segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEFA – Cal e Fadul no olho do furacão

        Célio Cal, diretor de Fiscalização, ascendeu ao cargo com a saída de Rute Tostes, auditora fiscal, defenestrada pela sua condição de irmã do secretário estadual da Fazenda. Antes de tornar-se diretor de Fiscalização, Cal comandava a Coordenação Geral de Trânsito, mantendo sob suas ordens todas as unidades de fronteira, inclusive a Cecomt Carajás. De acordo com a denúncia, o motorista Caxiado - que em realidade atuaria como fiscal, em um clássico caso de usurpação de função – apontaria o atual diretor de Fiscalização como beneficiário das supostas falcatruas, juntamente “com a alta direção da Sefa”. Segundo ainda a denúncia, o motorista ganharia espaço, para protagonizar a usurpação de função da qual seria protagonista, na esteira da postura supostamente desidiosa do fiscal Mário Rubens.
        Quanto ao coordenador da Cecomt Carajás, a Coordenação de Mercadorias em Trânsito, Amadeu Fadul, ele é acusado de supostamente coagir seus subordinados a coonestarem as falcatruas denunciadas. “Alguns estão sendo perseguidos pelo sr. Amadeu Fadul (coordenador da Cecomt-Carajás) por não aceitarem correr riscos, e até mesmo perder seus empregos”, relata a denúncia feita por e-mail ao secretário estadual da Fazenda.

5 comentários :

Anônimo disse...

O negocio na SEFA é na vertical, de baixo para cima.

Anônimo disse...

Figurinhas repetidas...

Anônimo disse...

Essa turma e farinha do mesmo saco do Silveirinha-SP e do Cachoeira-GO.

Anônimo disse...

É Tostes, onde voce foi parar... De uma olhada nesses seus auxiliares, olhe bem.

Peça para Rute falar a verdade para voce a respeito dessas figuras, ter que aguentar essa turma por questão politica é dificil, eu sei, mais ficar no engano não da.

Anônimo disse...

SR AMADEU FADUL TEIXEIRA OU MELHOR O CORONEL FADUL,TEM COMO CARACTERISTICAS SEMPRE HUMILHAR FUNCIONARIOS A SEU BELPRAZER ESSE SENHOR NÃO TEM O MENOR RESPEITO COM FUNCIONARIO QUEM O CONTRARIA É LOGO PUNIDO COM SUSPENSÃO OU OBRIGADO A TIRAR LICENÇA SEM QUE HAJA UM PROCESSO DISCIPLINAR ELE SIMPLISMENTE SUSPENDE O SERVIDOR E FICA POR ISSO MESMO USA SEMPRE O NOME DA DRa CATIVO E QUE NADA ACONTECE COM ELE POIS TEM A PROTEÇÃO DELA.VIVE A ALADEAR ISSO A TODOS ....ALGUEM TEM QUE TER A CORAGEM DE DENUNCIAR ESSE TROGLODITA POR ASSEDIO MORAL,POIS HUMILHAR FUNCIONARIO É O QUE ELE MAIS FAZ