sexta-feira, 25 de maio de 2012

BLOG – Problemas diversos impõem pausa

        Um problema técnico, que deixou-me sem micro, e problemas de saúde impuseram uma pausa compulsória na atualização do blog, que finalmente retomo nesta sexta-feira, 25.
        Desculpo-me pela ausência, apesar de involuntária, e conto com a compreensão dos internautas que prestigiam-me com a leitura do blog.

3 comentários :

Anônimo disse...

Prisão de Delegado e dois Oficiais da PM
25/05/2012 - 23h58

Na noite desta sexta-feira (25), policiais efetuaram a prisão em flagrante de um delegado, sua esposa e mais dois oficias da polícia com uma certa quantidade de entorpecente.

A informação foi confirmada ao Portal ORM pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Pará.

Ainda de acordo com a polícia, o delegado Paulo de Tarso, a esposa e os outros dois envolvidos foram presos no conjunto Guajará I, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Em seguida foram conduzidos à Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF) onde prestam depoimento.

Os quatro acusados estão recolhidos na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Avenida Magalhães Barata, em Belém.

A Polícia Civil não soube dar mais detalhes sobre a situação, pois os envolvidos ainda serão ouvidos pelo então, delegado-geral Nilton Atayde.

A quantidade e a origem da droga não foram informadas.

Jornalista Augusto Barata:

O Delegado de Polícia e os dois Oficiais da Polícia Militar são Agentes da Segurança Pública Estadual.

A responsabilização administrativa e criminal são medidas éticas inafastáveis à moralidade institucional e administrativa.

Expurguem-se quaisquer tentativas de corporativismo, que violem o interesse público e o princípio constitucional da igualdade jurídica.

PUNIÇÃO: EXEMPLO DO GOVERNO!
EXEMPLO DO ESTADO!

Anônimo disse...

A gente chora, esperneia, e o Ministério Público não toma nenhuma providência em Marapanim. O prefeito Ribamar pinta e borda e ninguém faz nada. Vamos fazer alguma coisa MP.

Anônimo disse...

Engraço como as pessoas mentem na internet e o Jornal aumenta para ter audiência.

Vocês sabiam que os Delegados que prenderem o Delegado Paulo de Tarso respondem Inquérito Policial por prática de outros crimes:?
Engraçado né?!