quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ALEPA – Investigações serão aprofundadas

        Depois de um mutirão para mapear os principais personagens das falcatruas registradas no Palácio Cabanagem, o MPE, o Ministério Público Estadual, agora começa a rastrear os escalões intermediários, que coonestavam as tramóias patrocinadas pela máfia legislativa.

7 comentários :

Anônimo disse...

Está mais do que na hora! Porque ninguém ainda foi, efetivamente, punido??? E o Sen. Tapiocouto arrotando ficha limpa em Brasília...

Anônimo disse...

Augusto, me responde uma coisa: tu és processado por teres denunciado esses sérios senhores e senhoras aqui no blog? se for por isso "me tira o tubo", como dizia Jô Soares na década de 90 do século passado.

Anônimo disse...

Esse judiciário paraense é uma vergonha. O Dudu tem dezenas de processos, tanto na esfera estadual como federal, e nenhum tem andamento. Bastou os pobres servidores da Sema deflagrarem uma greve, rapidamente, Marco antonio castelo Branco a declarou abusiva. Realmente, esse judiciário dá nojo.

Anônimo disse...

Até que enfim MP.
Os processos contra o segundo escalão vão caminhar céleremente no TJE, ao contrário dos processos do primeiro escalão.

Anônimo disse...

Barata,

Sabes por onde anda a deputada Simone Morgado? A Primeira Secretária começou o ano fazendo escândalos e assumindo o papel de "justiceira" e "defensora da moral e dos bons costumes ai bastou o Pioneiro ameaçar denunciar os convênios de interesse da nobre deputada, para ela "comer abiu".

Anônimo disse...

É isso mesmo anônimo das 01:36, bastou o pioneiro mandar investigar aqui em Bragança e descobrir as associações que sequer existem e que recebiam verbas, prá ela ficar pianinho.

Anônimo disse...

É isso aí, não se deve dar tréguas prá esses ladrões, tem que investigar, denunciar, mas também PUNIR. É o que falta prá colocar um freio nessa roubalheira institucionalizada em todos os órgãos.