segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ALEPA – O decreto de demissão

        Em seguida, o decreto do governador tucano Simão Jatene demitindo da Sefa Madalena Maria de Castro Ribeiro, a ilustre servidora fantasma da Alepa. Tudo sob as bênçãos do deputado Manoel Pioneiro (PSDB), atual presidente da Assembleia Legislativa do Pará. Depois de passar anos embolsando ilegalmente vencimentos pagos pela Alepa e Sefa, Madalena Maria de Castro Ribeiro foi exonerada, a pedido, pelo atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado tucano Manoel Pioneiro. Não há registro do que o atual presidente da Alepa pretenda fazer para devolver ao erário o dinheiro embolsado à margem da lei pela servidora fantasma do Palácio Cabanagem.


DECRETO DE 7 DE AGOSTO DE 2012


“O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 135, incisos III e XX, parte final, da Constituição Estadual, e
“Considerando a conclusão do Processo Administrativo Disciplinar instaurado pela Portaria n° 1.247, de 15 de dezembro de 2011, publicada no Diário Oficial do Estado nº 32.057, de 16 de dezembro de 2011, cujo prazo foi prorrogado, e a Comissão devidamente redesignada por atos administrativos exarados pela autoridade competente, da Secretaria de Estado da Fazenda,constante do Processo n° 2012/326328;
“Considerando os termos do Parecer n° 646/2012 da Consultoria-Geral do Estado,


“R E S O L V E:


“Art. 1° - Demitir MADALENA MARIA DE CASTRO RIBEIRO, Fiscal de Receitas Estaduais, identificação funcional nº 5135249/1, com base no art. 190, inciso XII, por inobservância das normas previstas no art. 177, inciso VI e transgressão das regras estatuídas no art. 178, incisos I e XVII, da Lei nº 5.810, de 24 de janeiro de 1994.


“Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.


“PALÁCIO DO GOVERNO, 7 de agosto de 2012.


“SIMÃO JATENE
“Governador do Estado”

7 comentários :

Anônimo disse...

E a Fatinha que é cunhada do vereador Carlos Augusto? Já foidemitida do BANPARA ou ainda permanece também na ALEPA? Isso faz mais de 20 anos que ela está nessa maracutaia. Quero ver o Pioneiro se posicionar.

Anônimo disse...

Barata

A Madalena levou o farelo.

Perdeu os dois empregos!!!

Não sei quanto ganhava na ALEPA, + na SEFA perdeu uma boca de 20.000,00 reais segundo informações do Portal Transparencia Pará.

Anônimo disse...

Será que o TCM achou alguém que tem dois empregos irregularmente.
A cunhada do Carlos Augusto (DEM) ficou na ALEPA ou no BANPARA?

Anônimo disse...

Não é possível que a justiça permaneça cega perante tantas irregularidades na ALEPA,inclusive no comando de Manoel Pioneiro.Nossa,tantos funcionários que só comparecem para assinarem os pontos uma vez por mês,recebendo todas as vantagens como se trabalhassem normalmente.Tantos comissionados sem a maior necessidade,só consumindo o dinheiro público.Uma vergonha e pior,um roubo no bolso do contribuinte que fica sustentando essa cambada de privilegiados.

Anônimo disse...

Barata.

Vai ai mais um fantasma da ALEPRA, trata-se do Senhor RICARDO TELES, recebe sem trabalharb a muitos anos, ele tem um Centro Lotérico na cidade de Augusto Corrêa (perto de Bragança). Só aparece na ALEPRA prá assinar o ponto e pegar os Ticks, o chefe dele é o Fabrício que consegue ser Chefe da Informática e Assessorar o Deputado Junior Ferrari, tudo ao mesmo dia e mês, será que ele vai devolver o que recebeu indevidamente da ALEPRA.

Anônimo disse...


Tem gente que faz coisa pior na SEFA e não é demitido.

Anônimo disse...

Falar em Augusto Corrêa, e o Luís cuinha? Em plena campanha apoiando a candidata do pt, romana reis, e ainda mantém os dois irmãos nomeados com das no sistema penal, antonio da cunha teixeira vice-diretor no CRRP III em amerciano, e paulo cunha teixeira chefe de segurança no presídio de Bragança. E ainda por cima, foi relator das contas do governo11, aprovando tudo SEM RESSALVAS. Agora entendi por que ele vive passando aquele lencinho na cara, é óleo de peroba.