sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AMEAÇA – Rastreando a lambança

        Independente das providências legais, trato, desde sexta-feira, 17, de rastrear a lambança da qual fui alvo, na expectativa de chegar à identidade do portador da “encomenda” (na imagem, dirigindo-se ao porteiro, que, de costas para a câmera de segurança, levanta-se para melhor ouvi-lo). O que inclui a tentativa de identificação da chapa do táxi que o conduziu até o prédio no qual resido atualmente e de cujas câmeras de segurança escapou o veículo. Trata-se de um trabalho penoso, que exige tempo nem sempre disponível e paciência, porque você frequentemente acaba por ficar refém de outrem.
        Não se trata da primeira adversidade que amarguei, em conseqüência da independência do Blog do Barata. Migrei para o apartamento no qual resido atualmente em 2008, após ter o apartamento no qual residia anteriormente arrombado duas vezes, em pouco mais de um mês, na segunda das quais roubaram a CPU do meu micro. No primeiro arrombamento, em um domingo, roubaram um relógio, de valor sobretudo sentimental, e reviraram meus alfarrábios. No segundo, ocorrido na tarde de um dia útil, novamente reviraram meus alfarrábios e roubaram a CPI do meu micro. No primeiro arrombamento, a síndica acionou uma guarnição da Polícia Militar, que, diante da minha ausência, interditou o acesso ao apartamento. A quando do segundo, fiz o BO, o Boletim de Ocorrência, mas acabei por deixar o assunto de lado, devido problemas de saúde.

3 comentários :

Anônimo disse...

Em um estado sem lei, nada ou muito pouco devemos espera das autoridades que deveriam investigar isto com muita seriedade.

Anônimo disse...

Que tal pedir um retrato falado ao porteiro, e vc colocar no blog?!

Nossa solidariedade.

Unknown disse...

Não custa nada ficar antenado...