segunda-feira, 4 de junho de 2012

FÁBRICA ESPERANÇA – O opaco perfil do diretor

        O currículo de Fabricio Gama, pelo que se sabe, soa algo opaco.
        Quando foi empossado diretor geral da Fábrica Esperança, sobre ele foi dito que é formado em gestão pública, sem que fosse nominada a instituição na qual diplomou-se, o que sugere ter cursado uma daquelas faculdades do gênero pagou, passou.
        Sabe-se, também, que foi diretor da Ceasa, as Centrais de Abastecimento do Pará, em 2006, em um mandato-tampão, como é comum ocorrer em anos eleitorais.
        De resto, foi informado que, de 1999 a 2003, ele atuou como assessor parlamentar na Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará. O que, por si só, está longe de credenciar quem quer que seja, em se sabendo, como bem se sabe, a tradição como casa de tolerância, no pior sentido, do Palácio Cabanagem.

9 comentários :

Anônimo disse...

Cursinho de 2 anos e meio. Meninos bem nascidos que odeiam estudar se metem nessas espeluncas da vida e ainda arrumam padrinhos, mas a fama de burro os persegue a vida inteira.

Anônimo disse...

É! na Alepa,a indicação é que reina,competência que é bom,necas.É só verificar os que ocupam chefias na Casa.

Anônimo disse...

Não vamos esquecer que essa mesma alepra é quem coloca os "vitalícios" nepotistas e corruptos do tribunal da corrupção estadual.

Anônimo disse...

Esse cara trabalhou na ALEPA? ah. já sei, era fantasma me lembrei. E quando aparecia só fazia cagada. Ele era lotado (só lotado) no gabinete do André Dias.

Miguel

Anônimo disse...

Falando nisso, uma perguntinha que me parece ainda soará sem resposta pelos próximos zil anos: como andam as investigações, devassas e tudo mais lá pelo palácio sacanagem?

Anônimo disse...

Afinal o Fabricio Gama tem ou não tem o Curso de Gestão Pública.

Anônimo disse...

Jatene, não é possível essa avacalhação com um projeto tão importante, humano acima de tudo social, tira esse trapalhão que diz prá todo mundo que é como seu filho, os seus filhos não merecem um irmão tão diferente e picareta.
não nos abandone, se livre dessa roubada.

Anônimo disse...

Porque tanto odio?

Anônimo disse...

Esse Fabrício é o retrato do governo Jatene: uma esculhambação geral! Casa de mãe joana!!! kkk...