sexta-feira, 29 de junho de 2012

TCE – O misterioso sumiço das denúncias do blog

Por razões ainda desconhecidas, simplesmente sumiram do Blog do Barata a maioria das postagens, feitas nos últimos dias, com denúncias sobre as falcatruas registradas no TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará. Acionado, o suporte técnico deverá apurar as causas do desaparecimento das postagens sobre a corrupção no TCE. Não há registro da exclusão de nenhuma outra postagem, além daquelas que tratavam das falcatruas no Tribunal de Contas do Estado do Pará.
Peço desculpas aos leitores, diante da minha ausência, ainda que esta tenha sido absolutamente involuntária.

3 comentários :

Anônimo disse...

Em 2010, o presidente nacional da OAB propôs criar uma entidade federal para fisdcalizar e controlar os Tribunais de Contas (na época o dos Municípios ainda denomina-se Conselho -também um ônus descatável) que, segundo o seu entendimento são useiros e vezeiros na prática de nepotismo e descontrole na concessão de benefícios ilegais aos seus servidores e, em especial, aos próprios conselheiros, Ainda segundo aquele dirigente da OAB, eles (os Tribunais) são uma espécie de "caixa preta" e "passam a ser moeda de troca entre governantes e políticos em fim de carreira". Acrescente-se que não só políticos em fim de carreira, há deles que, mesmo no primeiro mandato, já pleiteiam semelhantes sinecuras.

Anônimo disse...

Atos, se confirmados, se igualam aos utilizados nos porões da ditadura, seriam uma forma de calar os Blogueiros que denunciam as imoralidades existentes na administração pública, sou a favor de federalizar esses crimes!

Associações civis que lutam contra a corrupção vamos reforçar junto a Presidente Dilma a Federalização de todo e qualquer crime que atente contra a liberdade da imprensa investigativa.

Anônimo disse...

Vamos repor ora, todos que se importam com a moralidade na administração pública no que diz\ respeito ao TCE tem essas informações nos mínimos paentescos é só fazerms o DNA de cada conselheiro ativo e aposentado. Naif Daibes, Lauro Sabbá e Coutinho Jorge e a verdade será restabelecida: "CONOSCO NINGUÉM PODEMOS" kkkkkkkkkkkkk