segunda-feira, 2 de julho de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

16 comentários :

Anônimo disse...

ALô POVO DA SESPA!!!DENUNCIA!!!
no diario oficial do dia 24/01/2011 foi publicada a nomeação de senhora regina gusmão penna, para o cargo de assistente social da SESPA,lotada na escola do SUS consta que ela foi aprovada no concurso publico para o cargo de assiStente social
só que ela foi REPROVADA NO CONCURSO C 153 DA SESPA PARA O REFERIDO CARGO
Ao fazer uma pesquisa e conforme publicação no site da FADESP (empresa organizadora do concurso publico c 153 da sespa)
regina claudia de gusmão penna prestou concurso publico c 153 da sespa para o cargo de assistente social polo 2º CRS santa izabel do Pará,porém a mesma foi desclassificada por insuficiencia de pontos
então como pode ter sido nomeada na sespa como aprovada em concurso publico??

Anônimo disse...

Baratinha.....Tem uma loura Tucana de alta plumagem da SEDUC que tem um cargo de chefia nas classes especiais hospitalar, que esta para Portugal fazendo Mestrado com duração de 2 meses, Mas o que se vê são fotos de turismo na europa. Vale a pena investigar a licença da loura folgada!!!!!

Anônimo disse...

Minha Denuncia é em relação aos Belenenses que NÃo votam no Jordy.

O Cara colocou a cara a tapa em frente aos Corruptos, pedófilos e tudo mais.

Meu voto já é Dele.

Jordy Prefeito
Zé Francisco Vice

Anônimo disse...

o que jordy tem feito é prejudicar os concursados da sespa isso sim!!!!!

Anônimo disse...

os concursados da sespa tem que exigir a apuração desse fato,pois é inaceitavel que seja nomeado sem ter sido aprovado no concurso publico

Anônimo disse...

O DIRETOR DO CIOP ULTRA-MEGA ARROGANTE DE UMA CANETADA DESPACHOU MILITARES DA PM SEM JUSTIFICATIVA E TAMBÉM COLACA APADRINHADOS PARA TABALHAR NO CIOP PORPOLITICAGEM.

Anônimo disse...

Barata por favor poste no blog a denuncia sobre a assistente social que foi nomeada mesmo sem ter sido aprovada no concurso da sespa
isso é muito grave e precisa ser denunciado,além de ser um desrespeito aos concursados que foram aprovados e não foram nomeados

Anônimo disse...

essa estoria de nomear quem não foi aprovado em concurso é bem a cara do ficha suja ou do s preguiça.

Anônimo disse...

calam anônimo 14:20 regina claudia de gusmão penna já é servidora da SESPA concursada no c75

Anônimo disse...

Barata, para tua informação, o processo de improbidade administrativa movido contra o Carmona foi sentenciado pelo juiz Elder Lisboa da 1ª Vara da Fazenda da Capital o qual julgou improcedente a Denúncia do Ministério Público do Estado.
Usa esta informação conforme tua conveniência e consciência.

Anônimo disse...

anonimo 01:02 isso que é estranho pq se regina penna ja é servidora desdo concurso c 75 da sespa,pq ela prestou concurso pro c 153 para o mesmo cargo e mesmo orgão???
e outra coisa no concurso c 75 a sr regina ficou no cadastro de reserva na 481ºcolocação e so foram nomeados 250 aprovados nesse concurso
então tem algo estranho nessa historia,como alguem que ja era concursada prestou novamente concurso pro mesmo orgão e cargo??
e pq ela so foi nomeada 24/01/2011 muito depois do termino da validade do concurso c 75?

Anônimo disse...

- Assembleia da Santa Casa com os servidores e a presidência mais uma vez não ocorreu. A direção mandou informar bem em cima da hora. Ou seja, não queria mesmo a participação de nenhum servidor.
Já que não teve a assembléia a pergunta que não quer calar. E a GDI?
Outra coisa é Santa Casa ou SEDUC. Dentro de pouco tempo, teremos mais servidores da SEDUC por lá do que na propria SEDUC. Tu não gosta, Eunice, dos servidores da Santa Casa não? Qual teu problema com eles?
Como perguntar não ofende. Os teus gerentes/assessores e afins estão comprindo a jornada de trabalho? Presta atenção hein, que tem gente que não fica nem 04 horas por lá. E tu não vê?
E os que tem teto duplo, principalmente os de outro órgão? Assim é fácil? Tenho dois tetos e mal cumpro um e ainda recebo duas GDIs. ESTE É O GOVERNO QUE A GENTE QUER UM JUNTOS VAMOS FAZER MAIS. MAIS RBLR.
E o elevador? E os medicamentos? E A sociedade já sabe que a Santa Casa vai virar museu. O que lutaram por ela há 20 anos atrás tão gostando muito do que tu,tua equipe e governo Lorota tão fazendo com a instituição.

Anônimo disse...

Na saint house é só enrolação, quem pode pede transferência, quem não pode fica só vendo os abisurdos da Begot e sua turma. Ela não gosta do hospital porque no governo passado saiu corrida daqui e agora só faz o que o Jordy mandar.

Anônimo disse...

Se é para acabar com a Santa Casa escolheram a pessoa certa, do jeito que está qualquer dia vai ruir parede.E GDI nada, que é pra deixar todo mundo animado.

Anônimo disse...

Gostei o "Saint House" voltou! Menos chatice hein "saint house"!

Anônimo disse...

A loura postada no dia 02 de julho as 17:16 chama-se DENISE CORREA, Realmente esta para Portugal fazendo mestrado, mas só o que se vê são fotos em Paris, Lisboa...Pensem numa loura sem noção!!!!