segunda-feira, 16 de abril de 2012

TCE – Perguntar não ofende


        Mas, afinal, o que faz a outonal Lena Conceição Ribeiro no TCE, o Tribunal de Contas do Estado???
        Ex-teúda e manteúda e hoje mulher do secretário especial de Promoção Social, o deputado federal tucano Nilson Pinto de Oliveira, o Nilsinho, ela se notabilizou pelo deslumbramento, ao passar a freqüentar as colunas de amenidades, como é próprio das alpinistas sociais. Isso depois de ter sido a preferida por 11 entre 10 prefeitos do interior.
        De resto, em uma clara agressão à súmula do Supremo Tribunal Federal que proíbe o nepotismo, ganhou também notoriedade por se movimentar com a desenvoltura de uma secretária sem pasta, durante a passagem de Nilsinho pela Seduc, a Secretaria de Estado de Educação.

29 comentários :

Anônimo disse...

Apesar de estar lotada no TCE, a LADY KATE despacha os assuntos da SEDUC no gabinete do Nilsinho.
Mas perguntar também não ofende....O que faz uma pedagoga apenas de formação, pq nunca sentou numa mesa de professor em sala de aula, cedida a um Tribunal de Contas?
Enquanto os farrapos da educação estadual é veiculada na mídia o jovem casal respira os ares europeus (Alemanha, Monaco, etc..)comemorando o níver do Nilsinho!

Anônimo disse...

Barata, se não bastasse a Lena Ribeiro, agora está aqui no TCE a figura do jurista Zeno Velozo, nomeado para um cargo de assessor especial de conselheiro que não foi nomeado. Dá para entender? Eu explico. É que o Cipriano Sabido de Oliveira preencheu todas as vagas, inclusive de assessores do conselheiro que está faltando no TCE, a sétima vaga. Se não fosse só isso, lembre-se que o Doutor Zeno é CARTORÁRIO e está acumulando ilegalmente com o cargo de assessor do TCE. Com a palavra o corregedoria do TJE, porque a corregedoria do TCE não apita nada, o Açai de Trinta esconde as mazelas. Mais um FANTASMA para o assombrado TCE.


DOE 13/04/2012
ADMISSÃO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 365515
Órgao: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA Nº 26.196
Data de Admissão: 02/04/2012
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
ZENO AUGUSTO BASTOS VELOSO
ASSESSOR TÉCNICO NÍV SUPERIOR NS-03
Ordenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior

Anônimo disse...

Recebe do TCE mais não sai do CIG....olha é muita podridão nessa sociedade

Anônimo disse...

A Lady Kate recebe da SEDUC e do TCE. Mas este montante não dá pra manter suas regalias e grifes...

Anônimo disse...

olha Barata acho de um desrespeito com o povo do Pará assombroso o caso da Lena da conceição, possando de esnobe na Europa. continua mandando e desmandando na SEDUC o Nilsona saiu de lá ,mas continua a Seduc subordinada a sua Secretaria, então não entendo senhor Governador o senhor já está coberto de escandalos ainda vai deixar essa mulher aprontar mais na educação é uma esbornia cade o plano de qualidade da educação do Pará , cadê os programas de melhoria dos indices de reprovação, evasão escolar? Ah já sei o dinheiro é torrado em festas de aniversario do Grande personagem Nilsinho e em viagem para a europa!

Anônimo disse...

Aquilo ali está uma casa de mãe Joana comandada por um espertalhão. Será que para dar 30 mil para o Zeno embromador, e criar um gabinete miliar precisava diminuir os salários dos servidores para dar dedicação exclusiva para o dono do cartório°?
Meu são 95% de temporários, é mole?
°

Anônimo disse...

Como se não bastasse Contratar este ZENO com todos os assessorios de um fantasma, ainda o todo poderoso lhes concedeu mais uma gratificação 50% de dedicação exclusiva, Diario Oficial de 16/04/12, é DURO.

Anônimo disse...

Como se não bastasse Contratar este ZENO com todos os assessorios de um fantasma, ainda o todo poderoso lhes concedeu mais uma gratificação 50% de dedicação exclusiva, Diario Oficial de 16/04/12, é DURO.

Anônimo disse...

A inveja é uma merda mesmo, como pessoas tão azedas, rancorosas e frustadas podem tecer comentários tão desagradáveis de uma pessoa.
com certeza não a conhecem é pura inveja, da Lena e do Nilson.
Lena, não se preocupe, tem gente boa no Pará que pensam completamente diferente dessa raça ruim.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:49 deve tá agarradinho na alça de umas das bolsas da Lady Kate ou é uma das suas mucamas!
Quem não conhece a Perua deslumbrada que de educação não entende absolutamente nada! Só de $$$$$$$$$$$$$$$$$$ do herário público.

Anônimo disse...

O Corregedor do TCE é bajulador do Zeno Veloso, se bobear ele é capz até de levá-lo para seu gabinete de Conselheiro para "trabalhar" com as filhas do Lauro Sabbá.
Pense noutra via, pois corregedoria não vai ver nada de acumulação de função pública e o Controle Interno do TCE faz parte do quadro do Zorra Total.

Anônimo disse...

Verdade concordo com o anonimo das 20:40 !

Eduardo Gomes Maestrini disse...

Para ser justo e contradizer o comentário equivocado anônio do dia 16/04/12 às 12:40, o Sr. Zeno Veloso foi sim nomeado para o TCE , cargo em Comissão da Presidência, entretanto o mesmo NÃO ACUMULA NADA, haja vista estar devidamente LICENCIADO do Cartório CHERMONT, portanto, não existe qualquer incompatibilidade nisso, o que existe na verdade é a falta de informação do Anônimo citado acima e a falta do que fazer do mesmo. As pessoas deviam se informar da realidade dos fatos e não ficar postando em um blog sério como este, mentiras, inverdade e babozeiras. Abcs Barata e obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Fique tranquilo(a) anonimo(a)de 20:40,o débil mental aqui é você, que sem respeito algum, escreve um monte de idiotice, sem se preocupar com a pessoa que, de forma leviana e desumana é atacada, certamente a Lena não está nem um pouco preocupada com você, que faz papel de bobo(a)

Anônimo disse...

A Lady kate contratou a filha da cabeleireira dela, Paula Watrin, para trabalhar na SEDUC...o nome da garota é Thalyta Watrin..que absurdo , ela faz da SEDUC cabide de emprego pra aparecer junto as puxa saco dela...vamos denunciar, alguem tem que fazer alguma coisa pra dar um basta a essa palhaçada. E os professores jogados as traças.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Bobo são os alunos que são as únicas vitimas do descaso da Perua Deslumbrada, já que é ela quem manda de verdade na SEDUC; Bobo é o povo paraense que passa vergonha na mídia e ainda elege uma "canoa" para representá-los junto a Camara Federal.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando o mp vai aterrisar no tribunal da corrupção estadual, e descobrir por que ao londo de 12 anos de roubalheira, o órgão inútil não detectou nada. Será que tem alguma coisa haver com a nomeação de parentes nos demais órgãos?

Anônimo disse...

Barata, seria importante alguem informar desde quando o Zeno está afastado do cartorio e se este afastamento é real ou apenas para faturar $$$ no TCE.

Anônimo disse...

O dinheiro gasto prá bancar essas cabeças coroadas dos tribunais da corrupção estadual e municipal é muito alto, cuja finalidade é fingirem que fiscalizam, em troca de nomeações de parentes, e enganarem a população com aprovação das contas. FIM URGENTE DOS ÓRGÃOS INÚTEIS. Ou então que se mudem a URGENTE a origem desses conselheiros, menos da Alepra, pois TODOS já participaram dos esquemas de ROUBO.

Anônimo disse...

Lupas e mais lupas estão sendo vendidas na av. Nazaré para aqueles que querem ver o Zeno Veloso, que mora a 50m do TCE, chegando para trabalhar recebido pelo Gabinete militar do Cipriando Sabido

Anônimo disse...

Conheço o Dr. Zeno e sei o quanto ele é sério e competente e tenho certeza que ele não irá se sujar.
Ele poderia ajudar a melhorar aquele Tribunal, mas sei que aquilo lá não tem jeito e acho melhor ele continuar no Cartório e ministrando suas inteligentes palestras pelo Brasil e pelo mundo. Sai dessa, Dr. Zeno, aquele TCE não tem jeito enquanto as nomeações para conselheiros atenderem apenas aos interesses políticos, ou seja,quando político não consegue mais se eleger, vira conselheiro. É preciso mudar isso. É preciso que os conselheiros sejam servidores de carreira (concursados) porque assim terão independência para julgarem as contas públicas.

Anônimo disse...

Atenção Barata, posta no teu blog, para conhecimento dos paraenses, e que talvez sirva prá esses inúteis do tribunal da corrupção estadual coloquem um pouco suas barbas de molho, a ação do ministério público no tribunal da corrupção estadual do Amapá, onde vários "conselheiros" e até o presidente do órgão pai do nepotismo e da corrupção foram presos.

Anônimo disse...

Caro Barata, na relacao de "servidores" do TCE consta nomes de diversos jornalistas e alguns parentes deles. Alguns nomes: Bonna, Dantas, Silva, Guimarães, Salame, etc. Estaria o Sabido comprando a imprensa?

De uma conferida no site de transparencia do TCE.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:46, vc tem razão, mas aqui no TCE o verbo que os sérios servidores utilizam é no passado, o presidente Cipriano Sabido já comprou a imprensa, colocando diretamente ou através de parentes com os sobrenomes acima citados. Ah! foi baratinho, porque comprar o Rominho e o Jaderzinho é mais caro.....

Anônimo disse...

Acho engraçado estarem preocupados com uma competência do tamanho que é o Dr. Zeno, que só vem a engrandecer o nosso TCE, e não verem quem é o assessor direto do Cipriano que é nada mais que o filho do Martinho Carmona, que já me falaram, não faz nada. Isso sim é que é preocupação. Nós concursados tinhamos que ficar de cabelos em pé.

Anônimo disse...

Nem tanto basta ver que o Cipriano Sabichão, oH, Sabinão, ohh, Sabino tá estampado no Liberal dos metralhas direto, é tudo matéria paga, ou tu pensas que é porque ele é competente e bonitinho.

Anônimo disse...

Ei Barata o TCE tinha que se orgulhar de ter um jurista da grandeza e competência do ZENO, conhecido no Brasil e fora dele, uma biblioteca jurídica ambulante.

Anônimo disse...

Vocês sabiam que o Cipriano e o Martinho Carmona são sócios...

Anônimo disse...

Eu também quero ser dessa Alta corte de contas, pois eu é que vou ficar orgulhoso de fazer parte dele. Um órgão atuante, onde a moralidade, a impessoalidade, improbidade e respeito ao erário público, é respeitado ao pé da letra. Eu sei que lá não existe nepotismo, que o salário pago as pessoas que trabalham não são inconstitucionais, que a fiscalização a aplicação do dinheiro público é séria, e não é comprometida pelo emprego de parentes de seus membros, que seus membros são tão preocupados com o dinheiro público, que tem vários parentes nomeados em vários órgãos do governo prá informarem de qualquer deslize. Ah, o único problema é o cheiro de gambá, ou será gambôa, que reina nesse paraíso. Mesmo, assim, eu TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!