segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

37 comentários :

Anônimo disse...

Já viram a divulgação das remunerações dos servidores estaduais no portal da transparência do governo do estado? O que impressiona é o abismo salarial entre os prestigiados procuradores e consultores jurídicos, ganhando como remuneração até R$ 34 mil e os médicos, dentre outros profissionais de nível superior que passam cinco, seis, sete anos estudando em universidades, que chegam a receber cerca de R$ 2 mil reais. É por isso que esses profissionais, fazem greve de mais de dez dias, ficam pulando de consultório em consultório pra poder complementar seus ganhos e as consultas, nas unidades públicas, são ultrarrápidas e a qualidade...

Anônimo disse...

barata oque esta acontecendo que vc ta muito calado sobre tudo de errado que esta acontecendo na sespa???....
meta a boca no trombone e denuncie as falcatruas que jordy e jatene estão fazendo com os aprovados no concurso 153 da sespa
chega de contratarem temporarios para vagas que por direito devem ser ocupadas pelos concursados!!!

Anônimo disse...

Barata, mais uma vez nós, assistentes sociais aprovados no concurso C-153 da Sespa, recorremos a você para denunciarmos a situação que vivemos. Fomos aprovados no concurso C-153 da Sespa, para o cargo de assistente social, e já se passaram mais de dois anos e ainda não fomos nomeados. E enquanto amarguramos a espera pela nomeação, o que vemos é esse governo nepotista contratar temporários para as vagas que, por direito, deveriam estar sendo ocupadas por nós, concursados.
Somente esse mês(agosto de 2012) foram publicadas no diario oficial do estado 5 contratações temporarias para o cargo de assistente social,totalizando mais 30 contratações de Assitentes sociais temporarios somente em 2012 para a SESPA.Além de varias contratações temporarias para o HC,ophir loyola,santa casa e aberlardo santos,contratações estas totalmente ilegais uma vez que existem aprovados do concurso 153 da sespa aguardando nomeação,é de conhecimento publico que esses contratados são indicados por arnaldo jordy que fez da sespa reduto politico do PPS no Pará
Eo mais grave de tudo isso é que jordy faz tudo com a anuência do governador jatene que não faz nada em prol das nomeações dos concursados da SESPA
Somos mães e pais de família, nos dedicamos, gastamos muito e passamos no concurso publico, mas agora não temos nosso direito a nomeação respeitado por esse governo nepotista,pois ao invés de nomearem os a.sociais aprovados no concurso 153 da sespa, jordy e helio franco fazem da SESPA um cabide de temporarios para seus apadrinhados politicos do pps,tudo com o aval de simão jatene
Barata Reivindicamos apenas que nosso direito a nomeação seja respeitado.por favor nos ajude nessa luta ardua e desigual

Anônimo disse...

O estado mostra ao que dá valor: quem trabalha em educação e saude ganha pouco porque se dedica à vida e ao futuro.As prioridades deles são outras,daí as ameaças aos grevistas.

Anônimo disse...

fala barata !!!!

quero te mandar um material que compromete a campanha do jordy de maneira que ele não ganha mais nem pra síndico do manoel pinto da silva. se concorrer.

Anônimo disse...

Ao Anônimo acima, das 01:03.

Há quanto tempo você vem aqui de maneira Anônima tentar atacar a campanha do Jordy, e só promete?!

Mostra a cara covardão!


Altair Andrade
Belém/Pa

Anônimo disse...

barata os aprovados no concurso 153 da sespa não suportam mais tanto abondono e descaso,fomos relegados ao esquecimento por essa gestao da sespa e enquanto isso eles super lotam a sespa de temporarios!!!!

Anônimo disse...

tenho um sobrinho que também foi aprovado concurso c 153 da sespa para o cargo de assistente social
e até o momento nada de nomeação
por esse motivo eu e minha familia não votanos de jeito algum em jordy ou zenaldo coutinho!!!

Anônimo disse...

a grande verdade é que a culpa da saude esta esse caos e do sr governador simão jatene
que instalou no governo uma pratica nepotista,tudo é motivo pra se contratar temporarios e não nomear concursados
tb sou aprovado no concurso c 153 da sespa e luto por nomeação.
adeus jatene,pq vc não se reelege mais pra governador!!!!

IURE disse...




É duro afirmar, mas o dia comemorativo mais cretino da história desse Estado, sem temor de errar, é o dia de amanhã, 15 de agosto, não que a adesão do Pará à independência não tenha sua importância, mas porque não foi escolhido o dia do episódio do ‘brigue palhaço’ para comemorarmos, onde 252 concidadãos nossos foram, covardemente, torturados e trucidados pelos portugueses.
A independência só se deu graças à bravura desses homens, a insubordinação dos nossos guerreiros dissidentes, que, há muito, já lutavam frente aos bandidos que, além de roubar nossas riquezas, tentaram tirar nossa liberdade – e nesse ponto ‘ELES’ não mudaram muito(...) não é barata???.
Perdemos uma ótima oportunidade de solenizar um dia TÃO MARCANTE DE NOSSA HISTÓRIA, tão importante quanto à própria adesão - que foi um ato mais de desespero do que propriamente ‘liberdade!’.
O DIA 21 DE OUTUBRO, dia do massacre – 21/10/1823 - deveria ser o dia mais importante da história não só do Pará, mas do Brasil – porquanto representa um movimento genuinamente popular - pois nesse dia iríamos, ao mesmo tempo, comemorar o triunfo da adesão e chorar pelos nossos heróis vitimados - e demais cabanos -, tal como um pai pelos seus filhos.

Aos que pereceram no porão brigue Palhaço no dia 21 de outubro de 1823, minhas sinceras condolências.



Anônimo disse...

Olhando a remuneracao dos servidores do estado, chega-se a alguma conclusoes.

O Policial Militar ganha uma miséria para colocar em risco sua vida e dar seguranca a populacao! Ganham em media 2,5 mil reais ou 4 salarios minimos.

Os Fiscais e Auditores Fiscais sao os mais ricos! E nao estou falando da propina! Maiores salarios, beirando os 25 mil reais! Devem ficar 10 anos sem reajuste salarial?

Os servidores da Sema ganham mal, mas os carroes dos servidores na frente da secretaria denuncia que ha algo de errado por lá.

Os professores nao ganham tao mal quanto pensei, ainda mais pela qualidade do servico que eles prestam em sala de aula.

Em todas as secretarias, muitos comissionados, assessores especiais I, II, III etc, mandando essa cambada embora daria para enxugar a folha salarial e dar um reajuste digno aos policiais e aos servidores da area da saude!

Da para ajustar o sistema remuneratorio do estado, deixando mais equanime os salarios dos servidores, para isso, basta ter vontade!

Anônimo disse...

Quer dizer que o advogado Marco Eiro ganha 17 mil para tomar conta de estagiarios? Ja viram que a SEEL é só estagiário? Esse Portal da Transparencia ainda vai revelar muita coisa para a populacao!

Anônimo disse...

Discordo plenemente do anônimo das 15:22, quanto a remuneração dos profissionais da educação, pois é sabido que para dar aula no estado hoje, no minimo o profissional deve ser graduado, e por aí vai, a maioria tem especialização e pelo contrário não chegam a ganhar nem a metado do que merecem. Deveriam sim ser super valorizados, pois até mesmo um médico para chegar onde chegou passou pelas mãos de um PROFESSOR, sendo assim a qualidade do ensino não está de maneira nenhuma relacionada ao ganho salarial desses brilhantes profissionais, mas sim ao descaso dos Gestores de nosso país com a EDUCAÇÃO em GeRAL.
devemos ter cuidado, quando falamos de certas coisas sem conhecimento , principalmente histórico, politico, etc.
Viva os Profissionais da EDucação, pois são verdadeiros heróis num mundo de adversas realidades.
E diga-se de passagem não sou PROFESSOR, mas sei QUÃO VALOROSA é essa PROFISSÃO. E VIVA os PROFESSORES que conseguem SOBREVIVE COM O SALÁRIO QUE GANHAM, para mim fazem milagres e são uns VERDADEIROS HERÓIS!
Parabéns PROFESSORES e obrigado por existirem.

Anônimo disse...

JATENE e SUA CORJA NUNCA MAIS!!!!

E a nossa resposta a essa falta de respeito com os concursados do ESTADO será dada nas urnas, nas próximas eleições para governador!

Se tem um governador que não respeita de forma alguma os concursados do Estado, esse governador é com certeza o Sr.Jatene, pois além de quase não fazer concurso para os órgãos do Estado, também não nomeia os concursados dos concursos anteriores.

Além disso, é conivente com as inúmeras irregularidades existentes na SESPA, como contratação de temporários pelo seu "amigo" Jordy nas vagas de concursados, pagamento de funcionários com notas de empenho de hospitais (HR de Cametá e Hospital Abelardo Santos), nepotismo, desvio de verbas públicas, dentre outras imoralidades deste (des)governo.

A secretária de administração vive dizendo que só irá chamar os concursados do C-153 quando tiver necessidade e recursos financeiros para isso, mas como não existe necessidade???

Quem se utiliza dos serviços de saúde do Estado, sabe muito bem, que o que mais se vê nos corredores desses hospitais é NECESSIDADE. Necessidade de profissionais, necessidade de equipamentos, necessidade de serviços de qualidade, necessidade de leitos, dentre outras necessidades que não tenho como enumerar aqui...
Sobre os recursos financeiros...é incrível perceber como estes recursos não faltam quando se é para contratar temporários! Chega a ser patético o modo como eles subestimam a nossa inteligência, pois acham que não percebemos isso!!!!

O MP precisa agir urgente e acabar com essa pouca vergonha que se transformou a Saúde no Estado! Enquanto isso, o povo morres nas filas a espera de um atendimento. Chega de temporários! Nomeação Já!

Anônimo disse...

EI Barata,
O barraco hoje foi na sessão plenária do TCE. Duelo entre os dois ex-fraternos amigos o Falso e arrogante Nelson Chaves e o mal educado Ivan Cunha. Era parece briga de lavadeira com direito a porra e tudo. A que ponto chegamos. Fechem essa casa de corrupçao.

Anônimo disse...

Quando será que o governo mediocre de simão jatene vai admitir a necessidade de nomear os Aprovados no concurso c 153 da sespa?!
espero que o ministerio publico de um basta nessa situação!!!
CHEGA DE TEMPORARIOS NA SESPA!!!!!

Anônimo disse...

A nota do ensino médio em nove Estados diminuiu de 2009 para 2011. É o que mostram os dados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) 2011, divulgados pelo MEC (Ministério da Educação) nesta terça-feira (14).

São eles: Acre, Maranhão, Espírito Santo, Pará, Alagoas, Paraná, Paraíba, Bahia e Rio Grande do Sul. 

Eita que o governo Jatene está conseguindo a façanha de ser pior que a Ana Julia!

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUE NOS HOSPITAIS , FUNDAÇÕES O QUE MAIS SE OBSERVA SÃO FUNCIONARIOS CEDIDOS PELA SESPA PARA TRABALHAR NESSAS INSITUIÇÕES. nA SANTA CASA, NO HOSPITAL DE CLINICAS TRABALHAM JUNTOS FUNCIONÁRIOS DESTES HOSPITAIS E FUNCIONÁRIOS DA SESPA. TODOS OS DIAS SAEM NO IOEPA PORTARIA DE CEDÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS DA SESPA PARA ESTAS INSTITUIÇÕES. ENTÃO, NÃO HÁ PORQUE AUTORIZAR CONTRATAÇÕES. O QUE DEVE SER FEITO É NOMEAR OS APROVADOS NO CONCURSO DA SESPA C 153 E LOTA-LOS ONDE TEM NECESSIDADE DE SERVIDOR, QUE É O CASO DA SANTA CASA.

SR GOVERNADOR CHEGA DE ENROLAÇÃO PARE DE CONTRATAR TEMPORARIO E NOMEIE OS APROVADOS NO CONCURSO C 153 DA SESPA

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUE NOS HOSPITAIS , FUNDAÇÕES O QUE MAIS SE OBSERVA SÃO FUNCIONARIOS CEDIDOS PELA SESPA PARA TRABALHAR NESSAS INSITUIÇÕES. nA SANTA CASA, NO HOSPITAL DE CLINICAS TRABALHAM JUNTOS FUNCIONÁRIOS DESTES HOSPITAIS E FUNCIONÁRIOS DA SESPA. TODOS OS DIAS SAEM NO IOEPA PORTARIA DE CEDÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS DA SESPA PARA ESTAS INSTITUIÇÕES. ENTÃO, NÃO HÁ PORQUE AUTORIZAR CONTRATAÇÕES. O QUE DEVE SER FEITO É NOMEAR OS APROVADOS NO CONCURSO DA SESPA C 153 E LOTA-LOS ONDE TEM NECESSIDADE DE SERVIDOR, QUE É O CASO DA SANTA CASA.

SR GOVERNADOR CHEGA DE ENROLAÇÃO PARE DE CONTRATAR TEMPORARIO E NOMEIE OS APROVADOS NO CONCURSO C 153 DA SESPA

Anônimo disse...

Se esses salafrários do tribunal da corrupção estadual já não fiscalizavam nada, e aprovam tudo que é de interesse deles em troca de empregos de parentes, imagine os bandidos brigando entre sí.

Anônimo disse...

Eh ótimo quando brigam...

A sociedade é que lucra...

Anônimo disse...

CARTA DE REPUDIO

O PT de São João de Pirabas desde 2004 tem cometido Lapsos, alguns até de corar Anêmico, vamos aos Fatos:
- Em 2004 o atual Gestor, Claudio Barroso, hoje do PMDB, Militou como Presidente do PT local concorrendo a Eleição do mesmo Ano, ficando em 2º lugar, perdemos por 900 Votos nos colocando num patamar de igualdade com o todo Poderoso BOSCO MOYSÉS, mas os anos foram passando e o então Liderança, Claudio Barroso foi para o PMDB em 2006, querendo levar o PT, de comum acordo com a Anuência da Vereadora Lucia Mercês do PC do B que veio para o PT se preparando para a “Batalha” de 2008 já como candidata a Vice, pois sempre voltada a servir as Comunidades Carentes e defendendo a Identidade dos Partidos PT e PC do B , como uma grande Liderança, mas com o apoio da Senhora Edilza Fontes, o Claudio Barroso tinha total liberdade e mantinha em rédeas curtas o Diretório Municipal do PT, principalmente o seu Presidente, Benedito Sarges, (dito), que hoje “Tomou de Assalto” o PDT local, sendo o fiel escudeiro do atual Gestor, candidato a Prefeito pelo PMDB .
- Em 2008, o atual Gestor que é do PMDB usou a Cor Vermelha do PT para confundir os Eleitores do Município, que pensavam que Ele era ainda filiado do Partido PT, ganhando com uma diferença de 57 Votos de sua Adversaria,
Vale ressaltar que foi o PT que o colocou no Governo e após seis meses de Mandato brigou com a Vice, Lucia Mercês ( que é do PT), após usa-la em Brasília para entregar Ofícios nos Gabinetes dos Deputados e Senadores, após retorno a Prefeitura teve a surpresa de encontrar sua Sala com a fechadura trocada, o carro retirado e seu Assessor Demitido igualmente vários Companheiros que não concordavam com as Mazelas e Desmandos do Claudio Barroso do PMDB.
- Em 2010, o atual Prefeito, Claudio Barroso do PMDB, apoiou o Candidato a Dep. Federal Beto Faro, deixando os Candidatos do PMDB Wladmir Costa e Elcione Barbalho “a ver navios” e a Cúpula do PT Regional enciumada.
- Hoje vejo novamente a Identidade do Partido PT, a Cor Vermelha com o Nº 15 do PMDB, sendo usada de forma Irregular, Indiscriminadamente e Irresponsável em placas, outdoor, arvore, postes, cercados, casas abandonadas e até em comércios espalhados na Cidade e Vilas. É uma tristeza ver nosso PT mais uma vez ser usado na tentativa de reelegê-lo, querendo neutralizar os Companheiros do PT, que primam pela Responsabilidade, Moralidade e Respeito aos Filiados, Militantes e Simpatizantes. Entretanto os “companheiros” que estão do lado do Prefeito, Claudio Barroso do PMDB, estão se Beneficiando em causa própria aceitando tudo que Ele determina inclusive o Presidente do Diretório do PT não Registrou a Candidatura da Vice-Prefeita, Lucia Mercês a vaga no Legislativo, (Vereadora), em tempo hábil, neste caso teve que ir pessoalmente até o Cartório Eleitoral para fazer individualmente seu Registro no ultimo dia (07/07/2012 às 18h35min), sem surpresa, pois sendo este Chefe de Gabinete e fazendo parte da Comissão Eleitoral para Majoritária do atual Gestor Claudio Barroso do PMDB, era o que se esperava o não Registro se sua Candidatura.
- Agora nos quatro cantos da Cidade dizem que a Vice os Traiu e estão cobrando da mesma que suba no mesmo Palanque do atual Prefeito, depois de todas as Humilhações que Ela passou e esta passando por parte do atual Prefeito, não seria justo que a Companheira Lucia Mercês, suba em seu Palanque e peça novamente Votos para esse “Cidadão Probo”, ora poupem os Verdadeiros Petistas, aqueles que abraçam as Causas dos Trabalhadores.

Após todo o exposto aguardamos que o Diretório Estadual se Manifeste, pois não queremos que aconteça com a Companheira, Lucia Mercês, o que aconteceu com a Companheira Ana Julia que foi Traída por alguns Companheiros do PT e Esmagada pelo PMDB e o Diretório Estadual e Municipal não tomaram nenhuma atitude, pudera o Municipal quem “Comanda” é o Prefeito, Claudio Barroso do PMDB, com o apoio do Deputado Federal Beto Faro do PT.



Assina um Verdadeiro Militante do Partido do PT.

Anônimo disse...

O jatene nunca vai colocar o zenaldo-mamador das tetas do gov~erno como prefeito,só passou a vida sendo político-nunca trabalhou em nada-palhaço com cara de criança feia,nada vai fazer--eu voto no edimilsom pelo menos ele tem um plano...e os assessores do jatene ,como vão ,não deu em nada de nada .Tem doutor que falava que só do outro governo e agora mama e mama nas tetas do atual.Claro que vão votar na criança chorona kkkkkkkkkkkk se orientem palhaços

Anônimo disse...

Mais uma vez, Pará em primeiro lugar. Calma, não dá para festejar cantando nosso lindo hino.É PRIMEIRO LUGAR COMO O PIOR ENSINO MÉDIO!E agora governador? Com 1 ano, 7 meses e 15 dias já fica dificil dizer que a culpa é da Ana Julia.O Pará é péssimo em ensino, saúde e segurança e o senhor é péssimo em cumprir seu programa de governo. Jatene nunca mais e quem o senhor apoiar tem rejeição garantida que nem o Zenaldo e Jordy.

Anônimo disse...

SANTA CASA NÃO TEM JEITO MESMO. QUEM NÃO TRABALHA CONTINUA MAMANDO. VEJAM SÓ A TURMA QUE MANDA, A DO DANIEL MIRANDA, AGORA VAI VIAJAR PARA NATAL, SILVIA, WALDA E ROSANE ESTA ULTIMA QUE QUANDO DIRETA DISSE EM ALTO E BOM SOM QUE A GDI ERA UM FAVOR PARA NÓS SERVIDORES. MAS DEPOIS QUE DEIXOU A DIRETORIA BRIGOU PARA PELO MENOS TER UM DAS. A WALDA DOIS TETOS E MAL CUMPRI UM. GOVERNO SÉRIO PRECISA DEVOLVER TODOS QUE TEM DOIS TETOS PARA SEU ORGÃO DE ORIGEM PARA VE SE ELES FAZEM JUS AO SEU SALÁRIO, A SILVIA É UMA DAS QUE VEM MAMANDO A ANOS SEM SER CONCURSADA. SAI ADIMINISTRAÇÃO ENTRA ADMINISTRAÇÃO E ELA CONTINUA POR LÁ. FAZENDO O QUE NÃO SEI

Anônimo disse...

È verdade, a SEEL está entupida de estagiários e DAS. Pra que serve essa secretaria se esporte e muito menos lazer não existe pra juventude neste estado.

Anônimo disse...

Quando é que o TCE cumprir a determinação do STF pra divulgar a lista nominal de seus parentes e seus super salarios pra não fazer nada?

Anônimo disse...

É fato que muitos políticos corruptos estão envergonhados, vivem se escondendo. Por isso estão adotando outra tática, estão lançando garotos como candidatos a vereador. Basta observar cartazes nas ruas de Belém onde os candidatos têm cara de moleque. É como se fosse a "renovação", parece, mas não é, pois por trás dessas candidaturas as velhas raposas continuarão dando as cartas e organizando os esquemas.

Anônimo disse...

A contragosto da desembargadora presidente do TJ-PA, a lista salarial de servidores deve sair em breve.
A partir daí, faltarão apenas o TCM e o MP junto ao TCM, palmatórias da moralidade nos prefeitos que não contratam certos escritórios de advocacia e contabilidade indicados.
O TCM tem 300 comissionados e 200 efetivos. O MP de contas não tem um só efetivo.
Prefeitos: FAZ O QUE UE DIGO MAS NÃO FAZ O QUE UE FAÇO....

Anônimo disse...

A SESPA com Hélio Franco é tudo o que não merecemos. Virou balcão do PPS e quintal do Jatene.

Anônimo disse...

barata vamos denunciar os contratos temporarios na sespa
chega de tanta corrupção na secretaria de saúde
jatene resolveu apadrinhar jordy e helio franco e deu nisso!!!!!!
sr governador ta na hora de dar um basta nos desmandos de jordy na sespa

Anônimo disse...

Governador, o senhor não vai fazer nada na Santa Casa? As mentirosas tem razão de contar com Hélio Franco e Jordy para segurar nos cargos,mesmo com tudo de ruim que fazem? Servidor vota.

Anônimo disse...

Os dois tetos em um só órgão é a maior enganação e o gaverno não faz nada...

Anônimo disse...

Sou do SINTEPP, subsede de São João de Pirabas, fui coordenador geral por dois mandatos, reconheço a luta da companheira Lucia Mercês e quero confirmar aqui a mendicância por cargos do PT em Pirabas. O rompimento da vice-prefeita do PT de Pirabas foi justo, poi o ‘calça curta’, como é conhecido o prefeito peemedebista deste município, em seu primeiro ano de governo interviu na eleição interna do partido, montou banca de compra de voto a mneos de 100 metros da urna,, que com apoio da vereadora Aranildes (PT), ganhou as eleições interna do partido elegendo a Irmã Rosa, que é de sua confiança. Essas eleições foram anuladas e uma outra foi realizada que por ‘consenso’ entre as ‘forças políticas’ manteve a mesma na presidência do partido. Após esse episódio vários companheiros caíram de seus cargos e outros simplesmente entregaram, como é o meu caso. Sou professor concursado, fui perseguido e exonerado pelo prefeito anterior, o bicheiro Bosco Moisés, sofri e sofro com o processo de luta política para derrotar Bosco e eleger Claudio Barroso. Após a eleição interna do PT que elevou Irmã Rosa à presidência do partido no município, vários companheiros tiveram suas contas bloqueadas (bloqueio administrativo). O prefeito também interviu nas eleições do sindicato dos pescadores, dos comerciantes e também do SINTEPP. Neste ultimo caso caso as eleições também foram anuladas, pois a interferência da Sec. de Educação do PMDB foi clara, por meio de decreto inescrupuloso, que liberava apenas professore e com 200 horas para votar. Ganhei as eleições e coordenei a subsede por seis meses, sofri ameaças, tiros na porta de casa, oriundo de conluio dos petistas governistas unidos com os peemedebistas. O prefeito reteve os recursos das filiações do sindicato por três meses, e os antigos gestores retiveram 13 mil reais também por três meses, só devolvendo depois de feito boletim de ocorrência por apropriação indébita. Após os seis meses de coordenação provisória perdi as eleições para a chapa governista (PT e PMDB), que juntos usaram a máquina da prefeitura para impor seu projeto de derrota dos trabalhadores colocando-os no imobilismo. O PT em Pirabas é um partido sem bandeiras de lutas. O PT em Pirabas é um partido de prostitutos políticos que se vendem por cargos, sem projetos de governo e sujam o vermelho de nossa bandeira, que representa o sangue da luta dos trabalhadores. Nossa história suja pelo governo corrupto do então prefeito Cláudio Barroso.

Anônimo disse...

Quero saber quando esse Estado vai tomar vergonha na cara e ter pessoas comprometidas com a comunidade no seu comando!!! Só de ver um bando de apaniguados de políticos ganhando 25, 30, 40 mil reais no TCE pra não fazerem nada, e ainda zombam da cara do povo nas colunas sociais, enquanto milhares de trabalhadores sobrevivem com um salário de miséria!!! Só tenho mais uma coisa a dizer: vcs tem muita sorte de viver num País de sem vergonha como o nosso...se fosse na China estariam todos pendurados pelo pescoço em praça pública, pra servirem de exemplo! PAÍS VAGABUNDO!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque o tribunal da corrupção estadual também não vai ser responsabilizado pelo desvio(roubo) de mais de cem milhões do nosso dinheiro. Afinal de contas, a maioria desses canalhas ganham salários altíssimos, tem vitaliciedade(até agora não entendi o motivo), acumulam salários da alepra de onde a maioria são oriundos, empregam e negociam cargos para seus rebentos e apaniguados políticos, e aprovam tudo, sem ressalvas, e vão ficar impunes? Esses cafajestes enganaram toda a população paraense, dizendo que as contas desse anos todos estavam corretas.

Anônimo disse...


Pobres professores, pobres!
A maioria dos poucos acadêmicos das licenciaturas que se formam, não querem ser professores de estados ou municípios brasileiros por causa dos salários que são vergonhosos. Se continuar assim, sobrarão vagas em qualquer concurso pra professor no Brasil.