segunda-feira, 18 de junho de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

12 comentários :

Anônimo disse...

eu gostaria de saber, e minha queixa é essa, porque sindicatos que sempre pedem o apoio do Barata, nao se propoe a patrocinar o blog dele.Tem sido frequente aqui, desculpa, pessoal, mas tem sido muito frequente, conquistas alcançadas por causa de denuncias feitas. Vamos lá, vamos sair do nosso histórico individualismo e ser mais atuante junto com o Barata.Não deleta, tá? é minha queixa! acho que tem muita gente sensivel a isso por aqui.O pessoal da saúde que o diga.

Anônimo disse...

Minha queixa é com a Alepa, tem muito servidor ganhando dedicacao exclusiva e tem outras atividades. Isso pode Arnaldo?

Anônimo disse...

Perguntem ao servidor Luis Fernando Gonçalves da Costa, então auditor biônico do TCM, que fim levaram os 7 milhões de reais que haviam de saldo do instituto de previdência de Santarám à época da extinção.
Luis Fernando foi preso na opração Rêmora da PF e anda encalacrado com os desvios da antiga Escola Técnica Federal.
Vive fazendo lobby no tribunal de contas, ganhando sem trabalhar R$ 28.000,00 por mês e mascaradamente cedido para uma Câmara de Vereadores do interior.
É o contador preferido de 9 em cada 10 prefeituras do Pará e tem o conselheiro Lula Chaves como padrinho.
Sempre servidor público, reside no Ed. Atalanta, na Doca. Aliás, ambos.
O Lira Maia, prefeito de Satarém quando extinto o órgão previdenciário, agora tem bens declarados indisponíveis pela justiça no montante de 43 milhões de reais, segundo o blog da Franssinete (ver em "O demo milionário").

Anônimo disse...

Outeiro continua sendo uma ilha abandonada. Lá a juventude está se acabando no tráfico de drogas. As ruas dos bairro da Brasília há anos não recebem melhorias, estão só lama e mato. A iluminação pública é precária o que aumenta todos os tipos de violencia. As praias continuam impróprias para o banho e cheias de lixo e mato. A coleta de lixo chega a ser feita uma vez por semana. Ou se queima ou se acumula o lixo nas esquinas, o mal cheiro é insuportável. Pra quem pedir socorro?

Anônimo disse...

Não é uma queixa é uma pergunta. Tu foste contratado pela TV rominho para pauteiro? kakakaka Hoje a Secretária que deve explicações aos concursados foi a o Bom Dia.
Esse nosso blog é enjoado. kkkk

Anônimo disse...

O LIBERAL de ontem dá notícia de que o Padre de Castanhal flagrado num carro com um "coroinha" foi libertado por um Habeas Corpus que deu entrada - pasme - por volta de MEIA-NOITE de sexta-feira ou sábado, não lembro bem.

A pergunta é: porque que todos esses Habeas Corpus e Pedidos de Liberdade Provisória, Revogação de Liminar etc - todos dão entrada nos horários mais estapafúrdios possíveis ??

Quer dizer que o(s) advogado(s) do Padre terminou de redigir o Habeas Corpus MEIA-NOITE e saiu correndo pro Forum pra dar entrada ??

Ou será que estavam esperando justamente o Desembargador BELTRANO ou CICRANO para protocolar o Habeas Corpus ??

Anônimo disse...

Ninguém nos blogs e jornais dá espaço para a quetão indigena, ou só falam de Belo Monte. E, quanto a questão da Saúde indigena?
O PT nomeou como noca chefe da DSEI a Sr. Daniele Soares Cavalcante, que foi defenestrada pelos proproprios petistas da secretaria adjunta de saúde no governo Ana Júlia.
E o que está se vendo é o caos tomando conta definitivamente das CASAIS, a exemplo do que aconteceu em Marabá, onde a situação já era precária, está cada dia pior.
Estamos vendo o comportamento autoritário e os desmandos que marcaram a passagem dela pelo governo.
Houveram demissões sumárias,antes mesmmo dela ser nomeada, tem chefe lá que despacha e manda também sem estar nomeada, e uns contratos muito estranhos de temporários.Tem ate namoradinha de chefe "contratada" como temporária que acha que manda quanto os gatos saem. OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO REVOLTADOS...

Anônimo disse...

Barata o mais novo absurdo é que o Edmilson Rodrigues vai ter como vice o nefasto Zé Francisco. Aquele sindicalista perigoso , que tem rabo preso com deus e a santa sé.como pode um sujeito desse que semPre bateu na corrupção açora se rende a ela. É farinha do mesmo saco com toda certeza Igual a toda a corja desse Zé Francisco corrupto e perigoso.

Anônimo disse...

Essa foi phogo...

José Francisco ??!!??

Dos candidatos que se apresentam, Edmilson era o menos pior...

Mas, ao lado de Zé Francisco ??!?!

Quem conhece o sindicalista, não vota mais no Edmilson.

Uma pena...

Anônimo disse...

Putis..... Esse cara chamado Zé Francisco é pesado e merece
Ser investigado pelo MPT , pois seu patrimônio é incompatível com sua função de sindicalista. É um verdadeiro pilantra. Assim infelizmente meu voto vai ser redirecionado para outro candidato é uma pena
. Até tu Edmilson ????

Anônimo disse...

gostaria de saber por que o tenente coronel da SUSIPE, ainda nao tomou providencias , quantas as diversas fugas que tiveram na seccional de sao bras, pois se fosse em outro local o Diretor ja teria sido trocado. haja vista que esse rapaz esta desde a epoca do Alyrio Sabba, e nao esta por copetencia, pois nao tem nivel superior, nunca teve jeito de diretor, sera que é por que o nome dele é JORGE WANZELLER, olha superintendente, estou estranhando sua atitude quanto ao direotr da seccional de sao bras, pois ultimamente as fugas tem sido frequente, e outra o diretor da seccional, nunca se encontra no local de trabalho, que encontrar ele vai em mocajuba que sempre esta lá. Senhor superintendente coloque alguem que tenha qualificação e nao pessoas por indicação. nos do bairro de sao bras queremos solução quanto a essas varias fugas, pois ja falamos com o diretor da seccional e ele e uma pessoa que nao sabe de nada so manda procurar a PM. que icompetencia!!!

Anônimo disse...

Eu queria saber se não tem ninguém competente prá estar na susipe. Um coronel, que custa os olhos da cara fazendo curso, especialização, na direção da susipe. Vai trabalhar no policiamento ostensivo André, deixa de ser mais um oficial maçaneta dessa vergonhosa polícia dos ricos.