quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CENSURA –Mônica revela tramóia de Nádia

        Mas, a concluir das denúncias feitas ao MPE, o Ministério Público Estadual, as tramóias das quais foi beneficiária Nádia Khaled Porto não ficam circunscritas a ela permanecer como servidora temporária da Alepa além do tempo legalmente previsto e de ter sido posteriormente cedida ao TCM, também ao arrepio da lei. Em um dos seus mais recentes depoimentos aos promotores de Justiça Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo, Mônica Alexandra da Costa Pinto (foto), ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento da Alepa, faz revelações comprometedoras para a senhora Quinzinho.
        Sobre irregularidades na cedência de servidores da Alepa, inclusive os temporários, Mônica Pinto revela que tratava-se de uma prática usual no Palácio Cabanagem. Usual e destinada a beneficiar os servidores cedidos, que permaneciam na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Pará, acumulando a remuneração paga pelo órgão cessionário, mesmo que isso não constasse no ato de cessão. No depoimento, Mônica Pinto cita como exemplo de servidor beneficiário dessa tramóia justamente Nádia Khaled Porto, temporária da Alepa, cedida ao TCM à margem da lei, mas que permaneceu na folha de pagamento da Assembleia Legislativa, embolsando regularmente os vencimentos e recebendo inclusive o vale-alimentação, de acordo com o relato da ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento. Essa tramóia também ocorria, ainda segundo Mônica Pinto, em relação aos servidores acolhidos, cuja maioria aportava no Palácio Cabanagem com ônus para o cedente, mas também embolsavam os vencimentos pagos pela Alepa.

8 comentários :

Anônimo disse...

Mas isso já se tornou banalidade nos orgãos públicos. Tem servidora da SEDUC que são cedidas para prefeituras do interior, e recebem seus salários da Prefeitura de Belém , da SEDUC e da prefeitura que prestam serviços no inteior.

Anônimo disse...

E tudo isso na venta do judiciário, que finge que nada vê. Uma vergonha o judiciário, vários ladrões do colarinho branco denunciados por roubo de milhões do dinheiro público, e os processos continuam engavetados. Quando é um pobre que rouba um celular, uma moto, são rapidamente julgados, condenados e enfiados nos presídios superlotados.

Anônimo disse...

Essa aí da foto é uma denunciante de merda. Fedorenta nas atitudes igualzinha aos denunciados por ela. Parece até que ela era a santa da ALEPA. Todos, absolutamente todos os envolvidos da ALEPA, deveriam pagar pelos seus atos, inclusive e principalmente a Mônica Pinto. Bonitinha mas ordinária!

Anônimo disse...

Barata a ALEPA tem mais é que ser enterrada. Tu sabes que os Diplomas Falsos foram salvos pelo sindicato de merda que agora existe por lá, graças ao plano de cargos e salários. Pede informações para as tuas fontes que a cagada aparece.

Anônimo disse...

O que não falta é funcionários cedidos para ALEPA oriundos de outras secretarias como SEDUC,SESPA,etc.. Sem a minina necessidade,apenas para serem mais uns vadios.

Anônimo disse...

Barata além de tudo isso tem os CHEFES QUE TEM TEMPO INTEGRAL E ESTÃO EM VÁRIAS COMISSÕES AO MESMO TEMPO GANHANDO GRATIFICAÇÃO EM CIMA DE GRATIFICAÇÃO ILEGA TEM TUDO ISSO KKKKK

Anônimo disse...

E as denuncias contra os ladrões da alepra? Tá engavetado na gaveta de qual juíz, por que não anda? Se fosse um pobretão, já estaria condenado e mofando em Americano.

Anônimo disse...

Admiro muito é esses promotores de justiça escutarem essa bonitinha,fala de todo mundo e não fala as coisas que ela fazia,além de seduzir os deputados e diretores daquele órgão,como é o que falam na alepa.
Mora em um prédio de luxo na Av. Gentil,assim saiu na reportagem,com que dinheiro consegue isso?
É seus promotores acho que vcs estão enfeitiçados por esse vudum,ou não sei não.