segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CURUÇÁ – Fernando Cruz disputa reeleição

        Em Curuçá – cujo prefeito, Fernando Cruz (foto, à esq., com Domingos Juvenil), do PMDB, disputa a reeleição pela coligação Avança Curuçá –, Mário Couto, o Mário Cotoco, a exemplo do governador tucano Simão Jatene, faz campanha por Nedeje (PSDB), que tem como vice Jack (PR), candidatas da coligação O Povo Quer, é a vez da Mulher. Também disputam a eleição Daniel Rabelo (PPS), da coligação Renova Curuçá, e Emival (PSB), da coligação Unidos Venceremos.
        Nedeje, a candidata do PSDB a prefeito, e sua vice, Jack, do PR, são, por assim dizer, dublês políticos. Nedeje é mulher do ex-prefeito Josué da Silva Neves, cuja candidatura ficou inviabilizada devido a avalancha de ações judiciais nas quais figura como réu. Jack é filha de Raimundo Oliveira de Almeida, conhecido como Bigode.

9 comentários :

Anônimo disse...

Elas não sabem nem falar em público. coitadas.

Anônimo disse...

E eles sabem por acaso? Falar eu não sei se sabem, mas o resto......tenho certeza. kakakaka

Anônimo disse...

Ei amiguinho vc já viu ou leu como um psicopata se comporta, mande o fernando a um psicologo e veja o diagnostico.

Anônimo disse...

Égua da justiçazinha sem vergonha. Esse bandido roubou milhões da alepra, com tudo aprovado pelo pomposo tribunal da corrupção estadual, e ainda conseguiu ser liberado prá ser candidato em Altamira. Se fosse um pobre que assaltasse uma farmácia, ou seria morto pelos éder mauros, neils, ou iria mofar na cadeia. FIM DA IMPUNIDADE.

Anônimo disse...

Eu sinto vergonha de se Paraense, como pode a justiça do nosso estado deixar o candidato ficha pau de galinheiro, Domingos Juvenil, ser candidato a prefeito de Altamira.

Anônimo disse...

Psicopata entao prova? Vai catar
piolho e lamber sabao deves enta st ganhando mt p falar merda, coitada.

Anônimo disse...

verifique as imagens do atropelamento em panaquatira MA e me diga oque é um psicopata, ou melhor veja como esse sr enganou a todos, falo porque sou psiquiatra e ja estive com o fernando.

Anônimo disse...

calma gente, querendo ou não admitir o Fernando e o Cara.

Anônimo disse...

Tudo que a Deje Fala e lendo,kde a opinião propria,mais pra isso ela vai ter que decorar,laranja mesmo.Há kde a vice,coitada sem espaço,vai ter que ralar muito.