segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CURUÇÁ – Neves é suspeito de estimular boicote

        Entre os correligionários do prefeito peemedebista Fernando Cruz, mas não só entre eles, medra com vigor a suspeita de que o ex-prefeito Josué da Silva Neves estimule o boicote do governo Simão Jatene, que tanto penaliza Curuçá. Neves não consegue disfarçar a preocupação de acabar politicamente eclipsado por Fernando Cruz, o atual prefeito do município.
        “Não se viu, na atual administração, nenhuma ação que possa marcar a presença do governo no município”, enfatiza uma outra fonte ouvida pelo blog, abrigada no off porque não quer causar ou sofrer constrangimentos.
        As suspeitas de boicote do governo Simão Jatene, por suposta inspiração do ex-prefeito Josué da Silva Neves, ganharam fôlego com o embargo, pela SEMA, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, das obras de urbanização e infraestrutura da orla de Curuçá. As obras foram realizadas pela prefeitura, com recursos próprios, sem o auxílio de qualquer outra instância.

12 comentários :

Anônimo disse...

Mandar dinheiro para curuçá agora é pedir ME ROUBA, só para criar porcos o fernando colocou nos bolsos cinco milhões, istó quem diz é o ministério publico, aí fica dificil

Anônimo disse...

Além do ex-prefeito não ter feito nada pelo Município, se juntou ao governador para impedir as obras do atual prefeito.
Sai pra lá ficha suja !

Anônimo disse...

Culpar o Governador por falta de investimentos no município de Curuçá e muito contraditório, basta acessar o portal transparência para tomar conhecimento do volume de recursos que já foram alocados para o município. Isso mais me parece incompetência ou desvio de recursos. Esse prefeito que administra a cidade de sua empresa (CAMPASA), que estava falida e se ergueu provavalmente com o dinheiro público, foi capaz de inventar uma enchente no município e assim receber recursos que foram empregados sabe deus aonde. Alias, essa empresa existe (campasa), diferente da SUINASA, empresa fantasma que foi criada pelo prefeito em nome de laranjas para desviar dinheiro público. Esse prefeito que se diz ficha "limpa"! é brincadeira.

Anônimo disse...

Esse prefeito desmatou uma área considerável de mata nativa (mangue)que fica em frente a cidade caracterizando crime ambiental por isso os orgãos de meio ambiente embargou a obra, o que ele deveria fazer era nomear os concursados que até hoje aguardam a chamada, mas ao contrário fica chamando temporários em troca de voto, deveria pagar o fundeb aos professores, cuidar da saúde de seu povo que não conseguem retirar nem ataduras nas unidades de saúde, o município e tem hoje a atenção plena de saúde, com status para fazer atendimento de média complexidade, mas não consegue nem fazer curativos. Onde está o dinheiro da saúde? o dinheiro do Fundeb? O dinheiro da enchente?

CORONHA DO BAIRRO ALTO disse...

ESSES OPOSITORES ACUSAM O FERNANDO CRUZ PREFEITO MELHOR DOS ÚLTIMOS 30 ANOS DE SER PROPRIETÁRIO DE UMA EMPRESA SUINASA QUE NUNCA FOI DELE E MUITO MENOS ELE TEVE PARTICIPAÇÃO E O PIOR AINDA DEFENDEM ESSE DESGOVERNO JATEVE POIS OS ALUNOS DA REDE ESTADUAL SÃO TRANSPORTADOS PELO MUNICÍPIO E O ESTADO NÃO PAGA NADA POR ISSO ALÉM DA MERENDA QUE O ESTADO NÃO MANDA E O MUNICÍPIO BANCA 100% COM RECURSOS DO POVO DE CURUÇÁ , SERA QUE ISSO É JUSTO?, QUANTO A ENCHENTE NUNCA TEVE EM CURUÇÁ O QUE TEVE E TEM SÃO QUEDAS DE BARRANCOS NAS COMUNIDADES E NA CIDADE, QUANTO A CRIME AMBIENTAL TEM QUE COBRAR DA POPULAÇÃO POIS ELES FIZERAM UM MUTIRÃO EM CONJUNTO COM OS PRETINHOS DO MANGUE E LIMPARAM AQUELE LIXÃO QUE ERA A FRENTE DA CIDADE SE ISSO É CRIME PACIÊNCIA MAS ESSA OPOSIÇÃO GOSTA MESMO É DE SER DA BEM MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA E QUE O ATUAL PREFEITO ACABOU COM ELES BANDO DE FICHAS SUJAS E LAMEADAS

Anônimo disse...

Amigo só se for bom para vc, é constrangedor a atuação desse prefeito, os motoristas dos onibus escolares não recebem e quem é prejudicado são os alunos pois os alunos ficam sem aulas, e sobre a SUINASA não são opositores q falam as provas são do ministéro publico e culpar a população por crime ambiental, amigo vc conseguiu tirar os miseros votos dese prefeito.

Anônimo disse...

Ei Coronha, tú eras do lado do Neves e mudastes de lado porque o Fernando Cruz ti deu um cargo no município. Não queres larga a têta.
Parece esse teu cunhado o Edivan que vivia seguro no saco do Neves e agora o Fernando Cruz locou a caçamba e os ônibus dele e ele virou de lado. Assim papai.

Anônimo disse...

SR coronha só uma dica não escreva em caixa alta pois é o mesmo que está gritando, não desespere-se.

Anônimo disse...

A praça do Bairro Alto, só beneficiou a familia do Coronha, não seria mais importante ter construido uma escola climatizada com merenda escolar de qualidade, ter professores estimulados com salários em dia.

Anônimo disse...

ainda tem gente que tem coragem de elogiar um prefeito desse pois não vejo nada que possa lhe dar elogio.a saude esta enferma no minicipio a segurança esta em perigo a educação nota zero.ele so tem elogio de quem esta mamando junto.mas o leite esta acabando preste atenção.

Victor Quesada disse...

Coronha, escreva em caixa alta , ou como bem entender, vergonha é o anonimato, que é uma característica dos covardes ...
Procurem se informar melhor sobre o que já foi feito na saúde e na educação na atual gestão, e quanto a segurança, cobrem do Estado, pois é de alçada dele...

Ebenezer disse...

kkkkkkkkk.... Parece que as pessoas que discutiam política nesse período não tinham identidade mas se reconheciam como Curuçaenses e po usarem desse expediente beiram a esquisofrenia e a mania de perseguição. Um adoecimento psíquico que parece ser resultado do fisiologismo político do executivo e do legislativo municipal..