quarta-feira, 25 de julho de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

12 comentários :

Anônimo disse...

É verdade no portal da transparência do TCE-PÁ, aparece o MILITAR, que já foi preso pelo GEPROC, como chefe do gabinete militar, o que causa estranheza, já que ele dentro da PM, é conhecido e reconhecido como do grupo de apoio ao PT, e a ex-governadora.CONSELHO AO PRESIDENTE DO TCE, te livra dele antes que o governador Jatene te chame para a conversa.

Anônimo disse...

barata,por favor volte a denunciar as contratações temporarias pra sespa
os concursados não aguentam mais a demora nas nomeações dos aprovados no c 153 da sespa

Anônimo disse...

Não vive a época da ditadura. Mas li muito sobre o assuntos, os dois lados. Militantes da esquerda e militares da extrema direita. E por isso digo sem sombra de dúvida. Esta direção da Santa Casa faz inveja ao mais alto escalão de torturadores dos anos 60 no Brasil. E o pior de tudo é um bando de mulher sem a mínima dó. Não sei quem é mais louca de todas. A que se faz de lesa; a doida mesmo - que grita palavrões aos quatro cantos ou a dona do orfanto "Saint House" - Otília. E tem um varão no meio da história que também se faz de bobalhão. Estamos bem arrumados. E o Lorata vai no orfanato no inicio de julho, diz para toda imprensa que no dia seguinte será aberto 10 novos de leitos de UTI pediátrica, porém até agora nada. NENHUNZINHO, NEMEIOZINHO. SÓ LOROTA.

Anônimo disse...

Sr Barata,
foi muito reclamado aqui no "muro das lamentações" sobre O NÃO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS MÚSICOS DA OSTP.
ocorre que o tempo passou e ainda NÃO PAGARAM O SALARIO DE DEZEMBRO DE 2011 e o pior é que as autoridades fingem que não é com eles e os músicos não recebem o CALOTE, estamos fartos dessa exploração

Anônimo disse...

O despreparo e irresponsabilidade dessa Otilia Begot espantam.Ontem fazia cara relax esticando o dedo no sinal de LEGAL mentindo sobre o que acontece na Santa Casa:caos administrativo,um bando de gente omissa ou maluca que nem as diretoras e um administrativo que de hospital sabe nada.E RNs morrendo como nunca.O Ministerio da Saude precisa urgente ficar 1 semana nas 24 horas,que enganar vistoria essa diretoria faz muito bem.

Anônimo disse...

Anônimo 18:44, você não acha que está na hora de informar essa situação às entidades que fiscalizam o cumprimento dos direitos trabalhistas ou, então, por que não acionar o TRT 8a. Região (Praça Brasil). Não precisa nem de advogado! Do jeito que está - se é que está desse jeito - esse papo já está prá lá de chato e o Barata não vai poder te ajudar muito. Vai por mim! PROCURA A JUSTIÇA TRABALHISTA!

Anônimo disse...

Aos interessados (principalmente aos pessimistas e de má vontade com o nosso TCE/PA) a “egrégia corte” programou para 23 e 24.08, evento em Santarém “conversando com o controle interno e jurisdicionados”. Gostaria de saber quem será o cara de pau que vai “conversar” com os coitados incautos e gente de boa-fé que pensa que a coisa é séria. Que tal começar justificando os salários além do limite constitucional, assessor de gabinete ganhando mais do ministro do STF, STJ, etc... O que faz essa gente? Cuidado que às vezes os bestas perguntam coisas constrangedoras. Vejam lá o que vocês vão “conversar”. Eu não tenho tempo, ah! Se eu tivesse ia prá essa conversa e depois para alter-do-chão comer tucunaré. (com o meu dinheiro). kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao anônimo de 26/07 das 14:11
Faltou falar da diretora viciada em remédios.
Não esqueça são 04 diretorias mais a presidência.
Não esqueça também dos agregados da presidência na Procuradoria Jurídica e no próprio gabinete.

Anônimo disse...

Minha queixa é que os apadrinhados do Jatene fazem uma reuniaozinha, chamam toda a imprensa, ai vem presidente do prodepa, secretario de comunicacao, uma mulher que faz nao sei o que num tal de Propaz, inumeros assessores, um aparato todo, dinheiro do erario gasto, tudo isso so pra anunciar que uma operadora de telefonia vai ficar mandando mensagens para o nosso celular alertando sobre a violencia infantil. Ora, todo mundo sabe que para denunciar alguem basta ligar 181 e fazer a denuncia. Agora os "genios" do nosso estado acreditam que inventaram a polvora. E muita mediocridade dessas nossas otoridades.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:17 esse é um exemplo de como esse governo midiàtico trabalha.E ainda tem quem aceite o jogo, mas isso ele garante com as assessorias fantasma de seu gabinete. Vão aos eventos puxar palmas e cumprimentos.É uma festa com os recursos que podiam salvar vidas.

Anônimo disse...

barata vamos denunciar
aquisição pela SESPA de materias de uma tal de CRISTALFARMA, empresa esta que está proibida de contratar com a saúde pública.
a realização de caixa 2 de campanha do candidato ARNALDO JORDY a Prefeitura de Belém por meio de desvio de dinheiro do fundo estadual de saúde para para pagamento de obras fraudulentas...
barata por favor vamos denunciar as falcatruas que ocorrem na sespa tudo sob o comando de helio franco e arnaldo jordy!!!!

e pros concursados da sespa não sobra nada....,vamos nos unir e exigir a nomeação dos aprovados no concurso c 153 da sespa

Anônimo disse...

sou funcionario do ipamb e não podemos fazer qual quer tipo de comentario por perseguição.
agora todos os funcionarios estão revoltados com o presidente por que ele não esta dando a minima atenção para os servidores do IPAMB, os diretores do IPAMB apos o aumento salarial deveriam fazer o realinhamento salarial dos servidores do IPAMB, mais não fizeram, alegando, estar em periodo eleitoral e não pode dar aumento mais os servidores não estão pedindo aumento e sim realinhamento salarial.
o mais incrivel e que a quatro anaos atras foi dado o aumento e feito o realinhamento mais agora o prefeito não vem a reeleição.
Ele não precisa mais dos votos dos servidores, ja que a pesquisa amostra o candidato dele em quinto lugar.


desculpe os erros ortograficos