terça-feira, 3 de julho de 2012

TCE – Outros agregados do assessor

A concluir do relatório do MPE, Cláudio José Moura de Lima Pontes exibe inegável prestígio junto a Cipriano Sabino de Oliveira Júnior. Essa é a explicação possível para o contingente de agregados que o assessor do presidente do TCE teria introduzido no tribunal, além da mulher, da cunhada, do sobrinho e da irmã. A estes se juntariam dois outros parentes de Pontes, Aldenise Nazaré Araújo Moura e Bruno Henrique Pontes Jares.
Mas o elenco de agregados de Cláudio José Moura de Lima Pontes, instalados no TCE, não pára por aí, segundo as denúncias feitas ao Ministério Público Estadual. Também figurariam como beneficiários do nepotismo, obviamente com o aval do presidente do TCE, Renata de Azevedo Trindade, que viveria maritalmente com Pontes; Mariana Trindade Bellesi, filha de Renata de Azevedo Trindade; Cássia Azevedo Trindade, irmã de Renata de Azevedo Trindade; e até o ex-marido de Renata de Azevedo Trindade, a companheira de Pontes, Murilo Moura Palha Bellesi.

5 comentários :

Anônimo disse...

Vamos exigir que esses bandidos cumpram com a lei de acesso a informação. Mas vou avisando: se você tem problemas de saúde, POR FAVOR, NÃO OLHE, VOCÊ PODE INFARTAR.

Anônimo disse...

E pensar que o luís cuinha foi o relator das contas do executivo, com dois irmãos nomeados no Presídio de Bragança, conforme denúncias veiculadas, é no mínimo vergonhoso. Já que até parentes de promotores, barbalhos, carmonas, juízes, desembargadores estão fazendo a farra com dinheiro público, pelo menos vamos cobrar dessa porcaria, a lei de acesso a informação. Se bem que o gambá já deve ter tomado todas as providências prá tentar ludibriar qualquer investigação.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando as autoridades vão tomar vergonha na car e tomar alguma providência contra esse órgão arcaico e inútil. Aposentadoria prá todos esses canalhas, e que seus membros sejam pessoas idôneas e que NUNCA TENHAM SIDO POLÍTICOS.

Anônimo disse...

ei barata isso ta parecendo uma suruba. essa turma toda enrriquecendo, essa tal de renata e funcionaria da ALEPRA lotada na secretaria legislativa acorda MP

Anônimo disse...

O CALUDIO PONTES ATÉ JÁ FREQUENTA O ALBERT EINSTEN, ANTES ERA PSM !