quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

25 comentários :

Anônimo disse...

http://afbepacoragem.blogspot.com.br/2012/08/privilegios-injusticas-e-impessoalidade_16.html

Anônimo disse...

barata ea sespa?/quando vc vai denunciar as falcatruas de jordy e helio franco na sespa??

Anônimo disse...

Barata, sugere ao anônimo das 21:38 que procure, imediatamente, o Ministério Público, a Polícia, TCE, o Papa Bento XVI, em face das falcatruas de jordy e hélio franco na Sespa. Ele deveria descrever quais as supostas falcatruas. Barata, espera essa descrição das tais falcatruas e publica no teu blog, mas, manda o cidadão te ajudar, também, indom nos órgãos acima referenciados. Que chatice! Não adianta xingar. Não sou da Sespa, não sou correligionário de ninguém, não voto em nenhum dos dois e não quero saber de patifaria e politicagem, mas, meu irmãozinho, que tá chato esse papo, isso tá!

Anônimo disse...

O Jordy nem tá mais na SESPA e ficam falando dele aqui, sempre de forma anônima.

Acho que é a galera tucana, que SABEM QUE ELE NÃO TÁ EM 4º NA PESQUISA, e querem derrubar o cara aqui.

Acionem a Justiça comum, façam um MS coletivo e parem de vir chorar aqui que já ficou mais que chato esse papo.

Arnaldo Mendes.
Belém-Pa

Anônimo disse...

Desculpe Barata, mas acho que os concursados do 153 da SESPA, usam o seu espaço por que sabem da grande repercussão que tem.
Agora respondendo ao anônimo das 07:57 e ao Sr das 12:o4, em PRIMEIRO lugar:tenham respeito pelas pessoas de bem; SEGUNDO: o blog não é de vocês; TERCEIRO: vão criar um blog e publiquem só os que lhes interessa; QUARTO: acho que são temporários ou nunca prestaram concurso pùblico; QUINTO: o MP já está no comando da situação e daí? e pra ser mais sucinto... SEXTO: PAPO CHATO É SABER EXISTEM PESSOAS QUE IGNORAM A REALIDADE HUMANA, SOCIAL e POLÍTICA do ESTADO EM QUE VIVE!!! TRISTE REALIDADE!!! LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

Chato é saber que as CPIS do Brasil não dão em nada;
Saber que OS CIDADÃO DE BEM tem que se contentar com o salário que gaNHA;
Que EXISTEM centenas de ESTER, Pará a fora;
Chato é existir no país uma constituição e certas pessoas quererem burlar a lei;
Chato é saber que em nosso país, existem milhares de pessoas que vivem abaixo da linha da miséria!
Na minha humilde opinião acho que tudo que é CHATO está relacionado a politicagem que se instaurou nesse país!

Anônimo disse...

Sinceramente, creio também que aqui não é lugar para lamentar sobre o concurso da SESPA.

Anônimo disse...

Tem que reclamar que o desvio que esses safados desviam é nosso, é do povo, que infelizmente, ainda não tomou consciência disso como um todo. Apenas uma parte. Divulguemos o blog, essa é a nossa ÚNICA arma contra os ladrões do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Barata, deu agora há pouco no DOL:

"Jatinho da família Maiorana é apreendido em Belém

Sexta-Feira, 17/08/2012, 18:49:15 - Atualizado em 17/08/2012, 21:00:40


A Receita Federal, acompanhada por policiais federais, apreendeu um jatinho que pertence à empresa "ORM Air Tráfego Aéreo", de propriedade da família Maiorana, no final da tarde desta sexta-feira (17), no Aeroporto Internacional de Belém.

Segundo informações da Rádio Clube do Pará, colhidas junto à RF e PF, a aeronave tem um contrato de locação que paga apenas 5% de Imposto Sobre Serviços (ISS). As instituições suspeitam do referido acordo de aluguel. A apreensão foi feita para que a RF possa averiguar o fato e tomar as devidas providências caso se confirme alguma irregularidade.

A reportagem do DOL entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, que confirmou a participação dos policiais como testemunhas da ação dos fiscais da Receita Federal. Em ligação para o plantão da RF, o senhor Iranilson Brasil, que se apresentou como funcionário da instituição, não confirmou a operação e disse que informações deste tipo só podem ser repassadas à imprensa pela Superintendência da Receita Federal no Pará, a partir da próxima segunda-feira (20).

No aeroporto, os funcionários da Receita Federal não quiseram conceder entrevista às equipes do jornal Diário do Pará e da RBATV

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)"

Será que é o contrato de locação das aeronaves para o Governo do Estado????

Anônimo disse...

Anônimos das 14:49/15:07, isso que voces descreveram não é CHATO é o retrato de um país e de um povo, principalmente este último, que precisa compreender para partir para mudanças. O cidadão pediu para o Barata divulgar as falcatruas da Sespa. Tudo bem, QUAIS? Num país democrático e de direito a quem alega incumbe o ônus da prova ou não?
Não sou temporário (para ganhar R$ 680,00!!!), estou tentando assessoria especial ou o lugar da Esther, quando conseguir eu aviso (existe e é previsto em legal, não estarei cometendo nenhum crime. O blog é do Barata e ele publica o que bem entender, mas induzi-lo a ser "pistoleiro" (matar para os outros) é outro papo. Agora, esse negócio de pobre Pará, sou concursado disso e daquilo, quem vai fazer o meu papel de denunciador, governadorzinho nos nomeie etc é CHATICE! Vai à Justiça, LOGO!
Quer ver outra chatice: salários atrasados dos músicos da OSTP, vai para 2 anos e os caras ficam chorando neste blog e se recusam a ir na Pça. Brasil. É ou não é chatice?

Anônimo disse...

Reitero o meu total apoio aos anônimoas das 14:49 e das 15:07não devemos perder tempo, nem gastar o nosso vocabulário, tentando explicar o inexpliocável ou discutir o indiscutivel, pois ignoremos pessoas IGNORANTES no sentido literal da palavra, como é o caso do anônimo das 05:01, que tem a ousadia de dizer tantas bobagens! TOTALMENTE sem NOÇÃO!

Anônimo disse...

Amigo, isto é Blog. O muro das lamentações é em Israel!

Anônimo disse...

so que dizer que todos tem o direito de deixar aqui suas reclamações inclusive os aprovados no concurso c 153 que são desrespeitados por jordy e jatene sim!!!!
quem nao gosta deve ser pq é pau mandado do jordy isso sim!!!!

Anônimo disse...

esse espaço é democratico sim e todos podem deixar seus comentarios,denuncias etc....
e sou totalmente a favor dos aprovados no concurso c 153 da sespa

tem mesmo que reclamar,denunciar se não são engolidos pr jatene jordy e helio franco

Anônimo disse...

É dessa forma que vamos avançar para pressionar esses bandidos que roubam o dinheiro do povo, e cometem todo tipo de patifaria, e ficam impunes. Quanto mais divulgarmos denúncias desses pilantras com a devida divulgação do site, consequentemente o povo vai ficar cada vez mais esclarecido que esses canalhas vivem pousando de arautos da moralidade nas colunas sociais da grande mídia, cujos donos também são ladrões, vivem as custas do dinheiro do pobre povo do Pará. Se eu for roubado ou tolhido em meus direitos, e nenhuma autoridade tomar providências, onde eu puder vou chorar e dizer: SOCOOOOOOOORO ESTAMOS SENDO ROUBADOOOOS E ENGANADOS TODOS OS DIAS NESTE ESTADO.

Anônimo disse...

O Jordy não trabalha ou trabalhou na SESPA, desinformado das 12:04, ele tem lá o seu pau mandado Hélio Franco para fazer o que quer ,isto é, usar a secretaria para seus fins políticos. Mas o Hélio é tão incompetente que o tiro sai pela culatra. Só vota nele quem acha a saúde estadual o máximo, portanto o povo e os profissionais de saude não votam nele, no Zenaldo e nem votarão no Jatene.

Anônimo disse...

os concursados da sespa com certeza não votam em jordy,zenaldo e não votarão em jatene
pois são pessoas de bem que estudaram passaram em concurso publico e não são nomeados e ainda tem que ver jordy,zenaldo e jatene colocarem temporarios para trabalhar na sespa,nas vagas que por direito deveriam estar sendo ocupadas por concursados

Anônimo disse...

A SESPA está contaminada e o Jatene não está nem aí.

Anônimo disse...

È isso mesmo, temos que colocar a boca no TROMBONEEEEEEEEEEEEEE, pois nossos direitos estão sendo violados. Uma vez que estudamos, e passamos num CONCURSO PÚBLICO e temos direito a nossa nomeação. Obrigado Barata por esse espaço de queixas e denúncias.
DEUS te abençoe!
Os concursados do 153 da SESPA, agradecem! JUSTIÇA JÁ!

Anônimo disse...

o governador continua autorizando contrataçoes de temporarios, agora mesmo na santa casa tem muitos temporarios entrando, inclusive para neonatologia, um absurdo pois tem concursados esperando serem chamados

Anônimo disse...

aqui o espaço é de todos os que sentem-se injustiçados.
inclusive os musicos da ostp..

Anônimo disse...

vamos mesmo denunciar e reclamar de tudo de errado que esta acontecendo na sespa
creio que as falcatruas sao em relação a contratação de temporario para a sespa,quando existem aprovados no concurso c 153 da sespa aguardando nomeação
e isso pode ser sim considerado uma falcatrua e desrespeito com os aprovados no c 153 da sespa
e acho que esses concursados estão com a razao de reclamar dos gestores da sespa ,INCLUSIVE DE JORDY QUE MANDA E DESMANDA NA SESPA

Anônimo disse...

É isso mesmo e todas essas falcatruas estão sendo desmascaradas, pois há provas suficientes para desmascarar esses GESTORES MENTIROSOS que insistem em ludibriar os concursados do 153 da SESPA! JUSTIÇA NELES!NOMEAÇÂO JÁ!

Anônimo disse...

Isso é para motivar a gente para fazer campanha anti Jordy e anti Zenaldo.Se elegerem um dos 2 é porque adoram ser enganados.

Anônimo disse...

todos sabem que jordy éo manda chuva da sespa,que fez caixa 2 na sespa para sua acmpanha politica,e que faz de tudo para prejudicar os aprovados no concurso 153 da sespa,e super lota a sespa,santa casa,ophir loyola e hc de temporarios !!!!!!!
falta vergonha na cara do jordy,zenaldo,jatene e helio franco!!!!