sábado, 12 de maio de 2012

PIRABAS – Em vídeo, o inventário da corrupção


         Acima, o vídeo, sonorizado, que expõe, didaticamente, as falcatruas patrocinadas por Luis Cláudio Teixeira Barroso, o prefeito peemedebista de São João de Pirabas, que tem como cúmplice, em seus despautérios, a deputada peemedebista Simone Morgado. A parlamentar, por conta do suposto affaire com o ex-governador Jader Barbalho, é reverenciada como uma espécie de primeira-dama do PMDB no Pará. A deputada, recorde-se, é ré em uma ação cívil pública, movida pelo Ministério Público Estadual, por improbidade administrativa.

2 comentários :

Anônimo disse...

Aos Anônimos que defendem o Prefeito de Pirabas Claudio Barroso/PMDB, naturalmente é porque ou é parente ou esta sendo beneficiado pelo mesmo, então se ele é probo, que responda a CPI, como: adquiriu a Casa em belém, a Chácara em Ananindeua e as casas em Pirabas, pois nós sabemos do que ele sobrevivia e o Salario de Prefeito não justifica ter tudo isso.

Você Anonimo vá na Câmara e defenda o Prefeito, mas não fale bobagens, pois as acusações são concretas.

Anônimo disse...

Pirabense Indignado

Para quem queria a Mudança, Ela veio sem duvida, mas junto veio a desconfiança, pois hoje nós, Pirabenses estamos vivenciando a mudança de Vida do Prefeito, dos Secretários e dos Cunhados dos mesmos, pois quem mora aqui sabe que ELES estão comprando casas, carros e terrenos. O Enriquecimento Ilícito foi o fato determinado para se Instalar uma CPI na Câmara, vejam só onde havia a maioria, mas devido o desentendimento do Presidente da CASA e o Prefeito desencadeou uma briga pela permanência no Poder, mas acreditamos na Justiça de Deus e ainda na dos homens que irão tomar as providências no que diz respeito ao Afastamento, Cassação e Punição aos Corruptos de Pirabas, quem Viver Verá.

E é bom mesmo que o MP Investigue o Prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso/PMDB e os Vereadores da Base Aliada, os Secretários, Cunhados e Amigos (Laranjas) estes não devem escapar da CPI, só esperamos que não acabe em pizza, como ocorre pelo Brasil a fora.