segunda-feira, 18 de junho de 2012

CORRUPÇÃO - Triste notoriedade

10 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Será que nos próximos 20 anos, se Jáder ainda estiver vivo, ele continuará com essa pecha de mafioso, ou já terão esquecido?

Anônimo disse...

Ele sempre será lembrado como o maior corrupto e o maior político do Pará, pelos inimigos e amigos/eleitores, respectivamente. Assim como o ACM na BAhia, do qual todos os políticos Bahianos sempre beijaram a mão e como nossos políticos ´´honestíssimos´´ deviam fazer.

Anônimo disse...

Esse não é cascata não, vale por quantas cachoeiras? Lá vão as viúvas se doer...é só esperar os comentários!

Anônimo disse...

Essa é a realidade do DETRAN/PA, um balcão de dinheiro e de palanque político.
E os servidores e a Sociedade são esquecidos...
E os bolsos dos Diretores e do Mário Couto cheios...

Anônimo disse...

A bem da verdade o Jader Barbalho é mais honesto que o Jatene e sua tropa e já fez mais por esse estado que o Jatene e sua tropa. O Zenaldo Coutinho por ezemplo. O que sse moço ja fez pelo povo do Pará.

Jairo Costa disse...

Esse anônimo das 16:27 só pode ser um lunático, dizer que Jader Barbalho "o mais corrupto dos corruptos", possue algum grau de honestidade, francamente!?

Anônimo disse...

Hoje em dia cheguei a conclusão que Jáder perto do Duciomar é fichinha.

Anônimo disse...

Quando Jader morrer nao vai ter nada para o helder, vai ser mais um ACM Neto, um anaozinho de jardim.

Anônimo disse...

Mas já que nossos vereadores, sem consulta aos moradores da 25, nos deram uma Av. Romulo Maiorana, a Alte. Barrosos poderia se tornar Av. Jáder Barbalho, uma justa homenagem ao maior político do Pará.

Anônimo disse...

Esse é o país em que vivemos. O maior ladrão do dinheiro do povo paraense, ainda posa de líder (só se for de quadrilha), e os processos há mais de dez anos engavetados, e nada. Se fosse um pobre que roubasse um celular, estaria mofando na cadeia.