quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BLOG – Invasão e e-mails falsos

        Problemas técnicos, provavelmente decorrente de uma invasão de hackers, congelaram o Blog do Barata no início da manhã desta quarta-feira, 28, impedindo-me de atualizá-lo. Minha senha foi usurpada, impedindo-me o acesso para a atualização do noticiário do blog. Só agora o problema foi superado.
        Juntamente com a invasão do blog, uma avalancha de falsos e-mails - a mim atribuídos, mas que devem ser desconsiderados - foram disparados para um vasto elenco de destinatários, solicitando ajuda, inclusive financeira, em um contexto que sugeria eu ter sido vítima de seqüestro.
        Aproveito para agradecer, sensibilizado, a preocupação de todos aqueles que, diante dos falsos e-mails, entraram em contato, comigo e meus familiares, em busca de notícias.

8 comentários :

Romulo Pinheiro disse...

Recebi um email seu relatando exatamente isso, ainda respondi que não havia entendido e pedi que você explicasse melhor...
Realmente você continua incomodando muita gente mesmo. Não esmoreça!!!
Abraço.
Romulo

Anônimo disse...

não imaginas a quantidade de pessoas que te querem bem e tew querem aqui.Continua trabalhando, mas precisamos de uma forma mais concreta de contribuir e colaborar com esse espaço.sorte aí.

Carlos Mendes disse...

Barata, fiquei preocupado ao receber o suposto e-mail enviado por você. Até liguei para o amigo Lúcio Flávio e ele me tranquilizou, dizendo ter recebido ligação de uma amiga que mora em Fortaleza na qual ele informava que e-mails disparados por hackers de Macau, na China, e de Bordeaux (França) haviam chegado ao Brasil com mensagens semelhantes à postada em sua caixa, Barata. Provavelmente seriam bandidos atrás de senhas bancárias ou informações importantes, para fins de extorsão.

Anônimo disse...

Hoje é 29 Augusto.

Anônimo disse...

Os bandidos do colarinho branco já começaram a se sentirem incomodados Barata. Devido o grande acesso ao site, os jornalões corruptos e vendidos dos barbalhos e maioranas já não conseguem iludir tanto a população como antes. A podridão das instituições já começam a chegar de forma crescente pro povo. Não vai demorar muito pro monstro que esses canalhas, seus rebentos e suas peruas criaram começar a se virar prá cima deles também.

Anônimo disse...

Aproveitando o espaço, Barata só pra você saber: Começou a operação "Maquiagem" no IPAMB. De ordem do cara de pau DUDU, estão dando um jeito de limpar ou melhor redestribuir a escória que se instalou no IPAMB a começar por um dos cabeças Haroldo Flexa. Vão colocar uma laranja servidora pública para tentar limpar a barra. Mas detalhe é só capa. Já que a mulher do mesmo (Helena) por exemplo continuará por lá! Isso é só um exemplo do que está acontecendo. BARATA meu caro, por favor não desista, você sem dúvidas é a nossa voz.

Abraços.

Anônimo disse...

Cada dia sem a UHE Belo Monte é menos um dia sem energia para cerca de 50 milhões de brasileiros.

A usina de Altamira terá rendimento de 20 watts por metro quadrado inundado. Algo inexistente no planeta em termos de impacto ambiental.

Quem mais se aproxima é Itaipu, a 2ª maior do mundo, com 10w/m2. Balbina, esta sim um verdadeiro desastre, oferece somente 0,8w/m2.

Nos EUA e na Europa, a média das hidrelétricas é de 6w/m2.

Considerando só o rio Xingu, tem-se potencial de dobrar a produção de energia do país, mas as forças que não querem o crescimento brasileiro, muitas disfarçadas de ambientalistas, silenciam com o anúncio da construção de Angra 3 e mais quatro usinas nucleares no nordeste, que renderão dezenas de bilhões às multinacionais americanas e européias.

Essas mesmas forças sabem o que exixste enterrado nas terras indígenas e enquanto não podem explorar tal potencial deixam a riqueza guardada sob o manto da intocalidade pra sobrevivência de tais "povos indígenas", que um dia serão defendidos belicamente pelas forças econômicas internacionais.

Boa parte da nossa imprensa come este prato feito, romanticamente.

Mestre Chico Barão disse...

Barata

É muito cansativo, porem eu renovo minha senha a cada 8 horas, pois apesar de nada mais publicar em meu espaço só fazer comentários no espaço dos outros é uma constante buscarem minha senha para comentarem em meu nome!

Se eu que "faço graça" sou alvo imagine você que mete o pau!

MCB