quarta-feira, 30 de maio de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

12 comentários :

Anônimo disse...

Barata,o detran esta sem diretores a dois dias já que toda a culpula foi exonerada no IOEPA de terça feira passada,esta uma avacalhação o orgão que esta na mão do bicheiro mario couto,e agora sem caminho e nem direção,salve-nos quem?

Anônimo disse...

Li no Lib de hoje que a polícia e a COSANPA realizaram ontem uma tal Operação Hydros para combater os lava a jatos irregulares na região metropolitana de Belém (são 800).
A delegada Flávia Leal, que comandou a operação, precisa dar um basta nos da Timbó (próximo a Escola de Educação Física) onde até os carros da polícia e ônibus de turismo se lavam alí. Isso há décadas e ninguém vê. Dizem que até tráfico de drogas existe.

Anônimo disse...

O QUE VC ACHA BARATA DESSA HISTORIA DO PHS DESTITUIDO , FALTA DE VERGONHA O HELDER COMPROU O PARTIDO E DEU PRO SEU PAU MANDADO IGOR NORMANDO.

Anônimo disse...

Barata, te confesso que fiquei estarrecido quando vi o Senador Bicheiro Mario Couto interrogando o Senador Demóstenes, quase eu tive um acesso de rizo.

Anônimo disse...

Barata vc sabe nos informar quais foram as providencias tomadas pelo MPE com relação aos funcionários do Banpará, que pagaram em torno de 60 cheques da ALEPA na administração MARIO COUTO sem assinatura? Nada foi feito,ou não deram publicidade? Se não deram publicidade, menos mal,porque esta tornou-se evidente que é so para o PMDB.Agora,se MPE não tomou nenhuma providencia,isso é muito grave. É uma parcialidade sem tamanho. Nos de notícias.

Anônimo disse...

Barata, a blogueira Franssinete Florenzano colocou o contracheque dela da Alepa no blog Uruatapera, no contracheque consta que ela ganha gratificacao pode dedicacao exclusiva no valor de R$ 2071,00. Ou seja, ela nao poderia trabalhar em nenhum outro lugar. Todavia, a propria blogueira afirma em varias postagens que exerce a advocacia, alem de ser jornalista. Ela tem que ressarcir o erario por todo o periodo que ela ganha essa gratificacao indevidamente.

Anônimo disse...

Jornalista e advogada militante, Franssinete Florenzano é consultora do quadro efetivo da Assembleia Legislativa do Pará. Assessorou a Constituinte Estadual, a 1ª Secretaria e a presidência do IPALEP, instituto de previdência dos deputados, e foi coordenadora executiva da Frente Parlamentar Pró-Hidrovias e Portos do Pará. Especialista em Comunicação no Setor Público, no Poder Executivo foi assessora da presidência da Fterpa - Fundação dos Terminais Rodoviários do Estado do Pará; coordenadora de Comunicação da Setran, do projeto SIP /Alça Viária, do Detran, da Seduc e da Cosanpa; e membro da Comissão de Licitação para escolha das agências de publicidade para atender as contas do Governo do Estado do Pará. No Poder Judiciário, implantou a Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral e foi membro titular do Conselho Gestor de Comunicação Social do Tribunal Superior Eleitoral – TSE. Foi Assessora de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Pará. Criou, dirige e edita, há 20 anos, o jornal Uruá-Tapera. Interesses: Política, turismo, cultura, arte, música, comportamento, gastronomia, meio-ambiente, cidadania. Local: / - Brasil

Barata, como pode uma pessoa ganhar gratificacao de dedicacao exclusiva na Alepa se exerce, tal como ela mesma afirma, o jornalismo e advocacia?

Será que existem mais servidores na Alepa ganhando essa gratificacao por dedicacao exclusiva e exercendo outras atividades?

Anônimo disse...

Ei Barata,todos os poderes/orgaos do estado estão ignorando a Lei de Acesso a Informacao. Quando veremos esta lei sendo cumprida?

Anônimo disse...

Barta,
Seria bom verificar, a situação do Vereador Pio Neto, que além de ganhar como Vereador, aind ganha como Delegado da Policia Civil. e todos sabem, que Pio Neto, não tira expediente ou plantão em nenhuma Delegacia, ele só fa assinar o ponto. Um absurdo.tudo com dinheiro público. O Ministério Público,precisa tomar providencias.

Anônimo disse...

Barata,
O Anonimo das 11:32, tem toda razão, os delegados da Policia Civil, ganham gratificação de Tempo Integral e Dedicação exclusiva, como é que o Vereador Pio Neto, ainda pode receber salarios Como Policia civil, exercendo o cargo de vereador. cabe no minimo, uma Ação de Improbidade Administrativa. com a palavra o Ministerio Público.

Anônimo disse...

O Vereador Carlos Augusto também recebe como vereador e da alepa. Pode. E ele anda denuncando todo mundo.

Anônimo disse...

Barata.
Ninguém nos blogs e jornais dá espaço para a quetão indigena, ou só falam de Belo Monte. E, quanto a questão da Saúde indigena?
O PT nomeou como noca chefe da DSEI a Sr. Daniele Soares Cavalcante, que foi defenestrada pelos proproprios petistas da secretaria adjunta de saúde no governo Ana Júlia.
E o que está se vendo é o caos tomando conta definitivamente das CASAIS, a exemplo do que aconteceu em Marabá, onde a situação já era precária, está cada dia pior.
Estamos vendo o comportamento autoritário e os desmandos que marcaram a passagem dela pelo governo.
Houveram demissões sumárias,antes mesmmo dela ser nomeada, tem chefe lá que despacha e manda também sem estar nomeada, e uns contratos muito estranhos de temporários.