO TCM E SEU MINISTERIO PÚBLICO VINCULADO.
VAI SER MAIS DIVERTIDO E VAI COLOCAR O TCE NO CHINELO, A COMEÇAR POR PROCURADORAS, CONSELHEIROS E CONSELHEIRAS INCONSTITUCIONALMENTE INVESTIDOS, EXCESSO DE COMISSIONADOS, TERCEIRIZADOS COM LICITAÇÃO MARCADA, VIAGENS TECNICAS QUE SÃO SÓ TURISMO, CARGOS VAGOS SEM EFETIVOS, CARGOS COMISSIONADOS COM MAIS DE UM OCUPANTE, AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS DE EMPRESAS DA CÚPULA, SERVIDORES TRABALHANDO PRA CANDIDATO A VEREADOR, GENTE QUE RECEBE E NÃO VAI TRABALHAR, RETENÇÃO DE PARTE DE SALÁRIO POR CONSELHEIRO, PROTEÇÃO AO DUCIOMAR E CIA, ETC.

Anônimo disse...

Barata, o desespero está grande pro lado do Zenaldo que ele já está apelando para o Lula, conforme a coluna do Claudio Humberto deste domingo. O Zenaldo é igual chuchu muito sem graça. O jordy já ultrapassou ele segundo as novas pesquisas.

Anônimo disse...

Barata
A entrada da estação das docas está com um visual feio é só carro de vendedor ambulante.Depois que eles vão embora fica uma sujeira só.

Anônimo disse...

DENUNCIA CONTRA SESPA DE JORDY,JATENE E HELIO FRANCO
Segundo denuncia do blog dos concursados a SESPA não nomeia os aprovados no concurso c 153,porém chama os concursados para trabalhar sem contrato assinado
"Nesta terça-feira, dia 21 de agosto, às 10 horas da manhã, a direção da Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), protocolará, na 7ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, do Ministério Público do Estado - MPE, denúncia contra o secretário de Saúde Pública do Estado, Hélio Franco, por contratação irregular de um grupo de aprovados em concurso público promovido pela Sespa, na condição de temporários, sem sequer pagar seus salários em dia.
A denúncia foi inicialmente feita à Asconpa pelos próprios concursados, com pedido de providências junto aos órgãos competentes.
Conforme relatam os denunciantes, em janeiro deste ano, os aprovados no Concurso Público C-153, para o cargo de Agente Administrativo, receberam, através de telefonema, da direção do 4º Centro Regional de Saúde, solicitação para que se apresentassem em caráter de urgência, em razão da inauguração da Regulação do SAMU, que aconteceria no mês de fevereiro. Mesmo sem terem sido nomeados pelo o Estado, os concursados receberam promessa de que logo a nomeação se concretizaria.
Assim, no dia 11 de fevereiro, os concursados começaram a exercer funções na Sespa, onde até hoje trabalham, recebendo pagamentos com Ordem Bancária e, ainda assim, sempre com atrasos. Desde junho, estão todos com os pagamentos atrasados.
Como não possuem contrato de trabalho com o Estado, nenhum deles goza de direitos trabalhistas. E, como não são servidores efetivos, os concursados não têm direito a benefícios como auxilio alimentação e plano de saúde do Estado.
Por várias vezes, os concursados solicitaram à coordenação do 4º CRS a regularização das suas situações, mas recebem sempre a resposta de que há na SEAD um pedido para as suas nomeações, aguardando a assinatura do governador Simão Jatene. Recentemente, os concursados foram comunicados que provavelmente não serão nomeados.
Na denúncia que será protocolada no MPE, pela Associação dos Concursados do Pará, será pedido que seja movida ação por improbidade administrativa também contra os diretores do 4º CRS, em Capanema." FONTE: BLOG DOS CONCURSADOS

http://blogdosconcursados.blogspot.com.br/2012/08/sespa-contrata-concursados-para.html

Anônimo disse...

na saint house está chovendo contratações de temporarios pra diversos cargos e profissões..
descaradamente...

Anônimo disse...

Barata, o portal da transparência não serve só para mostrar os salários e sim para mostrar os cargos mentirosos, no Hospital Ophir Loyola por exemplo Leila Klautau Acatauassu Nunes alem do salário de quase sete mil Reais ainda diz que ela é coordenadora da Divisão de biblioteca (QUE MENTIRA)

Anônimo disse...

Zenaldo e o maior picole de chuchu do Para. Acha que engana todo mundo, quem manda nao ajudar alem de seus conchavos. Vai levar farelo!!

Anônimo disse...

CAMPANHA DO THIAGO ARAUJO FINANCIIANDA POR NADA MAIS NADA MENOS QUE PELO ILUSTRE PRESIDENTE DO TCM/PA... VERGONHA

Anônimo disse...

...e a educação pede socorro!!!!é uma vergonha,a seduc está realmente um fiasco.muitas escolas estão jogadas ao lixo.a escola cidade de emaús onde,recentemente foi implantado a sem noção escola de tempo integral,digo sem noção pq é uma realidade ainda distante,sem investimentos,sem diretor,sem vices tbm...bagunça geral!!!escola cheia de contratados onde os efetivos não tem vez,irônico não?ela é da use 10...acorda gestor!!!!não coloque os pés pelas mãos,há tbm tbm que o mesmo gestor da use dez que atende pelo nome de Luiz Otávio,tbm anda pela escola Maria Luíza atras dos efetivos,veja só,em perseguição querendo tomar as extrapolaçoes de carga horária,para distribuir aqueles que ,digamos assim até hj,esqueceram de passar no concurso.nada contra.mas não esqueçam que pato novo,não mergulha fundo.

Anônimo disse...

Barata, a moda do momento é político colocar seus filhos para serem candidatos a Vereador.

Tiago Araújo

Iran Lima

Gustavo Sefer

São apenas alguns exemplos, há ainda a Cilene Couto!


Vamos dá a resposta negativa a essa tentativa de monopólio no Poder, Paraenses!

Anônimo disse...

AGÊNCIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO PARÁ -ADEPARÁ

EXTRATO DE TERMO ADITIvO AO CONTRATO

Nº do Termo Aditivo: 1º

Nº do Contrato: 034/2008

Objeto do Contrato: Locação de imóvel para funcionamento da ULSAV de Tracuateua

Valor do Contrato Original: R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais)

Modalidade de Licitação: DISPENSA

Partes: ADEPARÁ e Antônio Carlos Soares Santa Brígida

Objeto e Justificativa do Aditamento: Prorrogação da vigência Valor: R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais)

Data da Assinatura: 02/04/2008

Vigência do Aditamento: 01/01/2009 a 01/01/2010

Dotação Orçamentária: Projeto Atividade: 926053; Natureza da despesa: 339036; Ação: 130418

Fonte de Recurso: 0261

Ordenador Responsável: Rubens Nazeazeno Ferreira Britto

Aditivos Anteriores: nenhum

Endereço do Contratado: Tracuateua -PA, na Rua Santa Maria, nº 364, Bairro: Centro

Data da Publicação: 22/01/2009

Exponho aos senhores uma situação de descaso por parte da ADEPARA . o gerente da regional da adepara na época o sr. conhecido como shel e o veterinário do escritorio da adepara em bragança conhecido como leonardo bomfim, armaram para a adepará alugar um imóvel onde funcionaria o escritorio da agencia no município de tracuateua, porém esse escritório nunca foi aberto para atender os produtores daquele município ou melhor, até hoje não sabemos se realmente o lugar ficou disponivel para este fim, mas foi pago o valor integral do aluguel. o certo seria o valor ser ressarcido. A adepará não fez nada, o estado gastou recurso com um aluguel fantasma e não foi atendido o objetivo que era atender os produtores. E agora como fica?

Anônimo disse...

barata as falcatruas da sespa estão vindo a tona é so ler o blog dos concursados
e vc barata não vai botar a boca no trombone e denunciar oque ocorre na sespa?!!!