segunda-feira, 18 de junho de 2012

ALEPA – Diniz, presença freqüente na Sefa

O inusitado, em todo esse imbróglio, é que embora aboletado no Palácio Cabanagem, abrigado no gabinete da deputada Nilma Lima como secretário parlamentar, Paulo César Diniz é frequentemente visto na Sefa, a despeito de ter sido dela defenestrado, a bem do serviço público. “A despeito de sua vida pregressa, esse cidadão permanece transitando com desenvoltura, quase que diariamente, na Sefa”, relata um servidor de carreira da secretaria. “Ele chega a passar dias inteiros perambulando pelos mais diversos setores e salas da Sefa, o que obviamente soa comprometedor, para a atual administração”, acrescenta o mesmo servidor ouvido pelo blog.

A desenvoltura exibida por Diniz, em suas freqüentes incursões pela Sefa, fatalmente suscita a suspeita de que possa estar em curso alguma eventual falcatrua, ou pelo menos tentativa de aliciamento, com finalidades escusas. Mais grave ainda: o que tanto faz Diniz na Sefa, se, pelo menos em tese, deveria estar dando expediente na Alepa? Aparentemente, pelo menos, ele parece ser mais um caso de servidor fantasma da Assembleia Legislativa do Pará, tanta e tamanha é sua disponibilidade. O que também soa constrangedor para a deputada Nilma Lima, que nesse caso, pelo que sugerem as circunstâncias, coonestaria a desídia do secretário parlamentar que, ao invés de currículo, como seria desejável e recomendável, exibe um exuberante prontuário. O que acaba por depor não só contra a parlamentar peemedebista, como contra seu marido e tutor político, Iran Lima, prefeito de Moju, pelo PMDB, e servidor licenciado da Sefa.

3 comentários :

Anônimo disse...

Todos na SEFA sabem quem é essa peça.

Seu passado...

Anônimo disse...

O dr. Nelson Medrado sabe bem quem é o sujeito, foi o citado Promotor de Justiça que fez sua prisão e investigou todo esquema fraudulento e criminoso.

Anônimo disse...

Soube que o ex-servidor, foi reintegrado ao quadro de funcionários da Sefa, é verdade?