quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BLOG – Problema técnico impede atualização

        Um problema na CPU do meu micro, agravado pela ausência do profissional responsável por oferecer o suporte técnico, impediu-me de fazer a atualização do blog nos últimos dias. Por sorte, minha enteada mais velha, uma autodidata em matéria de informática, conseguiu, pelo menos parcialmente, resolver o problema, fazendo voltar a funcionar a CPU.
        De qualquer forma, desculpo-me pela ausência, ainda que involuntária.
        E aproveito para fazer publicamente um justo agradecimento à minha enteada pela generosa colaboração, a despeito da parca disponibilidade.
        Ao longo do dia deverei acrescentar novas postagens, na retomada da atualização do blog.

Um comentário :

Anônimo disse...

Não tens que pedir desculpa prá ninguém Barata. A coragem e imparcialidade disponibilizando o espaço precioso prá que a população desabafe sua revolta e denuncie a roubalheira institucionalizada em TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS, te dá crédito. Parabéns.