domingo, 1 de julho de 2012

TCE – Bastidores das recorrentes falcatruas

Tráfico de influência, nepotismo, recorrente desrespeito às leis, no rastro da promiscuidade entre o público e o privado, da qual se alimenta o patrimonialismo. Esses são alguns dos ingredientes que condimentam as falcatruas no TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará, cujos bastidores passaram a ser revelados pelo Blog do Barata, em uma série de denúncias.
Com o decisivo auxílio de suas fontes, o Blog do Barata escancara os subterrâneos das falcatruas recorrentes, levadas ao paroxismo na administração do atual presidente do TCE, o ex-deputado Cipriano Sabino, o célebre Cipriano Sabido, que assim ficou conhecido pelo mandonismo e o menosprezo pela moralidade pública.

2 comentários :

Anônimo disse...

Não devemos dar trégua a esses corruptos caras de pau, o blog mostra sua força, tanto que o luís cuinha já deslocou um dos irmãos, antonio da cunha teixeira, vice-diretor, para o CRPP III, em Americano, prá tentar despistar as investigações.

Anônimo disse...

Esse luís cuinha não é o mesmo que recomendou a aprovação de contas do executivo? E o cara de pau ainda tem irmãos nomeados no governo? Pelo jeito, só a extinção desse órgão inútil, pois pelo comentário de um dos internautas, eles são imexíveis. FIM DESSA SANGRIA DE DINHEIRO PÚBLICO.